06

7.2K 416 36
                                    

Giovanna

Desde a primeira vez que vi o Gustavo eu gostei dele , o jeitinho dele sei lá .

Eu morava com o meu avô em são paulo mas infelizmente ele morreu de uma parada cardíaca .

Ele era tudo pra mim , hoje eu moro com o meu pai e minha tia .

Sim eles são casados , a irmã da minha mãe se casou com o meu pai .

Eles dizem que são a família perfeita de igreja e tudo mais .

Mas na verdade o pecado tá bem ali , minha mãe morreu num acidente de carro , apenas um mês depois os dois se casaram .

Eu não gostei nada da notícia então fiquei morando com o meu avô.

Minha tia tem uma filha que tava morando com o pai e agora veio pro morro pra morar com a gente .

Uma de cabelo pintado de vermelho , ela se diz a santa que ainda tem a virgindade intacta.

Eu nunca falei pro meu pai e nem pra minha tia sobre o Gustavo eles nunca aceitariam , iriam fazer um inferno na minha vida .

Eles não podem saber de jeito nenhum sobre o meu namoro com o Gustavo , o Gustavo não é traficante , as vezes ele fuma maconha e bebe bastante .

Coisa que eu também faço , mas o problema que meu pai iria colocar é que ele é filho do ex dono do morro , e a família dele é de traficantes .

E por esse motivo eu não irei falar pra eles pelo simples motivo que eu não quero perder o Gustavo , ele foi a melhor coisa que me aconteceu depois da morte do meu avô.

E eu tô amando a família dele , eles são uma família muito reunida , são todos muito doidos .

Eu me sinto melhor aqui .

Depois da vergonha que passei me despeço do Gustavo com um Beijo e volto pro morro com a dona Roberta e o Rodrigo.

– aonde é a sua casa ?.- o Rodrigo pergunta .

– pode me deixar por aqui mesmo , vou passar na casa de uma amiga minha antes de ir pra casa .- falo pra ninguém ver eu chegando com eles no carro.

Já que uma hora dessas o meu pai e minha tia já tão em casa .

Eles param o carro e eu saio do carro e dou tchau com mão .

Eles vai embora e eu vou pra casa andando .

Abro a porta sem fazer muito barulho , aliás eu tô um pouco bêbada então tenho que fingir estar sóbria .

Meu pai logo me vê e cruza os braços.

– aonde você estava ?.- ele pergunta com a cara fechada.

– tava na casa de uma amiga minha.- falo e a minha prima aparece .

– amiga... Sei.- ela fala toda debochada .

– volta pro inferno demonio .- falo e ela revira os olhos .

– você tá saindo demais , amanhã você vai pra igreja com a gente .-ele fala e eu confirmo.

Subo pro meu quarto e tomo um banho e acabo dormindo que nem um anjo.

*****

Acordo com a minha tia gritando e batendo na porta do quarto .

– PARA DE BATER .- Grito de volta e ela para .

Pego o meu celular e vejo que tem mensagem de bom dia do Gustavo , respondo e levanto.

Arrumo a minha cama , tomo banho e desço pra cozinha.

Lá no morro ( 2° TEMPORADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora