20/11/2020
12:40 AmAutora pov's
Jeong passou a semana inteira pensando em tudo que Nayeon falou.
Era uma história... Difícil de acreditar, mas também tão específica que seria impossível alguém inventar apenas de cabeça.
As duas garotas não se falaram durante esse tempo. Yoo as vezes tentava pedir desculpas,nas era ignorada.
Ela não reclamava, sabia que tinha sido sua culpa.
Talvez, se não tivesse falado que a pelúcia era apenas um brinquedo idiota... Nayeon teria até à perdoado.
Só talvez, a possibilidade era minúscula, mas não impossível.
Ela não aguentava mais aquilo.. Anos de amizade que foram estragados por um urso e aquele cachorro inxiridos.
Ou.. Não era amizade.
Depois que Nayeon falou que só queria ser "boazinha o suficiente" para sua mãe voltar, já não tinha certeza se sua amiga à considerava uma amiga.
Aquele sentimento era ruim..
Devia ter percebido antes, a única janela que tinha grades naquela casa eram de Im, e seu quarto e banheiro eram cheios de câmeras. Como pode ser tão burra?!
Queria ajudá-la, tinha que ajudá-la. Não podia simplesmente saber de tudo aquilo e ignorar.
Isso, estava decidida que faria de tudo para livra-lá daquela casa.
Mas agora, o maior desafio era chegar nela e conversar. A mais velha praticamente disse em sua cara que queria nunca à ter conhecido.
Mas.. Talvez teria falado aquilo no momento da raiva? Essa dúvida deixava Jeongyeon insegura.
Voltando para casa, sozinha e com a cabeça baixa, passou por aquele parquinho e resolveu sentar num banco para pensar um pouco.
Ficou lá, com sua cabeça baixa e apertando sua saia.
ㅡ Maldito chihuhua! ㅡ murmurou para si mesma.ㅡ Se não fosse esse pincher mexicano, eu e ela ainda estaríamos conversando, voltando juntas para a casa e...
Ela não se aguentou, começou a chorar baixinho. E chorou ainda mais por saber que provavelmente Nayeon estaria chegando no seu inferno diário.
ㅡ Ei.
Levantou a cabeça para olhar o dono da voz. Um menininho segurando um balãozinho numa mão e uma barra de chocolate branco na outra.
ㅡ Eu lembro de você ㅡ ele disse.ㅡ Era você que tava com sua namorada naquele dia nos balanços, né?
Yoo suspirou e assentiu minimamente.
ㅡ Ela não é... minha namorada.
ㅡ Por que está chorando? ㅡ sentou ao lado.ㅡ Ela terminou com você? Cadê ela?
Yoo enxugou suas lágrimas e sorriu forçado para o menino.
ㅡ Olha, ela não é minha na-
ㅡ Claro que é! ㅡ interrompeu.ㅡ Ela beija na sua boca, ue.
A maior riu.
ㅡ Eu também tenho uma namoradaㅡ ele sorriu.
ㅡ Tem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want your help
FanfictionDesde quando Nayeon colocou os olhos em Jeongyeon, à ajuda com seus problemas ⚠ Essa fic aborda temas sensíveis como: estupro e TEPT (trastorno de estresse pós traumático), idéias suicidas. Se for sensível emocionalmente, melhor ler algo mais calmo⚠