Desabafos e atos inesperados

564 88 19
                                    

Autora pov's

Jeongyeon se segurava para não chorar. Seu coração apertava em lembrar que sua irmãzinha estava doente.

E o pior: estava doente em casa.

Quando seus pais descobriram que Tzuyu estava com câncer, agiram com indiferença. Aquilo irritou Yoo profundamente, será que nem ao menos na beira da morte eles notam aquela criança?!

Nem prestava atenção no professor, em sua mente só passava uma coisa:

"Leucemia linfática aguda, leucemia linfática aguda. Tzuyu vai morrer..."

A taiwanesa começaria seu tratamento na semana seguinte, iria fazer 10 seções de quimioterapia. Imaginar o cabelo da menina caindo aos poucos, que ela passaria mal e ficaria fraca por conta do tratamento.. Era de partir o coração da irmã em milhões de pedaços.

Tentava pensar em outras coisas.. Tipo Nayeon!

Em seu sorriso, como ela fica fofa com vergonha, quando ela passa a mão pelos cabelos é tão... Sexy?

ㅡ Jeong...ㅡ Im sussurrou para a maior ㅡ Tá tudo bem?

Yoo forçou um sorriso e assentiu. Não acreditava que ela tinha percebido que não estava bem, Jeongyeon estava tentando disfarçar tão bem.

Nem queria está ali, queria está em casa e "aproveitar" o luto do diagnóstico. Queria está com Tzuyu, dando todo seu amor para ela.

Quando o sinal tocou ela se permaneceu na sala. Baixou sua cabeça e à encostou na mesa.

Sentiu uma mão acariciar seus cabelos e deu um pequeno pulo pelo susto.

ㅡ Tem certeza que está bem, linda?

Jeong não se segurou, agarrou o pescoço de Im e deixou que as lágrimas caíssem em seu ombro. Sentiu a mais velha acariciar suas costas e dar beijinhos em seu ombro.

ㅡ Tá tudo bem..

ㅡ N-não, Nay... Não está!

A menor suspirou e sorriu simpática mesmo sabendo que Yoo não veria. Continuou com os carinhos nas costas da mais nova até fazê-la se acalmar um pouco.

ㅡ Me conte o que aconteceu.

Yoo respirou fundo e mordeu seus lábios. Abriu a boca mas as palavras simplesmente não queriam sair, então voltou a chorar.

Nayeon beijou sua bochecha e juntou a testa da maior com a sua. Suspirou e sorriu para a mesma.

ㅡ Você tem que parar de chorar pra eu poder te ajudar ㅡdisse e enxugou suas lágrimas.

Jeongyeon recuperei seu fôlego e suspirou.

ㅡ A minha irmã, Nayeon... E-ela tá com câncer!

Im travou, arregalou os olhos e abriu a boca para falar algo mas nada saía. Não sabia como consolar a amiga.

ㅡ Vai... Ficar tudo bem, ela vai se curar.

Jeong riu sem humor.

ㅡ O médico disse a mesma coisa... Disse que ela tem 80% de chances de cura pelo diagnóstico precoce... Mas e se ela for parte dos 20% que morre?!

Nayeon suspirou e sorriu fraco.

ㅡ Não pense assim, Tzu é uma menina forte. Ela... vai sobreviver.

A menor agarrou em sua mão, à levando até o banheiro.

ㅡ Limpa esse rosto, não gosto de te ver assim...ㅡ disse calma.

Jeongyeon assentiu e suspirou. Passou água em seu rosto e engoliu seu choro. Enxugou-se com a própria blusa e fungou.

ㅡ Ela vai ficar bem! ㅡ a mais velha segurou seu rosto e sorriu.ㅡ Ela vai ficar bem...

Jeong levou um susto ao ter os lábios de Im aos seus. Nunca, em qualquer circunstância, imaginaria que ela fosse iniciar um beijo.

Segurou na fina cintura e à puxou para mais perto, sentiu a mão da menor rodear seu pescoço.

Naeyon foi aprofundado mais e mais o beijo. Estremeceu ao sentir Jeongyeon colocar as mãos por debaixo de sua blusa e apertar sua cintura. Se afastou de Yoo ofegante, sorriu fraco para a outra e beijou seu queixo.

I don't want your helpOnde histórias criam vida. Descubra agora