Algumas partes desse cap contém fatos reais, então se ficarem tristes, fiquem por saber que realmete aconteceu
ㅡ♥♥♥ㅡ
Autora pov's
Jeong carregava sua irmã no colo até dentro do hospital. A menina dormia tranquilamente nos braços da coreana.
Subiu para o primeiro andar e entrou numa fila para o exame de sangue.
Já era a terceira vez que estavam indo ao hospital, aquilo era muito doloroso para Yoo.
Ver sua irmã, tão mal e fraquinha, seus cabelos haviam começado a cair à uma semana. Tzuyu ficava triste por isso, gostava do seu cabelo.
ㅡ Tzuyu, acorda ㅡ balançou um pouco a menor ㅡ, é sua vez.
Chou fez uma careta e assentiu. Saiu do colo da irmã e à acompanhou até a salinha. Sentou na maca com a ajuda da irmã e coçou seus olhinhos.
ㅡ Oi, Tzu! ㅡdisse o enfermeiro enquanto preparava a agulha.
ㅡ Oi, tio...
O homem amarrou uma liga no bracinho da menina e passou álcool na parte interna do cotovelo.
ㅡ Não vai chorar de novo, né?
A taiwanesa sorriu e balançou a cabeça freneticamente.
ㅡ Não, tio, eu sou corajosa!
ㅡ Foi o que você disse da última vezㅡ brincou Jeongyeon e apertou as bochechas da menor.
O homem riu e pegou a agulha e à colocou na veia da menina, que fez uma careta e um bico triste.
ㅡ Prontinho!
Tzuyu abriu os olhos e tombou a cabeça para o lado.
ㅡ Mas já?
ㅡ Sim, amor ㅡ Jeongyeon beijou sua cabeça.
O enfermeiro pegou uma "certidão da coragem" e entregou à Chou.
A criança saiu animada da sala, exibindo sua certidão para todos que pode ver, apenas para mostrar o quanto era corajosa.
ㅡ Olha, Seong, olha! ㅡ deu pulinhos de alegria.
A coreana sorriu e assentiu.
ㅡ Estou vendo, princesa.
[...]
ㅡ Pega, Seong!
Yoo pegou a massinha e fingiu comer, colocou-a atrás de seu corpo.
ㅡ Gostou?
ㅡ Estava uma delícia.
Tzuyu sorriu e deu pulinhos de alegria.
Aquela salinha era o único lugar que Tzuyu gostava naquele hospital.
Uma menina se aproximou da taiwanesa e acenou. Tzuyu baixou a cabeça e se escondeu atrás da irmã.
ㅡ Não vai dar oi pra ela, Tzu?
A mais nova balançou a cabeça.
A menina fez um bico e foi para onde a mãe estava. Jeong suspirou e passou a mão pelos cabelos da irmã, tentou fazer um cacho que fez uma mecha cair nos seus dedos.
Ao perceber, Tzuyu fez um bico e começou a chorar. Jeong suspirou pesado e à pegou no colo e saiu para fora daquela salinha.
ㅡ Bebê, pare de chorar.
ㅡ M-meu cabelinho tá caindo, Seong!
ㅡ Eu sei..
ㅡ Eu tô ficando feinha..
Yoo beijou sua testa e à apertou em sei peito.
ㅡ Você é linda com ou sem cabelo, meu amor.
Fazia carinho na caçula, tentando não olhar para a parte que já estava quase completamente sem cabelo no topo de sua cabeça.
Após a consulta com o médico, foram levadas à uma das salas de quimioterapia. Demorou um pouco para colocar o acesso no braço de Chou ㅡ porque ela já estava muito irritada e queria ir para casa ㅡ mas finalmente conseguiram.
Como esperado, a menina começou a vomitar na mesma hora que iniciou a sessão. Por sorte Jeongyeon já estava preparada com uma sacola que levava em sua bolsa.
ㅡ Quelo ir pra casa, Seong...
ㅡ Agora não, pequena. Você tem que tomar o remédio especial, ok?
A taiwanesa coçou os olhinhos e sw aconchegou mais ainda no colo da mais velha.
Jeong pegou seu celular e colocou em um desenho qualquer para que a irmã assistisse e ficasse distraída.
ㅡ Seong... Eu estou tonta...
A coreana suspirou e mordeu os lábios.
ㅡ É só seu remédio, bebê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want your help
FanfictionDesde quando Nayeon colocou os olhos em Jeongyeon, à ajuda com seus problemas ⚠ Essa fic aborda temas sensíveis como: estupro e TEPT (trastorno de estresse pós traumático), idéias suicidas. Se for sensível emocionalmente, melhor ler algo mais calmo⚠