A velhinha da casa rosa

454 61 24
                                    

27/09/2010
5:30 Am

Autora pov's

Nayeon acordou comn seu corpo sendo balançado de forma nada delicada. Gruniu sentindo seu pequeno corpo doer e seus olhos pesarem pela noite anterior.

Não queria levantar, queria afundar na cama e ficar ali até o "castigo" acabar e sua mãe voltar para buscá-la e voltar para sua casa.

ㅡ Acorda!

Quado abriu os olhos e lembrou de onde estava, sentiu uma vontade enorme de chorar. A menina sentou na cama e abraçou suas perninhas, evitando olhar para o homem à sua frente.

ㅡ Você vai pra escola hoje ㅡ disse com um sorriso gentil.ㅡ Então é melhor levantar logo. O uniforme está no armário.

Esperou alguns segundos na esperança que ele saísse dali. Levantou de sua cama e andou até o banheiro para tomar um banho.

Tirou suas roupas e abriu o chuveiro.

ㅡ Acho que precisa de ajuda com o banho.

Im deu um pulo pelo susto e olhou para seus pés.

ㅡ Mas eu sei tomar banho sozinha...ㅡ murmurou.

Ele riu e se aproximou de Nayeon agachado para ficar do tamanho dela.

ㅡ Ora, sei que sabe. Mas, entenda, existem partes do seu corpo que você não pode tocar.

[...]

Nayeon abraçava sua mochilinha nova enquanto tentava manter seus olhos em apenas uma direção dentro daquele carro. Não queria olhar pra frente nem par os lados, encarava um ponto fixo no chão.

Nem estava ansiosa para seu primeiro dia em uma escola nova, muito menos nervosa. Queria sair dali de qualquer jeito.

Quando o carro parou, olhou para o prédio alto do outro lado da janela do veículo e suspirou.

ㅡ Espero que tenha prestado atenção no caminho ㅡ disse o homem.

ㅡ Por quê?

ㅡ Você vai ter que voltar pra casa, oras. E amanhã também, só te deixei aqui hoje para que conhecesse o caminho.

A criança fez um bico.

Ele pegou um papel de seu bolso e entregou para Im.

ㅡ Esse ai é o nome da rua.

ㅡ Mas... E-eu não aprendi a ler inda.

ㅡ Isso não é problema meu ㅡ foi a última coisa que disse antes de da a partida no carro e ir embora.

Nayeon limpou algumas lágrimas que caiam de seu rosto e guardou o papel na bolsa.

Andou meio encolhida naquela multidão de crianças que passavam de um lugar para o outro conversando e até gritando.

Quando o sinal tocou todos correram, alguns esbarravam na menina fazendo-a cair.

Depois que levantou, teve que tomar coragem para entrar lá. Andou pelos corredores já vazios,todo mundo estava e suas salas de aula enquanto Im nem sabia qual era a sua.

I don't want your helpOnde histórias criam vida. Descubra agora