Saudades

566 85 34
                                    

20/05/2020

Nayeon pov's

Coloquei minhas coisas na bolsa bem rápido é fui pra fora da sala. Era estranho não ter Jeongyeon me acompanhando até fora da escola, mas eu entendia o porque dela ter faltado naquele dia.

O dia estava tão frio naquele dia, o tempo estava fechado e iria começar a chover à qualquer momento, eu andava um pouco mais rápido para não me molhar tanto.

Como eu queria ter um guarda-chuva.

Aquele dia estava sendo pior que os outros: acordei atrasada e ele ainda me atrasou mais, torci meu pé na metade do caminho pra escola e só quando cheguei lá percebi que tinha esquecido meu estojo.

E agora eu sem dúvidas ficaria muito doente depois de pegar tanta chuva.

ㅡ Boa tarde, Nayeon!

ㅡ Boa tarde, sra.Kim ㅡ forcei um sorriso.

ㅡ Comprei isso para você.

Eu travei assim que ela me mostrou o guarda-chuva.

ㅡ Oh não... Não posso ac-

Ela deu uma risada e tocou no meu ombro.

ㅡ Já vai começar a chover, apenas aceite, sim?

Eu suspirei e sorri. Peguei o objeto e dei um abraço nela.

ㅡ E mais uma coisa que fiz pra você.

Sra.Kim entrou em casa e voltou com alguma coisa escondida atrás de seu corpo.

ㅡ Pegue ㅡ me entregou um casaco.ㅡ Esses dias estão bem frios, você pode ficar doente.

Eu sorri novamente e agradeci.

Continuei meu caminho, só qur agora andava mais tranquila, não ia me molhar mesmo.

Eu suspirei aliviada quando cheguei na esquina de casa, andei um pouco mais rápido, só queria me jogar na cama.

Eu travei ao ver o carro em frente de casa, ele tinha chegado muito mais cedo que o normal. Mordi meu lábios e entrei.

ㅡ Que bom que chegou ㅡ ele sorriu gentil.

Não respondi nada. Subi para meu quarto e tomei um banho rápido. Me enrrolei na toalha e saí do banheiro, peguei umas roupas no armário e dei um pulo para trás ao sentir a mão no meu ombro.

ㅡ Como foi a escola hoje? ㅡ ele perguntou.

Suspirei.

ㅡ Normal.

Ele riu.

ㅡ Por que chegou tão cedo?

Ele riu novamente.

ㅡ Queria passar mais um tempo com minha filha!

[...]
E

le levantou da cama e vestiu sua blusa, saiu do quarto depois de dar um beijo na minha testa.

Me encolhi na cama e abracei meu ursinho, meu corpo inteiro doía. Reuni minhas poucas forças e me levantei para vestir alguma roupa.

Passei a mão por meus cabelos bagunçados e bufei.

As vezes eu ainda pesava o por de minha mãe ter ido embora. Podia ter sido diferente. Eu podia ser mais feliz.

Sei que a culpa da minha vida ser péssima é dela, foi ela que me deixou aqui. Mas sinto.. Saudades.

Ela sempre foi uma boa pessoa, e eu gostava dela, mas ela foi embora sem nem dizer o motivo.

Me lembro do dia que ela se foi, eu chorei muito, meu coração doía tanto. A partir daquele dia, eu já nem queria continuar, ela era muito importante pra mim.

Mas estava tão desesperada em fazer aquilo...

I don't want your helpOnde histórias criam vida. Descubra agora