5/12/2020
12:00 AmAutora pov's
Im virava de um lado para o outro, sua cabeça latejava do tanto que vomitou aquela noite.
Passou as últimas semanas assim: com desmaios, tontura e até vomitava tudo que comia. O soro que já tinha parado de tomar, teve que ser injetado novamente na sua veia.
Ela orava mentalmente para que fosse qualquer coisa, mas não um filho.
Se tinha uma coisa que ela não queria ser — pelo menos no momento — era ser mãe.
Só queria paz e descanso, ela merecia aquilo.
Não queria ter que passar por horas de trabalho de parto. Nem se fosse colocar a criança para a adoção.
Sua cabeça doía e seu coração apertava. Queria Jeong lá com você, só que seu psiquiatra cortou todas suas visitas por um tempo.
Apesar de todas as vezes que tinha alguma crise de ansiedade ou ficava irritada dizia que não queria ajuda da garota — e ela realmente não queria —, Nayeon á queria por perto.
O que Im precisava não era de ajuda, era só um pouco de afeto e calma.
Já que sabia que o TEPT ia á perseguir até o final da sua vida, queria que pelo menos não passasse por toda aquela merda sozinha.
— Ainda acordada, Nayeon?— uma senhora disse, entrando no quarto da garota com um copo.
Sorriu fraco para a mulher e assentiu.
— Não tomou os remédios?
— Tomei, é só que ainda tô muito enjoada... E preocupada.
— Deixa eu adivinhar — disse a mais velha —, com a sua namorada?
Im pensou um pouco.
— Também.
— Deve estar com saudades, dr.Kim não á deixou te ver já faz algumas semanas.
A mulher de cabelos grisalhos entregou o copo na mão da garota e sorriu
— Tome, vai ajudar com esse seu enjôo
[...]
Im acordou com o sol batendo em sua cara. Resmungou virado o rosto para o outro lado
Se levantou num pulo assim que viu a garota entrando pela porta.
— Jeong!
Por ter levantado rápido demais, visão ficou embaçada e preta, acabou se desequilibrado e tropeçando.
Yoo segurou a outra pelos braços, evitando que caísse.
— Você tá bem?!
Im abraçou-a forte e assentiu.
— E-eu tava com tantas saudades.
Jeongyeon sorriu fraco.
— Eu também tava, Nannie..
Yoo colou os seus lábios nos da namorada, a beijando carinhosamente enquanto á apertava em seu peito.
Separaram o ósculo por falta de ar e juntaram as testas.
— Eu vim mais cedo... Só que você ainda estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't want your help
FanfictionDesde quando Nayeon colocou os olhos em Jeongyeon, à ajuda com seus problemas ⚠ Essa fic aborda temas sensíveis como: estupro e TEPT (trastorno de estresse pós traumático), idéias suicidas. Se for sensível emocionalmente, melhor ler algo mais calmo⚠