Lk
Saímos da quadra e voltamos pra casa da dona Roberta pra pegar a Nicole , que tava lá dormindo que nem um anjo.
Pego ela no braço e com ajuda do Gustavo coloco ela no carro.
O Rodrigo me liga avisando que antes vou ter que ir lá na casinha .
Mas mando a Letícia ir embora com os nossos filhos .
E acompanho a mina do Gustavo até a casa dela e vou direto pra casinha.
Entro e vejo os dois caras que estavam atrás de mim na quadra .
Entro e não falo nada , devolvo o fuzil pro Rodrigo e me encosto na parede .
– podem começar a falar .- Rodrigo fala sem paciência e me dá uma garrafa de água.
Tomo um pouco e deixo de lado , o Rodrigo sabe que tô a anos sem entrar aqui e sem ver uma pessoa sendo morta , ele me conhece bem pra saber que tô nervoso.
– a gente não vai falar nada não .- um dos caras fala e o Rodrigo joga com força uma faca pequena e pontuda no cara.
A faca fura o cara mas cai no chão.
– vai falar sim , tá com medo de que? , Se tu falar tu morre e se tu não falar morre também.- ele fala e ri .
O silêncio reina dentro da sala .
– quer voltar a praticar?.- ele me fala me dando uma garrafa de álcool .
Demoro um pouco pra pegar mas pego .
O problema é meu , não vou deixar o Rodrigo se fuder sozinho fazendo tudo.
Ele vai e passa a faca no braço dos dois e eu jogo o álcool por cima .
Escuto eles gritando de dor e por incrível que pareça eu até gostei disso.
– vai falar agora ?.- dessa vez eu pergunto e eles abaixam a cabeça.
– vai ter que fazer mais que isso em Lk.- um deles falam e ri.
– Não seja por isso .- falo e o Rodrigo me dá um alicate .
Vou até eles que abrem o maior olhão .
– escolhe dedos ou dentes ?.- pergunto e passo o alicate no corte deles.
Eles gritam e eu cruzo os braços.
– ESPERA , ESPERA , eu falo .– um deles falam .
– Tá doido porra?.- o outro fala.
– A gente vai morrer de qualquer jeito , pelo menos não se fodemos sozinhos.- ele fala e eu concordo.
– Quem mandou a gente aqui foi O Gw , Tu sabe o inferno que fez na vida dele , ele tinha sido preso mas agora que saio ele quer tua cabeça servida num prato .- ele fala e eu concordo.
Paro um pouco e penso quem é esse Gw .
– quem é Gw?.- o Rodrigo fala .
– Também não sei .- falo e a gente ri.
– mas alguma coisa?.- pergunto e eles negam.
– ele só mandou a gente vim aqui saber mas sobre você .- ele fala e eu concordo.
O Rodrigo olha pra mim e eu dou de ombros saindo da sala , não demora muito e eu escuto os barulhos dos tiros que vinham da sala .
Pego uma moto do Rodrigo que tava aqui na boca e vou embora pra casa .
Quando chego tá a Letícia e o Gustavo acordados comendo Lasanha .
– cadê a Nicole?.- pergunto e sento com eles na mesa .
– tá dormindo, mas como foi lá?.- a Letícia pergunta é olha pro meu braço que tava melado de sangue que espirrou dos caras .
– Relaxa não é meu , enfim os dois queriam saber mais sobre mim veio a mando de um tal de Gw .- falo .
– quem é esse?.- Gustavo pergunta.
– também não sei , mas não se preocupem se for pra bater de frente eu bato .- falo e eles concordam .
Me levanto e vou pro quarto , entro no banheiro e tomo um banho.
Término e me deito na cama e a Letícia chega do meu lado já apagando a luz.
– tu voltou a torturar?.- ela pergunta e coloca a cabeça no meu peito e uma das pernas em cima da minha .
– foi necessário , fiquei nervoso pra porra mas depois foi como se eu nunca tivesse parado .- falo e ela não responde.
Fico ali fazendo cafuné nela e ela alisando meu peito com as unhas .
– só toma cuidado tá?.- ela fala e eu concordo.
Acabo dormindo e só acordo com um barulho de prato quebrando.
Me levanto rapidamente e a Letícia também é saímos correndo até a cozinha .
O Gustavo também chega correndo assustado e vemos a Nicole , com medo no cantinho da cozinha .
– vem cá , cuidado pra não se cortar .- o Gustavo fala e ajuda ela a sair sem se machucar.
– PRA QUE VOCÊ FOI MEXER AQUI.- a Letícia grita com a Nicole que começa a chorar baixinho.
–NÃO GRITA COM ELA .- Grito com a Letícia que me olha feio .
– Parem de gritar vocês dois , parecem criança.- o Gustavo fala e sai com a Nicole nos braços.
Limpo tudo e percebo que já é sete da manhã .
Faço o café da manhã pro povo comer e logos eles vem pra mesa.
Olho pra Nicole que tá bem triste.
– Que foi princesa ?.- pergunto e ela me olha .
– Tua mulher que gritou com ela sem necessidade.- o Gustavo fala e a Letícia olha pra ele.
– Vou nem falar nada contigo Gustavo.- a Letícia fala e olha pra Nicole . – desculpa a mamãe? , Eu fiquei com medo e tô muito estressada , eu juro que compro aquele bolo pra você.- ela fala pra Nicole que abre um sorriso.
Voltamos a comer normalmente e passo a manhã assistindo Bob esponja junto com o Gustavo e a Nicole .
A Nicole gosta de assistir acho que foi pelo irmão porque ele vivia assistindo quando era criança.
E eu acabei gostando dessa porra .
Vejo a Letícia fazendo almoço e vou lá ajudar ela.
Começo a cortar umas verduras e ela vai fazer um suco.
Nesses anos com a Letícia nada mudou , o amor não mudou .
A gente até briga , teve um dia que a desgraçada jogou uma panela de pressão em mim .
Bateu nos meus dedos que eu sinto a dor até hoje .
Ela é a mulher da minha vida mesmo sendo surtada e doida pra porra .
**************√√**************
Desculpem passar esses dias sem publicar , eu estava muito doente e fiquei sem disposição pra escrever .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no morro ( 2° TEMPORADA )
Romance2° temporada de Lá no morro . Da linda história de amor da Letícia é Lk .