Autora pov's
Nayeon acordou com som estrondoso do trovão junto do barulho irritante do despertador. Suspirou pesado sentindo a dor em seu corpo atingir, ela parecia até mais forte que na noite passada.
ㅡ Bom dia, Nicolau...ㅡ sorriu para o ursinho.
Fez esforço para levantar da cama, seu corpo inteiro doía, sentia seus olhos pensarem uma tonelada.
Pegou a toalha que ficava ao lado de sua cama e enrolou-a em seu corpo nu. Andou devagar ao banheiro de seu quarto, entrou no chuveiro e tomou um bom banho gelado e demorado.
Olhou-se no espelho e mordeu os lábios ao ver o quão horrível estava. Por deus, parecia um zombi, dormir menos de cinco horas por dia estava fazendo cada vez mais mal.
ㅡ É apenas mais um dia, Nayeon ㅡ disse para o espelho.ㅡ Você consegue..você consegue ㅡ sussurrou.
Vestiu todo seu uniforme, foi para a cozinha e pegou uma maçã da cesta. Olhava frequentemente para o relógio de seu pulso para ter certeza que não perderia a hora.
A chuva não parava, parecia ficar cada vez mais forte. Não tinha escolha, teria que ir nessa chuva mesmo.
Abriu a porta de casa e olhou a rua que estava até embasada de tanta água que caía.
Nayeon se escondia quando podia em fachadas de lojas, andava embaixo de árvores porque molhava menos. Mas ainda sim, já estava completamente encharcada, e ainda faltavam 7km para chegar na escola.
Ao contrário do normal, o dia estava tão frio que ela podia jurar que teria uma hipotermia ali mesmo. Se não tivesse ali, teria em sua sala de aula com acondicionado.
Enquanto esperava em um sinal, um carro passou por uma poça e à sujou com a água suja da rua.
ㅡ É apenas mais um dia, Nayeon..ㅡ disse baixinho e suspirou
Aquela frase era um consolo que tinha inventado para conseguir continuar, ela falava à si mesma sempre que algo ruim acontecia. Nayeon sentia como o pobre coiote do desenho: nada funcionava em sua vida, até as leis da física mudavam para o coitado se dar mal. Sempre se identificou com aquele desenho.
As vezes a coreana sentia tanta vontade de sumir, odiava sua vida com todas suas poucas forças, mas não tinha coragem de cometer suicídio.
ㅡ Oh, Nayeon! ㅡ sra. Kim chamou-a ao vê-la passar em frente de sua casa.
A senhora andou na chuva mesmo até a garota e puxou-a até dentro de sua casa.
ㅡ Bom dia..ㅡ disse Im, com a cabeça baixa.
ㅡ Não entendo o motivo que você vai para a escola tão cedo... Ainda são 5:10!
Nayeon sorriu envergonhada.
ㅡ Sabe que moro bem longe, sra.Kim, tenho que acordar as 4:00 para dar tempo chegar na escola antes que o portão feche. Ainda tenho uma hora de caminhada, então eu tenho que ir.
A mais velha ao ver que Im iria sair, segurou seu braço e puxou-a até seu quarto. Entregou uma toalha para a garota se secar e ofereceu um pouco de café.
ㅡ Vista isso ㅡ entregou um vestido para Nayeon ㅡ e me dê seu uniforme. Vou lavar ele.
ㅡ O que? Não, muito obrigada! Não vai dar tempo secar antes que eu for para a escola.
Sra.Kim sorriu simpática.
ㅡ Minha máquina também seca, querida. Confie em mim.
Im suspirou e assentiu com um sorrisinho no rosto. Trocou de roupa e deu seu uniforme para a mulher.
Segui-a até a cozinha e sentou à mesa e esperou, assim como Kim mandou.
ㅡ Oh, não... Não posso aceitar! ㅡ disse ao vê-la oferecendo um pedaço de bolo de cenoura.
ㅡ Por favor, minha filha, você parece tão magra. Coma um pouco, sim?
ㅡ... Tudo bem... Muito obrigada, vovó!
Nayeon as vezes chamava a mulher de vovó. Era um jeito carinhoso de chamar a senhora que sempre à tratou bem. Lembra direitinho como à conheceu.
ㅡ Aqui sua farda ㅡ Kim disse sorridente, colocando a roupa sobre o braço do sofá.ㅡ E se arrume logo, irei te deixar na escola com meu carro. A chuva está muito forte.
[...]
Nayeon pegou escolheu um livro e caminhou calmamente até o balcão da bibliotecária.
A mulher de meia idade e cabelos grisalhos sorriu largo ao ver a garota se aproximando.
ㅡ Bom dia, Nayeon!
ㅡ Bom dia, Yuqi ㅡ sorriu.
ㅡ Qual é o livro de hoje?
ㅡ Canção de ninar ㅡ disse ㅡ já li outro livro da Leïla e gostei da escrita dela. E esse livro parece... Interessante.
A mais velha sorriu e assentiu. Pegou o livro das mãos de Im e anotou em um caderno. Devolveu para a mais nova.
ㅡ Boa leitura, jovem.
Im riu e assentiu. Saiu da biblioteca indo direto para o refeitório do Colégio. Pegou o copo com iogurte e andou até uma mesa vazia e sentou. Abriu o livro e começou a ler.
"O bebê está morto. Bastaram alguns segundos. O médico assegurou de que ele não tinha sofrido. Estenderam-no numa capa cinza e fecharam o zíper no corpo desarticulado que boiava em meio aos brinquedos..."
ㅡ Livro novo, Im?
Nayeon deu um pulo no banco e colocou as mãos no peito.
ㅡ Que susto, Jeongyeon!
Yoo riu de sua cara.
ㅡ Você fica fofa concentrada...ㅡ disse a mais nova enquanto olhava de um jeito bobo para Nayeon.
A menor mordeu os lábios e sorriu para diminuir seu constrangimento.
ㅡ Ora, não seja boba.
As duas levantaram, Im colocou o copo vazio no enorme balde no meio do refeitório e seguiu Jeong até a sala enquanto ouvia-a falar sobre Tzuyu.
ㅡ Estou falando, sério, Nay... Ela não está apenas com uma gripe, sei disso.
ㅡ Já levou ela em um médico?
ㅡ Não ㅡ Yoo bufou ㅡ, estou dizendo aos meus pais para levarem ela em um pediatra à quase três semanas... Aquela menina não melhora nunca. Estou preocupada, principalmente, com aquelas manchas rochas que vivem surgindo no corpo dela.
ㅡ Ela é uma criança, Jeong... Crianças correm e se machucam.
ㅡ Não minha irmã... Tzu não gosta de brincar de correr, ela prefere assistir ou... Bonecas.
Nay suspirou e balançou a cabeça.
ㅡ Ela vai ficar bem..
A mais velha sentiu um forte enjoo. Jogou o livro sobre sua mesa e correu para o banheiro o mais rápido que pode.
Ajoelhou-se na frente de um sanitário e vomitou tudo que havia comido até o momento. Segurava seu cabelo para o lado enquanto sentia lágrimas caírem de seus olhos.
ㅡ É apenas mais um dia, Nayeon.. ㅡ disse, dando descarga e sentando no chão.
Nayeon levantou-se e lavou a boca na pia. Passou um pouco d'água em seu rosto e encarou o espelho.
ㅡ Não posso estar grávida de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want your help
FanfictionDesde quando Nayeon colocou os olhos em Jeongyeon, à ajuda com seus problemas ⚠ Essa fic aborda temas sensíveis como: estupro e TEPT (trastorno de estresse pós traumático), idéias suicidas. Se for sensível emocionalmente, melhor ler algo mais calmo⚠