Lk
– deita na cama .- a Letícia manda depois de tirar a boca do meu pau.
Com dificuldade eu consigo deitar e ela fica por cima de mim .
– fica quietinho , deixa eu faço tudo .- ela fala e coloca a calcinha pro lado .
Como ela só tava com uma camisa e de calcinha , ficou bem mais fácil.
Ela pegou o meu pau e fico esfregando a buceta nele .
Coloco as minhas mãos na coxa dela e fico olhando tudo que ela faz .
Até ela me olhar com a maior carinha de safada e sentar com tudo .
Ela fica sentando no maior talento e eu fico apenas apertando e lascando o tapão na bunda dela .
Pior que a cachorra gosta de uma violência pow .
Fica pedindo pra me bater nela , eu bato pow , vou negar ?!.
Mo gostosa minha nega .
Ficamos assim até umas horas .
Quando a gente se lembrou que a Nicole tá em casa .
Aproveito minha tarde pra ficar com a minha filha .
Namoral muito linda minha cria pow.
Ela me faz brincar de boneca com ela .
Apenas duas mulheres me fez ficar de quatro .
A Letícia e a Nicole .
As duas mulheres da minha vida .
Olho pra Letícia que tá rindo da minha cara enquanto tá trabalhando no computador.
– olha pai , oque o senhor acha de pintar de vermelho?.- ela fala me mostrando o cabelo da boneca .
– vai ficar lindo , ela tá precisando de umas roupinhas né ?.- falo e ela ri confirmando .
– a mamãe disse que iria comprar mas até agora nada .- ela fala e faz um biquinho .
– tua mãe é uma vacilona , mas a gente vai comprar eu e você.- falo e ela se anima.
– o senhor tá muito bonzinho hoje .- ela fala mexendo no meu cabelo.
– tô né .- falo mexendo no braço de uma boneca .
– me leva no lá no morro , pra eu brincar com a minha prima .- ela pede fazendo biquinho.
– já tá tarde .- falo pra ela que me solta .
– eu vou e durmo lá papai .- ela fala e eu olho pra Letícia que dá de ombros .
– vai arrumar tuas coisas .-falo e ela sai correndo.
Mando mensagem pro Felipe avisando e ele apenas responde que podia levar .
– vou com vocês , já terminei aqui mesmo.- a Letícia fala e vai trocar de roupa .
Eu apenas troco de camisa e espero a Letícia arrumar as coisas da Nicole.
Quando elas chegam na sala , a gente vai embora .
A Letícia dirigindo e eu na frente conversando com a Nicole que ficou no banco de trás .
Vamos o caminho inteiro conversando , sobre coisas aleatórias.
Chegamos no morro e logo deixam a gente entrar .
Paramos o carro na frente da casa do Felipe que sai pra nós ver .
A Nicole sai correndo pra abraçar o tio e logo entra dentro da casa .
Saio do carro pegando a mochila da Nicole e ando em direção ao Felipe que faz toque comigo.
A Letícia já tava dentro de casa então apenas entro .
– iae coisa feia .- falo com a rayssa que tava comendo miojo e ela me da dedo.
– bagulho já que tu tá aqui bora lá na boca .- o Felipe fala e eu concordo .
Olho pra Letícia e ela manda eu ir e não demorar .
Vamos de moto até a boca .
– os cara já tá no ponto , quero que tu veja o velho e a mulher morrendo , a Gw já foi morto com direito a vídeo e tudo .- ele fala e me da o celular e eu vejo o vídeo do Gw sendo morto de uma forma bem feia .
Os caras furaram ele de faca ao mesmo tempo que cortavam os braços e pernas .
Bagulho feio mesmo , porém normal pra mim que já fiz coisa pior .
Entro na salinha de tortura e vejo o pai da Giovanna junto com a prima dela .
Só o velho que tava bem fudido , a cabelo vermelho tava machucada mas nem tanto .
– por favor não mata a gente , a gente sai do morro e nunca mais volta .- a Rui a fala e eu reviro os olhos .
A porta se abre e a Giovanna entra junto com o Gustavo.
Ele me olha mas logo desvia o olhar e eu abaixo a cabeça .
– vai querer fazer oque ?.- o Felipe pergunta pra Giovanna que apenas olha pra prima.
– eu não consigo fazer nada , não tenho coragem de matar ninguém.- ela fala e a prima dela da um sorriso.
– é cuzona até na se vingar de mim.- a Giovanna que já tava de costas , olha pra ela e rapidamente pega a arma que tava na mesa e atira na barriga da ruiva que grita de dor .
– cala a boca .- a Giovanna fala e todo mundo tá um risinho de lado .
– vai querer mata ela ou eu faço isso?.- o Gustavo fala e a Giovanna fica calada .
E da a arma pro Gustavo que rapidamente da vários tiros na ruiva .
Paro de olhar pro Gustavo que me olha e sai da sala .
– a Letícia tá aí?.- a Giovanna pergunta é eu confirmo .
E ela sai da sala .
– eu posso matar ele ?.- o Felipe fala animado e eu confirmo .
Fico só olhando o Felipe degolar o cara .
E jogar a cabeça no canto da parede .
– limpa isso aí , taca fogo nos dois e enterra no mato.- o Felipe fala pra dois vapores e saímos da salinha .
– tem um aí?.- falo entrando na sala do Felipe .
– bolei uns aí , tá aí .- fala e eu pego a maconha e subo pra laje .
As vezes eu fumo , mas coisa rara de acontecer .
Só quando fico com a mente cheia .
Fico lá fumando e olhando lro morro , já vivi muita coisa nesse lugar .
Nem acredito que sai daqui desse lugar .
Amo esse morro , mas amo mais ainda a minha família e por isso meti o pé daqui.
Escuto alguém andando atrás de mim e olho vendo o Gustavo que também tava fumando .
Ele senta do meu lado e ficamos lá fumando juntos e olhando pro morro.
Nem vou reclamar dele tá fumando maconha , porque até eu tô .
Ficamos ali , em silêncio até ele acender outro e a gente fumar .
Mas ficou só nisso , a gente terminou e ele levantou e foi embora .
Só levando quando vejo ele subindo o morro .
Volto pra casa do Felipe e a Letícia me olha .
– vamo?.- ela vem na minha direção e me abraça .
Ela sente o cheiro e me da um tapinha .
– maconheiro.- ela fala rindo e a gente volta pra casa .
*************√√***************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no morro ( 2° TEMPORADA )
Romance2° temporada de Lá no morro . Da linda história de amor da Letícia é Lk .