Letícia
Dona Roberta sempre esteve na minha vida , me ajudou a criar o Gustavo quando eu não tinha ninguém.
Ela é como uma mãe pra mim é ver ela sendo enterrada doeu na minha alma.
O enterro acabou de acontecer o rosto de todo mundo tá inchado de tanto chorar.
Estamos voltando pra casa , todos em silêncio.
Todos estamos indo pra casa do Felipe e da Rayssa.
Chegamos e todos entram , ficamos lá todos quietos .
Até o Rodrigo querer ir pra casa dele aí todo mundo pegou o seu rumo .
Hoje com toda certeza é um dos piores dias da minha vida .
**********
2 meses depois ....
Dois meses se passaram todo mundo anda meio triste ainda com a morte da dona Roberta.
Mas hoje o Felipe decidiu fazer um baile pra tirar essa tristeza da nossa família e do morro também.
Estamos passando mais tempo aqui no morro do que lá em casa .
O Lucas não sai mais da boca eu pergunto a ele se ele voltou pro tráfico, mas ele sempre nega e fica mudando de assunto.
A Giovanna deu uma afastada da gente depois que ela apareceu toda marcada , parecia que tinham batido muito nela , mas ela disse que foi só a prima dela que é uma vagabunda e saíram do pau dentro de casa .
O Gustavo continua trabalhando e fazendo faculdade .
Ele tá com uma ideia de morar sozinho , tô nem gostando disso mas se for fazer ele feliz eu dou apoio .
Tô me arrumando pra ir pro baile , Rayssa , Gustavo e eu .
A Nicole já tá dormindo e os meninos já foram na frente .
– tira aqui uma foto minha.- falo e entrego o celular pro Gustavo.
Ele tira e eu só dou uma editada e posto no instagram.
Leticiasd: tô ficando velha❤.
376 curtidas e 299 comentáriosVejo o Gustavo tirando foto e dou um sorrisinho de lado .
Meu filho tá lindo e agora ele tá deixando a barba crescer tá a coisa mais linda .
Ele me olha e sorri revirando os olhos .
– todo mundo pronto?. A Rayssa pergunta e a gente levanta.
Vou até o quarto onde a Nicole tá dormindo e vejo ela deitada agarrada num urso com a bundinha pra cima e dormindo que nem um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no morro ( 2° TEMPORADA )
Romance2° temporada de Lá no morro . Da linda história de amor da Letícia é Lk .