02

10.4K 576 66
                                    

Lk

Não avisei a Letícia que viria pro morro e ficaria no baile porque a mulher é surtada .

Tem um medo do caralho de que eu volte pro tráfico .

Mas ela sabe que as vezes ajudo o Felipe em uns bagulho.

Olho pra carinha dela , namoral essa arrombada fica bonita até com raiva e com essa cara de quem vai me matar .

– Sente aqui minha princesa.- puxo ela pelos braços e ela se solta de mim e se senta .

– Pode começar.- ela fala e cruza os braços.

– isso aqui é pra proteção tô nessa de novo não.- falo.

– proteção de que se tu não tá nessa de novo?.- ela pergunta .

– não te falei nada mas as vezes recebo umas ameaças Letícia , eu já fui dono dessa porra toda aqui ou tu acha que é só ir pra cadeia pegar os anos e pronto , tô livre dos cara aqui fora.- falo e ela respira fundo.

– porque tu não me contou?.- ela fala e eu puxo ela pra mim .

– isso é problema meu quero tu metida com isso não , não de novo.- falo e ela concorda .

– chegar em casa a gente conversa direitinho.- falo e dou um beijo nela.

– essas nega tão me olhando muito , empresta essa porra aqui.- ela tenta tirar a minha arma e eu não deixo e fico rindo.

Olho pra as mulheres que estavam perto e volto a olhar pra Letícia.

Não tá só eu de homem aqui no camarote , tem uns traficantes que foi convidado e uns vapores daí as nega daqui não aguenta a buceta e pedi pra subir pra pegar uma graninha .

A Letícia se levanta e vai até o Rodrigo que entrega o fuzil dele pra ela .

Me levanto e vou em direção aos dois.

– tá doido dando um fuzil pra Letícia filho da puta.- tendo tirar o fuzil da mão da Letícia mas ela aponta pra mim e faz cara feia .

Acabo rindo e deixo ela de canto.

Ela olha pra mina com a cara totalmente fechada e todas elas abaixam a cabeça .

Por incrível que pareça depois de anos ainda temos o respeito de todos , inclusive a Letícia parece que o povo tem medo dela , ou sabem que ela tem a capacidade de matar um e tem a total liberdade pra isso .

Umas mulheres descem por medo e não querer confusão e outras ficam .

Mas uma ruiva me encara e eu encaro de volta .

Ruiva não cabelo de menstruação .

Tiro a vista é a Letícia devolve o fuzil pro Rodrigo.

– cadê o Gustavo?.- pergunto pro Rodrigo .

– deve tá com alguma nega por aí .- ele fala e eu saio de perto.

Vejo a Letícia dançando com a Rayssa .

Como que pode ? , Minha mulher é muito linda porra .

Depois de anos continuo apaixonado pela Letícia , nunca trai ela tive várias oportunidades mas nunca tive a coragem .

A mina me deu uma força do caralho essas anos todos , me deu uma família , esse vacilo eu não dou com ela.

Decido ir atrás do Gustavo e aviso a Letícia que confirma com a cabeça e volta a dançar .

Vou passando entre as pessoas procurando aquele filho da puta .

Saio da quadra e vou até uma viela , dou um mijão e quando termino tem uma nega me olhando.

Lá no morro ( 2° TEMPORADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora