Gustavo
Semanas depois ....
Hoje é o aniversário da Nicole, e como sempre a festa vai ser aqui no morro.
Continuo sem falar com o meu pai , sei que fui um filho da puta de ter falado aquilo , mas não consigo pedir desculpas.
– toma .- entrego o presente da Nicole pra a Giovanna.
Enquanto a gente sai de casa .
Vamos pro local da festa andando mesmo.
De longe vejo a tia da Giovanna na frente da casa dela .
– achei que ela tinha ido embora depois disso tudo.- falo olhando pra Giovanna que também tava olhando pra tia.
Ela continuou nos olhando , o olhar dela era de ódio misturado com tristeza .
Passamos por ela e paramos de olhar .
– sentimento ruim me deu agora .- a Giovanna fala depois de um tempinho .
– com a tua tia ?.- falo e ela concorda .
– relaxa .- só falo isso é me calo ao ver o meu pai parado na frente do lugar da festa .
Ele me olha rapidamente mas logo para de olhar e entra .
Entramos no local falando com todo mundo e por fim achamos a Nicole, que correu até a gente e pulou nos meus braços.
– feliz aniversário pequena .- falo abraçando ela e ela sorri pra mim e pega o presente da mão da Giovanna e da um abraço nela.
– que bom que chegaram , demorou porque ?.- a minha mãe chega falando perto da gente e eu dou um beijo na testa dela.
– benção mãe , a Giovanna que parece que vai casar .- falo e ela ri .
– vem senta aqui com a gente .- ela vai nos levando pra uma mesa onde tava o meu pai , o Felipe , o Rodrigo e a namorada dele e a rayssa que tava comendo .
Falo com todo mundo ,menos com o meu pai apenas olho pra ele e ele me olha de volta .
Sento e fico ali conversando com eles e dando comida pra Nicole , fico estranhando a rayssa , não para a boca um momento.
Fico ali relaxando olhando pra Nicole , brincando com as crianças .
Fico só pensando quando o meu nascer , mano do céu .
Magina o tanto de criança correndo dentro de casa , Jesus.
Algum tempo depois , batemos a parabéns , aliás é festa de criança tem que acabar logo .
Aí começa aquela bagunça toda , de entregar bolo , bolsinhas e etc .
E eu tentando entregar tudo já que minha mãe me obrigou a fazer isso.
Só via criança pra tudo que é lado , pulando no meu lado , gritando , puxando minha camisa.
Tem que ter paciência.
Vejo de longe a Giovanna rindo da minha cara .
Quando eu término me sento e começo a comer o bolo da Giovanna .
Ela me faz cara feia mas não reclama .
Aos poucos todo mundo ia embora , e no final restou apenas a família .
Então começamos a beber , colocamos funk pra tocar .
Não demora muito pra nossa paz acabar .
Um grito faz a gente parar de rir e beber .
Olho pra onde veio o grito e vejo a tia da Giovanna toda descabelada , estourando os restos dos balões .
– VOCÊS ACABARAM COM A MINHA VIDA .- ela vai estourando e derrubando as decorações todas no caminho e vem até a gente .
– como vocês podem ficar assim, comemorando depois de ter matado a minha filha e o meu marido?.- ela fala chorando e olha pra Giovanna que já tava agarrada em mim.
– tá ficando doida ?.- o Felipe fala e a gente fica só olhando.
– por causa dela .- ela aponta pra Letícia e ameaça vim pra cima mas eu apenas entro na frente a minha mãe vem pro meu lado.
– por causa dessa desgraçada , meu marido e minha filha tão mortos , meu Deus.- ela passa a mão no rosto e olha pra Giovanna de novo.
– eu ainda vou matar você , sua mãe deve tá muito feliz agora , vendo a filhinha dela virando assassina , mulherzinha de bandido e ainda dá esperando um filho dele .- ela fala e ri .
– só coloca pra fora, não faz nada .- a minha mãe fala e logo chega uns vapor e segura a mulher .
Ela começa a se debater e a gritar .
– EU VOU MATAR VOCÊS , VOU MATAR , VOU MATAR , SEUS FILHOS DA PUTA.- ela fica gritando e todo mundo que tava na rua e nas casas começa a olhar .
– leva ela pra casa e vê se tranca a porta .- falo e entramos .
Acabamos ficando sem clima e cada um foi pra sua casa .
.....
Acordei com a Giovanna vomitando o quarto todo .
Ajudei ela e ela foi deitar no sofá da sala , e eu fui limpar o vômito .
Oque resultou no meu vômito também.
Aí ficou ali o vômito só chamei alguém pra limpar, porque só de sentir o cheiro eu vomitava junto.
Até parece que eu que tô grávido .
Uma mulher que faz faxina chegou pra limpar e eu paguei a ela pra limpar a casa toda .
Aproveitei pra sair com a Giovanna do morro, passamos a manhã e a metade da tarde na praia .
A cada dia que passa , a barriga da Giovanna vai mudando .
Bagulho estranho demais , só fico imaginando que eu que coloquei o moleque lá dentro.
Quando ele sair vai ser só felicidade , na verdade eu quero muito que seja menino , mas todo mundo quer menina , só pra me foder .
Sem condições , eu sou um marido , filho e irmão ciumento .
Magina só ser um pai ciumento também , vou aguentar isso tudo não pow.
Meu telefone começa a tocar e vejo que é a minha mãe.
Atendo e escuto umas risadas na ligação.
–oi filho , aonde vocês tão? .- ela pergunta e escuto um vários de tapa e uma risada .
– tamo na praia , já tamo voltando pro morro.- falo e vejo a Giovanna andando na minha minha frente e olho pra bunda dela .
– vem pra casa da rayssa , tamo bebendo oque sobrou de ontem , SAI Lucas .- ela grita com o meu pai e escuto outro barulho de tapa.
– oque tá acontecendo aí mãe?.- pergunto rindo e seguro a Giovanna pela cintura e coloco a minha mão no bolso do short delas.
– teu pai que tá querendo pegar na minha bunda uma hora dessas .- ela ri . – depois eu te ligo , vem logo.
Quando eu ia falar ela já tinha desligado , acabo rindo .
Eles sempre foram assim ,já estão a tanto tempo casados mas parece que tá no começo , eles são muito amigos e na real .
Quero um relacionamento igual o deles .
– oque foi?.- a Giovanna fala e segura minha mão.
– vamo passar em casa pra tomar banho depois a gente vai lá na casa da rayssa.- falo e ela concorda.
*************√√***************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no morro ( 2° TEMPORADA )
Romansa2° temporada de Lá no morro . Da linda história de amor da Letícia é Lk .