6/03/2021
10:40 AmAutora pov's
Nayeon já estava cansada de tudo aquilo. Á um mês atrás fez a ultrassom e descobriu que estava "esperando" um menino.
Já havia ganhado vários presentes, desde roupinhas até brinquedos. Dava tudo para sua mãe, estava decidida que iria dar a criança para ela.
Tudo estaria tranquilo se não fosse por esse bebê. A única coisa que ainda á incomodava era isso. Não queria pensar em sua vida sendo mãe, porque mãe era uma coisa que não queria ser.
ㅡ Você tá bem, meu bem? ㅡ Perguntou Minnie.
Im assentiu fraco. Sua cabeça. Doía e girava, estava tão tonta que parecia ter saído de um gira-gira.
Esperava sua namorada chegar, fazia alguns dias que não a via pessoalmente. E sabia o motivo.
Jeong não gostou de saber que sua mãe havia voltado, dizia que ela podia estar mentindo sobre tudo. Isso deixava Nayeon brava.
Ainda sem alta, Im não entendia o porque de ainda está ali. Já estava bem, queria sair do hospital, queria ir embora dali.
Nayeon sentiu uma pontada enorme em sua barriga. Não o suficiente para fazê-la gritar mas o suficiente para deixá-la preocupada.
E mais uma coisa para piorar sua vida acaba de acontecer. Sua bolsa estourou com apenas 6 meses.
Tentou esconder, mas aquilo não era uma coisa que dava de se esconder. Sua mãe logo chamou as enfermeiras para que levassem a filha até a sala de cirurgia.
Os olhos de Im pingavam lágrimas de dor e raiva. Mesmo antes de nascer, esse menino já estava, literalmente, dando dor e sofrimento á coreana.
Como a bolsa estourou, não tinha mais como fazer a cesária. Tudo estava saindo o oposto que a coreana pensou e queria.
Planejou que assim que fizesse a cesária, quando acordasse já não ia nem olhar para o rosto do filho, ia só seguir sua vida e deixasse que ele seguisse a dele.
[...]
Nayeon encarava o teto do quarto. Depois de quase 14 horas, todos tinham visto seu filho, menos ela.
Assim que ele nasceu foi levado direto para uma incubadora. Não queria nem pensar no menino.
Jeongyeon tentou convence-lá de pelo menos dizer o nome dele. Mas nem isso a garota quis.
Então até o momento o bebê segue sem nome, todos combinaram que Nayeon e apenas ela daria o nome do menino.
ㅡ Amor...ㅡ Murmurou Yoo.ㅡ Sério, você devia ver ele. Eu sei que você não vai querer criar o bebê, mas uma hora ou outra ele vai ter que ganhar um nome.
A mais velha bufou. Odiava ter que admitir que aquilo de certa forma era verdade.
ㅡ Yoo, eu não vou dar um nome, se eu der vou me apegar. E você sabe que-
ㅡ Sim, eu sei que você não vai assumir a guarda dele. Mas se sua mãe fizer isso, você o verá regularmente de qualquer jeito, afinal, vai morar com ela, não é?
Nayeon não pensou por aquele lado. Bufou de novo, outra vez Jeong tinha razão.
ㅡ Eu gosto de Hyunjin ㅡ disse Jeong, tentando ajudar a menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want your help
FanfictionDesde quando Nayeon colocou os olhos em Jeongyeon, à ajuda com seus problemas ⚠ Essa fic aborda temas sensíveis como: estupro e TEPT (trastorno de estresse pós traumático), idéias suicidas. Se for sensível emocionalmente, melhor ler algo mais calmo⚠