30

7.9K 433 88
                                    

Último Capítulo....

Letícia 🌻

3 meses depois.....

Vou falar tudo que aconteceu nesses últimos meses.

Vamos começar pela Rayssa e o Felipe.

A Rayssa tá grávida de gêmeos , tudo indica que é um menino e uma menina , o Felipe voltou a comandar o morro como sempre , lógico com a ajuda do Lucas que nunca vai parar de se envolver nisso , a filha da Rayssa até que enfim voltou a morar com eles , estão felizes com a vida deles , a polícia parou de correr muito atrás do Felipe mas claro que alguns ainda vem atrás , mas é só dar dinheiro que fica tudo certo.

O Gustavo e a Giovana , bom já sabemos que vou ser vovó de um Menino e sim eles vão casar , igual eu casei com Lucas , vai ser numa casa de piscina , não é perto da praia mas a casa é maravilhosa aliás o casamento é hoje , mas vou contar como o resto da família ficou .

O Rodrigo finalmente casou , bom na verdade tá morando junto , e a namorada tá grávida , ele enfim abaixou o fogo em um mulher e tá dando todo valor a ela , tá feliz de mais porque vai ser pai .

E eu e o Lucas bom , estamos muito felizes , voltamos a morar no morro já que não sou mais advogada não tenho o porque morar longe do lugar que eu amo , aliás falando nisso , conseguir não ser presa por tráfico , isso aí é uma longa história , mas consegui , e estou grávida , depois desse eu vou fechar a fábrica de vez , cansei de ter filhos .

Agora estamos todos sentados numas cadeiras vendo a cerimônia de casamento do meu filho , nunca parei pra imaginar o meu filho casando , e agora aqui estou eu voltando no tempo .

Me lembro como se fosse hoje , eu uma bela menina pura , descendo o morro e vendo vários traficantes juntos , jurava que nunca iria me envolver com um deles , do nada lá estava eu , me pegando com ele na casa do Rodrigo , e ela estava ele tentando conquistar meu filhote pra me fazer gostar dele , a dona Roberta amava ele deve estar feliz de nos ver todos felizes agora , me lembro também de todas as confusões e bailes , ele dando carona na moto pra mim e pra Rayssa e deixando o pobre do Felipe indo a pé .

Me lembro de tudo como se fosse ontem , aliás como se fosse hoje , me lembro do quanto eu era brava , da primeira vez que matei alguém , que no caso foi pra proteger o Lucas .

Eu literalmente não me arrependo de nada , não me arrependo de ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida , a minha vida foi literalmente um filme de ação e romance .

- vida ?.- olho pro Lucas que segura na minha mão e me olha com um sorrisinho lindo no rosto.

- oi?.- ele aponta pra frente pra eu prestar atenção.

E já está naquela parte de trocar as alianças.

E é aí que eu me acabo de chorar .

Vejo o Gustavo me olhar e da um sorriso antes de beijar a Giovanna.

Sorrio e olho pra Nicole que tava brincando com o buquê da Giovanna.

Pego da mão dela e dou pra Giovanna e envolvo ela num abraço.

- cuida do meu filho.- falo e ela sorri emocionada.

- pode deixar, sogrinha .- ela fala rindo e dou um tapinha nela .

Vou até o meu filhote e o abraço.

- é tão bom te ver assim, crescido , feliz eu desejo muito que seja feliz , que forme sua família e me de vários netinhos .- falo e sorrimos .

- se depender de mim uns 4 netos a senhora vai ter mãe.- ele fala ainda me abraçando .

- tá acabou essa melosidade , bora pro morro que vai ter baile .- o Felipe aparece do nosso lado e a gente se solta .

*****

Nesse exato momento estou dançando até o chão , com dificuldade por conta da barriguinha junto com a Giovanna e a Rayssa , que mesmo com um barrigão ficam tentando dançar.

Olho pro lado vendo a Nicole dançando também de uma forma bem engraçada .

Depois olho pro Lucas que estava sentado olhando diretamente pra mim .

Logo ele me chama com os dedos e eu vou lá .

Ele me faz sentar no colo dele e alisa a minha barriguinha.

- já te falei que tu é muito gata ?.- ele fala perto do meu ouvido por conta do som alto .

- hoje não.- falo e ele segura meu queixo.

- tu tá muito gata e gostosa hoje sabia ?.- ele fala e me beija .

- bora pra casa , a Nicole é muito nova pra tá em baile até agora .- ele fala e eu concordo me levantando .

Vou até a grade e fico olhando o as pessoas felizes dançando .

- bora ?.- cinto uma mão na minha cintura e olho pra baixo vendo a Nicole toda tristinha.

Abaixo pra ficar na altura dela.

- que foi que tá triste , minha princesa?.- pergunto e ela mexe nos meus cabelos .

- eu não queria ir pra casa agora , aqui tá bom .- ela fala e eu sorrio.

Levanto e puxo o Lucas .

- vamos ficar mais um pouco, aqui tá bom e a Nicole tá gostando .- falo e ele concorda.

- vai dançar filhota , fica aqui do lado do gustavo.- aponto pro Gustavo que tava dançando com a Giovanna e ela vai pra lá.

Olho pra toda a minha família feliz e olho pro povo .

Sinto uma mão na minha cintura e um beijo no meu pescoço.

- tá viajando em que aí?.- o Lucas pergunta e coloca as mãos na minha barriga .

- em como estamos felizes .- falo me virando pra ele .

- tu não se arrepende de nada não?.- ele pergunta com um sorrisinho.

- não , a minha vida foi literalmente uma aventura , quase morri , matei pessoas , quase fui presa por tráfico .- falo e rimos . - mas eu não me arrependo de nada , você foi a melhor coisa que poderia ter aparecido na minha vida , ainda bem que voltamos pra casa , pro nosso morro , lá no asfalto era legal , mas lá no morro..... .- rimos e ele me puxa pra um beijo .

************✓✓****************

Espero que tenham gostado , a história chegou ao fim .

Infelizmente....

Mas Jajá solto uma nova história aqui no meu perfil .

Uma história diferente, nada de morro e traficantes mas vai ser emocionante igual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma história diferente, nada de morro e traficantes mas vai ser emocionante igual .

Beijos , obrigada por tudo .❤




Lá no morro ( 2° TEMPORADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora