16

6K 392 53
                                    


Leticia

Dias depois...

Hoje é aniversário do Gustavo mas ele diz que não tá no clima pra fazer nada , porque a família dele tá toda desunidas e ficaria um pouco sem graça fazer algo comemorativo .

Mas eu e a Giovanna decidimos fazer um assustado pra ele .

Mas o Lucas , o Felipe e o Rodrigo vai ficar com as bebidas e nos mulheres com comida e decoração.

Ainda não voltei a falar com o Lucas , não acho imaturidade da minha parte .

Ele me machucou muito e tô seguindo meu tempo mas sei que uma hora ou outra vou ter que conversar com ele.

Mas não agora .

Término de fazer uma janta pra hoje a noite e me deito no sofá .

Resolvi fazer tudo aqui no morro porque o Felipe não pode ficar saindo do morro sempre.

A Rayssa desce da laje e deita no sofá .

–terminei tá tudo certinho depois vai lá ver .- ela fala e eu concordo.

Levanto pra ir no banheiro fazer xixi e estudo o maior barulho lá fora oque significa que os meninos chegaram com as bebidas.

Lavo minhas mãos e vou pra sala e vejo o Lucas que me olha e da um oi.

Respondo e sento no sofá .

–coloca lá em cima no freezer.-a Rayssa fala e eles sobem .

– meu coração quase saio pelo cu .- ela fala e ri.

– já conversou com ele?.- pergunto.

–ainda não mas tô com vontade acho que esse tempo já tá bom , não consigo ficar muito tempo longe dele .-ela fala e eu concordo pensando a mesma coisa .

E eles estão sofrendo sem a gente também , eles ficam descontando a raiva e a tristeza tudo nos vapores e na bebida .

Só fico recebendo mensagens dele e ligações de madrugada.

Mas isso é pra ele aprender a me respeitar .

Eles descem depois de alguns minutos e vai embora .

Já é quase noite então vou tomar banho e me arrumar , a Giovanna tá fazendo de tudo pra prender ele em casa hoje .

A sorte é que hoje é sábado e ele não vai pra faculdade.

Fico toda cheirosinha e bonitinha e dou banho na Nicole .

Deixo ela arrumadinha e toda gostosinha , não é por nada não mas meus filhos são as coisas mais lindas do mundo .

Deixo a Nicole com a prima na laje e fico lá olhando e tomando cerveja.

A Rayssa termina de se arrumar e fica lá comigo .

Mando mensagem pra Giovanna e ela me manda um áudio dizendo que tá se arrumando.

Ela inventou uma ideia de ir num restaurante com o Gustavo.

E ele caiu direitinho .

Os meninos chegam e olho pro Lucas que tá gostoso demais , camisa preta e uma bermuda da Oakley e fumando cigarro .

Mas ele apaga pra pegar a Nicole no braço , ele faz toque com a sobrinha e por fim me olha .

Desvio o olhar e meu celular treme .

Vejo que é mensagem da Giovanna avisando que já tá saindo de casa .

–OOH APAGA AS LUZES , ELES JÁ TÃO VINDO.- Grito e o Rodrigo apaga a luz .

Ficamos apenas cochichando e o Lucas fica olhando pra vê quando eles chegam .

Não demora 5 minutos e o Lucas vem correndo avisando que eles chegaram .

Ficamos todos quietos e escutamos os barulhos deles subindo as escadas.

O primeiro a aparecer é o Gustavo então damos o maior Grito que ele volta com tudo pra trás.

Oque faz a gente ri e ele olhar de novo e colocar a mão no coração.

– um dia vocês vão me matar puta que pariu.- ele fala e sai fazendo toque e abraçando todo mundo .

A Giovanna vem me abraçar e começamos a beber .

Tudo na mesma mesa mas o Lucas e o Felipe ficam um pouco longe encostados no muro e fumando .

Colocamos um samba e ficamos lá só curtindo .

Fico apenas dando umas olhadas pro Lucas e ele fica fazendo o mesmo , parecemos dois adolescentes .

– não é melhor ir lá e agarrar ele?.- a Giovanna fala pra mim e pra Rayssa que damos um sorrisinho.

– é difícil perdoa eles assim tão rápido .- falo .

– eu sei mas eles tão muito arrependidos , vivem bebendo e arretando meu juízo mandando eu pedir pra vocês voltarem com eles .- ela fala e rimos.

– eles fazem isso?.- a Rayssa pergunta e ela concorda.

– um dia e vou me estressar e vou bater neles .- ela fala e ri .

Ela levanta e eu olho pra ela.

– vai aonde?.- pergunto.

– pegar um biscoito lá em baixo.- ela fala e desce .

Logo os meninos param de fumar e sentam na mesma mesa que a gente .

Oque é o suficiente pra me deixar nervosa .

Começa a tocar barões da pisadinha e o Lucas começa a cantar junto com o Felipe e o Rodrigo.

– TÁ ROCHEDA , TÔ NEM VENDO...- apenas olho pra eles que começam a beber vodka pura .

O Gustavo que tava fazendo o fogo pro churrasco senta do meu lado e a Giovanna chega e senta do lado dele.

O Rodrigo levanta e desce mas ninguém entende e deixamos quieto.

Minutos depois ele volta com uma mulher , bem baixinha e muito bonita .

Ela aparece segurando a mão dele e toda com vergonha .

– gente essa aqui é..., OH ABAIXA ESSA PORRA AI.- ele grita pro Gustavo que abaixa o som.

– essa aqui é a Júlia , minha namorada.- ele fala e todo mundo grita e começamos a bater na mesa e bater palmas .

– tomar no cu vocês já foram?.- ele fala revirando os olhos e fazendo a menina sentar .

– Bom maninho eu pensei que você iria ficar pra titio , mas olha aí assumiu alguém , aii que fofo.- a Rayssa fala e todo mundo ri.

– oii, sou a Rayssa irmã do Rodrigo .- ela fala e aperta a mão da menina que tava morta de vergonha.

– essa aqui é minha outra irmã a Letícia , esses aqui você deve conhecer , e as duas crianças lá é minhas sobrinhas , esse aqui é meu sobrinho Gustavo e essa é a mulher dele Giovanna.- ele fala apontando pra cada um.

Não demora muito e a Júlia se enturma com a gente e começa a beber .

Por fim achamos ela legal , um pouco na dela mas legal .

Horas depois resolvemos bater os parabéns .

E os homens sendo homens cantam muito alto .

– PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA , MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA... , É PICA, É PICA , É PICA , É PICA , É PICA , É PICA , É ROLA , É ROLA , É ROLA , É ROLA , É ROLA ,NO SEU CU , GUSTAVO, GUSTAVO.- eles cantam gritando.

Cortamos o bolo só pra pra dar pra meninas que minutos depois dormem.

Pego a Nicole no braço e Rayssa pega a filha e levamos elas pro quarto.

Quando saimos do quarto o Lucas e o Felipe estão lá na frente da porta esperando a gente .

*************√√***************




Lá no morro ( 2° TEMPORADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora