Gustavo
4 meses depois.....
Vou contar oque aconteceu nesses últimos meses .
Descobri que vou ser pai de um menino , fiquei feliz pra caralho .
E outra coisa boa , a rayssa tá grávida de novo .
Tá de 3 meses , o Felipe tá maluco .
Eu e meu pai , estamos nos falando aos poucos , falamos apenas o básico .
E mal nos vemos porque ele , a minha mãe e a Nicole foram morar em outro lugar , um pouco mais longe da gente .
No todo , estamos na paz , numa paz até demais , oque até estranha .
A barriga da Giovanna já estava grandinha , e ela vivia mostrando pra Deus e o mundo que nosso filho tá crescendo .
– vai pra onde?.- falo ao ver a Giovanna com um vestido bem coladinho no corpo mostrando o volume da barriga .
– na casa da tua tia e depois vamos no shopping comprar coisas pro nosso filho.- ela vem até mim e senta do meu lado.
– tu tá muito gata . - puxo ela pra mim e dou um beijo nela .
– eu sei .- fala e ri .
– tu se cuida , demora não .- falo e ela levanta e vai embora .
Aproveito e me levanto também , jogo minha camisa no ombro e vou pra boca .
– tu não trabalha não filho da puta .- o Felipe fala e me tá um tapa na cabeça .
– eu tenho que descansar , jaja meu filho nasce e não vou ter tempo pra nada .- falo e sento na cadeira e olho pra ele e percebo que tem um vapor no canto da sala com o braço engessado.
– ala , qual foi isso aí?.- falo pro vapor .
– cai da laje , quebrei o braço vim aqui pra pedir pra colocarem outro no meu lugar por um tempinho.- ele fala e olha pro braço .
– chega aqui .- o Felipe chama ele com uma caneta azul enorme na mão e o cara já faz cara feia .
– qual foi patrão.- ele vai até o Felipe já reclamando .
– xiu , meu nome tem que ficar aí pra todo mundo ver e tu lembrar de mim.- ele fala rindo e eu levanto indo atrás .
Espero ele escrever o nome dele no gesso e depois escrevo o meu .
– e relaxa , eu fico no teu lugar .- ele olha pra mim e nega .
– nem fudendo Gustavo , tu não vai vender não tá maluco?.- o Felipe fala e senta.
– desde quando tu manda em mim ridículo , vou sim .- falo e ele vem na minha direção e me da um murro no braço .
– aí porra .- passo a mão no braço .
– tu me respeita nojento .- ele fala rindo . – tu que sabe , vou te proibir de nada não , se fode sozinho .- ele fala e sai da sala.
******
16:00 horas da tarde e eu na viela , com uma mochila nas costas e vendendo os bagulho .
E namoral por dia cê ganha dinheiro pra porra cara.
Meu telefone toca e eu encosto na parede pra atender .
– oi mãe .
– onde cê tá? , Tô aqui no morro .- ela fala e percebo que ela tá andando.
– tô aqui fazendo uns negócio , depois broto na casa da rayssa .- falo mas ela não responde .
– mãe?.- fala mas nada dela responder .
- Eu não acredito nisso Gustavo .- escuto a voz dela atrás de mim e viro com tudo olhando pra trás.
– qual foi mãe , depois vou lá ver a senhora direito.- falo e abaixo a cabeça .
– vendendo droga Gustavo , esperava mais de você .- ela fala e cruza os braços .
– mãe com todo respeito , mas não se mete nisso não namoral.- falo e ela me dá um tapão.
– tu fala direito comigo desgraçado , eu não sou o teu pai.- ela fala brava e eu reviro os olhos .
– mãe... - tento falar mas ela não deixa .
– me da isso aqui , manda um vapor vim vender , tu vai pra casa comigo .- ela tenta tirar a mochila de mim mas eu me viro pra ela não conseguir.
– eu tô falando agora Gustavo.- ela fala sério e consegue tirar a mochila de mim e coloca nas costas dela .
– mania de vocês ficarem se metendo na minha vida .- pego o raidinho e mando um vapor descer .
- qual viela ?.- o vapor fala e eu explico pra ele .
- tá pode deixar aí num canto que já tô perto.- ele fala .
Olho pra minha mãe que tá me olhando .
– vai anda.- ela manda e eu vou andando e ela continua parada .
– qual foi , deixa aí .- falo pra ela e ela revira os olhos .
– tô mandando tu andar lazarento .- ela fala e eu vou embora já puto .
Chego na casa do Felipe e ele tá lá sentado no sofá .
– eu sei que foi tu que falou pra ela .- falo olhando pra cara dele e ele faz cara de confuso.
– eu falei oque , pra quem?.- ele fala e meu pai aparece.
– alias , tu não tava na viela vendendo?.- o Felipe fala .
– minha mãe me mandou vim pra cá , deixei a bolsa lá pro vapor vender pra mim.- falo e eles se olhão nervoso.
– cadê tua mãe ?.- meu pai fala e o Felipe se levanta .
– tá lá... - eu ia falar quando um vapor falou no raidinho.
– patrão , a Letícia tá sendo presa .- o cara fala como se tivesse nervoso.
Saio correndo assim como todos que estavam lá .
– CADE ELA?.- O meu pai grita com os vapores .
Mas logo os tiros são escutados .
– mas que merda !. - a rayssa fala olhando pra baixo .
Olho também e vejo os vermes subindo o morro .
– FUDEO .- O Rodrigo gritou e saímos correndo subindo o morro , indo em direção a boca .
Pegamos os fuzil que tava por lá e munição também.
Cobri a minha cara com minha camisa , assim como meu pai e a gente foi descendo o morro .
Fui atrás da minha mãe , mas vi ela sendo colocada num carro de polícia .
Vejo ela me olhar e tento ir atrás dela .
Mas os tiros vindo na minha direção me fazem parar .
– porra Gustavo mete o pé daqui ta ficando doido .- o Felipe fala me puxando mas eu me solto dele e tento ir atrás da minha mãe de novo.
– tu vai morrer filho da puta .- ele me puxa de novo , mas eu não me importo e saio correndo .
Atiro em uns vermes , e tento tirar a minha mãe de lá.
– GUSTAVO.- o Felipe grita atrás de mim e eu viro pra trás bem na hora que ele leva dois tiros tentando me proteger.
Abro o maior olhão e vejo o carro da polícia levando a minha mãe .
Eu fudi com tudo .
Passo a mão na cabeça desesperado e vou ajudar o Felipe que ainda tá vivo .
*************√√***************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no morro ( 2° TEMPORADA )
Storie d'amore2° temporada de Lá no morro . Da linda história de amor da Letícia é Lk .