Esse capítulo vai ser mais pra mostrar a relação da Jeong com os pais e a Tzuyu.
Podemos concertar?
ㅡ♥♥♥ㅡ
Autora pov's
O professor de história falava enquanto Jeongyeon rabiscava seu caderno.
Olhou para a cadeira vazia de Im e suspirou. Ela só ia para escola para vê-la ㅡ e transar com Sana ㅡ, e hoje a mais velha não veio.
A porta da sala foi aberta de uma vez, Nayeon entra deixando alguns livros caírem no chão.
ㅡ D-desculpe o atraso professor! ㅡ ela disse.
ㅡ Tudo bem...
ㅡ Nayeon ㅡ ela completou.
ㅡ Nayeon! ㅡ o homem bateu na própria testa.ㅡ Apenas sente-se.
A coreana pegou seus livros caídos no chão e andou até sua cadeira sentindo os olhares de todos pesando sobre si.
Sentou no seu lugar e passou a mão por seus cabelos, respirou fundo e arrumou todo seu material que estava em seus braços.
ㅡ Ei, Nay ㅡ Yoo à cutucou com a caneta ㅡ, dormiu demais?
ㅡ Oh... Sim ㅡ ela sorriu fraco.ㅡ Acordei um pouco mais tarde hoje.
ㅡ "Um pouco"?! Você chegou 40 minutos depois do início da aula!
Im riu sem graça e coçou a nuca.
ㅡ Eu moro um pouco longe...ㅡ Olhou para a maior sorriu simpática.
Yoo iria falar algo sobre as olheiras debaixo dos olhos da mais velha, mas deixou quieto. Voltou sua atenção ao seu caderno e continuou rabiscando.
Quando olhou de volta para Im, ela estava com a cabeça encostada na mesa e os braços escondendo seu rosto. Provavelmente dormindo.
Yoo observou-a dormir, mas voltou sua posição e olhou para o outro lado assim que a garota levantou a cabeça num solavanco.
Ela apoiava a cabeça na mão que insistia em cair. Tentava ficar acordada, mas isso parecia quase impossível.
ㅡ Nay... Você dormiu? ㅡ Jeong perguntou preocupada.
A coreana mais velha sorriu e assentiu.
ㅡ Tem certeza?
ㅡ Claro que tenho..
A maior resolveu não insistir muito na pergunta. Já sabia que a resposta era "não" mesmo.
Folheando seu caderno, franziu o cenho ao ver um desenho. Não entendeu muito bem o que era. As linhas tremidas formavam o que, provavelmente, era para ser um castelo e duas garotas com vestidos rosa.
"Teamu Siong" leu a frase com a caligrafia de sua irmã e sorriu.
Tzuyu era esperta, já sabia ler quase tudo, mas ainda não escrevia direito.
A menina era muito tímida, nunca brincava com outras crianças. Gostava de ficar no quarto da irmã mais velha e assistir algum filme ou pedi-lá para contar alguma história.
Não falava tanto, ficava quase que o tempo todo só na chupeta. Yoo tentava de todas as maneiras tirar a chupeta da menor e fazê-la parar com aquele costume, mas nunca conseguia, Chou parecia muito dependente da chupeta.
Toda aquela timidez e isolamento da taiwanesa preocupava Jeongyeon. Sempre pedia aos pais que à levassem em algum pediatra, mas, como sempre, eles não ligavam. Diziam que era apenas uma fase e que tudo aquilo passaria em poucos anos. Isso irritava Yoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want your help
FanfictionDesde quando Nayeon colocou os olhos em Jeongyeon, à ajuda com seus problemas ⚠ Essa fic aborda temas sensíveis como: estupro e TEPT (trastorno de estresse pós traumático), idéias suicidas. Se for sensível emocionalmente, melhor ler algo mais calmo⚠