Lk
Quando nós escutamos os barulhos de tiros e fogos , a gente se olhou e deu um sorriso aliviado .
Poderia ser de outro morro?.
Sim.
Mas poderia ser o Rodrigo e por isso , a gente riu aliviado.
Alguns minutos depois , alguns vapores quebraram a porta e olhou pra gente surpreso .
– puta que pariu . - o cara fala é fala alguma coisa no raidinho .
Não escutei muita coisa porque ele saiu da sala e eu ja tava fraco.
Só sei que não demorou muito pro Rodrigo aparecer na minha frente .
Ele todo melado de sangue e um sorriso no rosto.
– eu pensei que vocês estavam mortos .- ele fala com o rosto vermelho mas não de sangue .
Ele queria chorar .
– pode chorar a gente deixa e fingi que não viu .- o Felipe fala sendo levado por uns vapores .
O Rodrigo me ajuda e depois minha vista começa a ficar escura .
– MANO NO MORRE NÃO OU A LETÍCIA ME MATA.- escuto o Rodrigo gritando e apenas dou um risinho antes de apagar .
Não sei muito bem quanto tempo eu fiquei apagado mas quando acordei eu tava jogado dentro de um carro junto com o Felipe.
Que tava me olhando com a maior cara de cu .
– pensei que tava morto cara .-ele fala é só depois percebo que ainda os tiros estão chamando a atenção.
Não consigo falar mais nada até colocarem uma garrafa de água na minha boca .
– bebe logo essa porra .- faço cara feia ao ver o Rodrigo e bebo a água com dificuldade.
Mas logo ele sai e fala com alguém .
Os tiros param na mesma hora .
– bora pra casa .- o Rodrigo fala e fico o caminho todo tentando arrumar forças .
Bom oque aconteceu depois foi a gente chegar no morro e o resto cê já sabem .
*******
Dias depois....
Voltei pra casa , pro apartamento na verdade.
A Nicole voltou junto com a filha do Felipe .
Aqui só tá , o Gustavo , Giovanna , Letícia , Nicole e eu.
Aliás a Giovanna acabou de chegar lá do hospital foi fazer num sei oque do meu neto ou neta .
Rapaz eu vou ser avô , quem diria em .
– papai .- a Nicole quase pula em cima de mim mas o Gustavo consegue pegar ela .
– não pode pular em cima dele peste , esqueceu que ele tá machucado.- o Gustavo fala e ela cruza os braços .
Assim que ele solta ela , ela senta do meu lado e fica mexendo nos meu dedos .
– toma, agora pode falar. - a Letícia da um pacote de biscoito pra Giovanna que sorri e aponta pra mim.
– então , tô querendo dizer que a gente vai comprar uma casa em outro lugar , só vamos vim no morro em datas comemorativas , eu e o Gustavo vamos sair do tráfico definitivamente.- falo mas o Gustavo me olha e me interrompe .
– eu não vou sair do tráfico , que história é essa?.- ele fala com um tom de raiva .
– ue filho , pensei que iríamos mudar depois de resolver esse problema .- a Letícia fala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no morro ( 2° TEMPORADA )
عاطفية2° temporada de Lá no morro . Da linda história de amor da Letícia é Lk .