28

5.2K 332 20
                                    

Lk

Dia de tirar o Felipe da mão dos vermes chegou , bagulho tenso pra caralho.

Maior cuidado pra todo mundo voltar vivo e com o Felipe .

– O bagulho é esse aí mesmo , todo mundo volta vivo e com o Felipe nas mãos se pá vivo também ou todo mundo morre junto com ele , porque eu meto bala até no cu de vocês.- falo sério e olho pro Gustavo pegando minha água e dou um tapão da mão dele .

– é minha sai .- falo e ele ri .

– o plano vocês sabem agora bora que tamo sem tempo.- o Rodrigo fala e todos saem .

Nos dividimos em 3 grupos .

Os melhores atiradores mesmo vão ficar no topo de um penhasco .

Papo reto odeio real esse lugar , quase perdi minha mulher nesse lugar aí , mas vai ser aí nesse lugar mesmo .

O outro grupo vai ficar na pista , bem no meio da pista mesmo com um carro blindado .

E o outro grupo que é o meu junto com os caras vamos aparecer logo atrás .

Bagulho é deixar sem saída msm , quando eles saírem dos carros a ação começa de verdade.

Vou descendo o morro com todos , entramos em três carros diferentes o meu carro é blindado junto com o outro que também é.

Os caras que vai ficar na parte de cima do penhasco é de boa vão ficar no carro normal mesmo.

Ali ficam mais fácil pra eles meterem o pé.

***

Olho pra cima vendo todos no seu devido lugar e volto pra atrás de uma árvore , fico lá fumando um verdinho pra dar coragem .

E logo chega mensagem no meu celular .

Obviamente tem um policial dentro de um dos carros que tá trabalhando pra gente .

Pego meu raidinho e aviso que eles tão chegando.

E como o esperado 2 carros da BOPE e um carro forte .

Suave pra gente .

– pai coloca a touca .- o Gustavo me avisa e eu coloco .

Claro que tudo pode dar merda , mas vamo tentar pra ver se dá uma merda menor .

Entro dentro do carro e espero.

E como tava no plano o nosso primeiro carro para todos os carros do filho da puta .

Rapidamente todos os policiais da BOPE sai pra fora apontando todas as armas pra eles .

O carro forte pensa em dar a ré , mas eu coloco o carro no meio do caminho.

Saímos do carro também .

– BAGULHO É O SEGUINTE , TU DEVOLVE O MOÇO AI ,E NINGUÉM SAI MORTO AQUI.- o batata fala pra não conhecerem minha voz , a do Gustavo e a do Rodrigo.

– BAGULHO É O SEGUINTE VOCÊS VÃO LEVAR BALA E SÃO BANDIDO A MENOS .- um cara fala e a gente ri .

– tentamos chefe .- o batata fala me olhando e olhando pro Rodrigo.

Apontamos nossos fuzis pra eles .

Que também apontamos pra nós .

Alguns políciais do carro forte saem .

Isso tá muito fácil !.

E logo os tiros começam , não vou mentir que tava com saudades dessa bagunça toda.

Os caras que estavam em cima do penhasco nos dão cobertura e vamos chegando perto do carro forte .

– melhor fazer isso logo daqui a pouco chega até helicóptero.- o polícial que trabalha pra gente avisa .

Pego o raidinho e aviso .

Um barulho de tiro é alto perto do meu ouvido.

– presta atenção.- o Gustavo fala e eu pego o polícia do carro forte que tava sangrando no chão.

– abre aqui pra gente .- aponto pra uma arma na cabeça dele .

– não me mata , eu tenho filhos pra criar , eu sei que é você Lk , conheci tua voz .- ele fala meio desesperado.

Ele abre o carro e vejo o Felipe com a maior cara de cu e um cara morto do lado .

– como tu fez isso?.- pergunto rindo.

– mágico não revela seus truques .-ele fala saindo com dificuldade do carro.

– Lk por favor eu tenho família .- o cara lá fala .

Deu até pena  mas aí lembrei, não se confia em polícia.

– ae mano foi malzão , antes tua família perder alguém do que a minha , te vejo no inferno amore mio .- falo e meto bala na cabeça.

E escuto o barulho do helicóptero.

– ala fudeo irmão.- coloco o Felipe dentro do meu carro .

– entra Gustavo.- falo e ele entra .

Pego o raidinho e falo:

– Derruba e mete o pé.

Entro no carro e vou embora .

Não demora muito pra escutar uma explosão .

Seguidas de outras .

Ainda ficou dois carros da polícia que tinha acabado de chegar atrás da gente .

– o povo chato , para o carro.- o Rodrigo fala e eu paro.

Ele sai e solta uma bomba no carro que explode e bate no outro que também explode .

Ele volta pro carro com o braço sangrando .

– aí caralho da doendo mete o pé.- ele fala e acabamos rindo.

Chegamos no morro e tu já sabe a festa que foi .

A Rayssa até desmaiou com a emoção , daí foi dois pro postinho do morro.

O Rodrigo com uma bala no braço e a Rayssa foi também pra ver se tá tudo bem com o bebê .

Recibo a notícia de que apenas 3 dos nossos morreu , bagulho é que tamo com o Felipe de volta .

Os 3 vão ter um enterro de honra .

*************√√***************





Lá no morro ( 2° TEMPORADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora