Ligações inesperadas

510 81 50
                                    

20/06/2020

Jeongyeon pov's

Nayeon estava atrasada de novo, seus atrasos estavam cada vez mais frequentes. Sempre que eu perguntava, ela dizia que apenas não dormiu bem e perdeu a hora.

Vi ela entrando na sala com seu casaco feito de crochê, sua cabeça estava baixa e andou o mais rápido que pode para sua cadeira e sentou.

ㅡ Dormiu demais outra vez? ㅡ perguntei.

Ela não respondeu, só deu um sorriso sem graça. Ela estava suando e ofegante, talvez pq naquele dia estava fazendo 35 graus.

Me preocupei com aquilo, ela devia apenas tirar aquele casaco. Talvez estivesse doente?

Nay baixou a cabeça, deitou a cabeça sobre seus braços e dormiu. Sua respiração ficou tranquila, muito diferente de antes.

ㅡ Yoo!

Me assustei e olhei para a professora rápido.

ㅡ Por acaso Nayeon é uma obra de arte pra você encarar tanto ela?

Todos olharam para mim, balancei a cabeça e olhei para minha mesa. Fiquei envergonhada.

ㅡ Pode vir pra essa mesa? ㅡ apontou para uma cadeira na fila da frente.

Suspirei e o fiz, peguei minhas coisas e sai da cadeira.

Mesmo assim, fiquei o tempo todo pensando se Im estava doente ou alguma coisa assim..

As três primeiras aulas passaram normais, quando o sinal tocou, fui na cadeira da Nay e elas ainda estava dormindo, resolvi não acorda-lá.

[...]

Era a quarta aula e Nayeon ainda dormia, isso estava me preocupando, ele deve nem ter dormido noite passada.

Meu telefone começou a tocar e todos olharam pra mim. Ia dealigar mas vi que era do hospital que Tzuyu estava internada. Avisei ao professor que era importante e sai da sala.

ㅡ Alô.

ㅡ Sra. Yoo, precisamos que venha aqui, é importante.

ㅡ Já estou indo.

Avisei ao professor e arrumei minhas coisas o mais rápido que pude. Chamei um uber sem nem olhar o preço. Estava preucupada com minha irmã.

Quando cheguei na porta do hospital, estava tão nervosa aue tropecei na frente de todos. Mas minha preocupação era maior que a vergonha no momento.

Fui para o quarto de Tzuyu e suspirei aliviada ao vê-la. Pelo menos estava viva.

Abracei ela e dei vários beijos em sua cabeça.

ㅡ Você tá bem, dumbo?!

ㅡ Tô sim, Seong! ㅡ ela disse sorrindo.

O médico que à acompanhava entrou na sala com um papel e se aproximou de mim.

Autora pov's

Nayeon acordou no meio da 5 aula, a professora disse que já à chamava à tempo e que seu pai havia ido buscá-la.

Ela suspirou, pegou apenas sua mochila, não tinha tirado nada dela.

Mesmo tendo dormido praticamente todas as aulas, ainda estava cansada. Não havia dormido absolutamente nada na noite passada.

Gostaria de chegar em casa e deitar em sua cama, dormir até que seu corpo tivesse completamente descansado. Mas sabia que isso não seria possível.

ㅡ Olá, princesa ㅡ o homem disse ao vê-la se aproximar.

Ele abraçou-a calorosamente e beijou sua bochecha. Ela o seguiu até o carro, iria sentar no banco de trás mas ele à impediu.

ㅡ Vai na frente.

Ela suspirou, não tinha outra opção a não ser concordar.

ㅡ Parece bem cansada, que bom que te busquei. Agora não vai reclamar hoje a noite que suas pernas doem por ter andado demais.

Nayeon não respondeu. Apenas continuou olhando para a janela.

ㅡ Que falta de educação não responder.

ㅡ Obrigada...ㅡ disse sem vontade.

Ele riu fraco e tocou em sua perna. Im estremeceu, tentou ficar quieta e calma.

I don't want your helpOnde histórias criam vida. Descubra agora