O dia que Nayeon confiou

476 62 70
                                    

23/11/2020
12:40Am

Nayeon pov's

Andando pela calçada, sentia dores nos meus pés. Ainda pior do que o costume.

Olhando para o chão o caminho inteiro, evitava olhar para qualquer canto daquelas ruas. Tudo me lembrava Jeongyeon, e eu não queria lembrar dela.

Alguns dias atrás foi quando parei de tentar me enganar e admiti.

Eu estava realmente gostando dela.

Eu não estava mais brava com ela... Mas não sabia como me desculpar por ter falado tudo aquilo dela.

E de sua irmã também..

Só falei tudo aquilo num momento de raiva, nunca achei nada daquilo realmente.

Na verdade,se eu não tivesse à conhecido, minha vida seria pior do que é hoje e não o contrário como falei.

Eu xinguei e machuquei a única pessoa que me amava e me queria bem..

ㅡ Nayeon! ㅡ Jeongyeon gritou.

Parei assim que ouvi sua voz. Mas nos primeiros 30 segundos não consegui virar para olha-lá.

ㅡ Nay ㅡ tocou meu ombro ㅡ, olha, sei que você disse que n-nunca mais queria ver minha cara.

Mordi meus lábios. Queria dizer tudo que estava preso na minha garganta. Sentia vontade de chorar e me jogar nos seus braços e ficar lá para sempre.

ㅡ ..E também sei que você me odeia m-

ㅡ Não,Jeong...ㅡ interrompi com meus olhos cheios de lágrimas já prontas para caírem.

Ela franziu o cenho. Eu segurei suas mãos e as beijei.

ㅡ E-eu não te odeio ㅡ falei.ㅡ Eu... Eu te amo, Yoo. V-você não tem ideia do quanto.

Jeong ficou lá parada na minha frente. Com a boca entre aberta.

ㅡ Eu te amo muito. M-me desculpe pelo o que falei de você.. E da Tzuyu também. E-eu só estava com tanta raiva de você ter falado que o Nicolau era só um urso idiota..

Ela continuou calada, talvez tentando processar o que eu falava.

ㅡ Você..ㅡ disse.ㅡ Você me-

ㅡ Eu te amo, Jeongyeon ㅡ segurei seu rosto.ㅡ Eu te amo.

Puxei seu rosto e colei nossas bocas num beijo.

Um beijo que eu sentia saudades.

Deixei umas lágrimas rolarem dos meus olhos. Yoo abraçou minha cintura com força, colando meu corpo no seu.

Nos separamos quando o ar fez falta,mas logo juntamos nossos lábios.

Jeong acariciava minha cintura por cima da farda, me causando uma sensação ótima no peito. Me sentia tão amada perto de você..

Ela sorriu fraco para mim e enxugou minhas lágrimas, me dando um selinho em seguida. Segurou meu rosto e olhou bem nos meus olhos.

ㅡ Eu também te amo, Nay ㅡ sussurrou para mim.ㅡ Muito, muito, muito...

I don't want your helpOnde histórias criam vida. Descubra agora