Lk
– vamo voltar pra casa .- falo pra Letícia que tava em pânico.
– não , não eu tenho audiência hoje , coisa importante .- ela fala e segura na minha mão.
Sigo até o trabalho dela e mando uns vapores ficarem lá .
Volto pro morro e vou direto pra boca .
Conto tudo pro Felipe e pro Rodrigo.
– amanhã à minha cria vai embora a tua vai mesmo junto?.- Felipe fala.
– sim , as coisas não vai ficar bonita aqui .- falo e ele concorda .
Escuto batidas na porta e eu mando entrar .
Um vapor coloca a cabeça na porta .
– qual foi?.- pergunto e ele entra .
– aquela ruiva lá , tá querendo entrar pra falar com vocês.- ele fala olhando pro chão.
– essa desgraça quer oque aqui?.- o Rodrigo fala e o menino da de ombros.
– manda subir .- Rodrigo fala e eu fico deitado num sofá que tem aqui.
Logo ela chega e já faz aquela cara de quem quer dar .
– manda logo tua ideia .- falo e ela senta .
– então ontem um homem do morro rival veio atrás de mim , me oferecendo trabalho , querendo que eu falasse de tudo que tava acontecendo aqui no morro.- me sento e ajeito o boné na cabeça. – mas eu não quis claro porque tenho amor a minha linda vida , mas quis deixar isso claro pra vocês.- ela fala e eu olho pro Felipe e pro Rodrigo que me olham de volta .
– era só isso ? Pode ir .- o Felipe fala e ela sai.
Quando ela fecha a porta o Felipe fala:.
– só eu que percebi uma mentira nessa verdade dela?.- ele fala com um sorrisinho na cara .
– eu também .- o Rodrigo fala .
– a desgraçada tá de x9 aqui no morro?.- pergunto e ele afirma .
– ela quer pagar de santa caso alguma coisa aconteça , mina sabe nem trabalhar direito.- o Felipe fala batendo os dedos na mesa .
– tá mas porque nós não mata essa desgraça logo? , Só faz raiva pow .- o Rodrigo fala e eu olho pro Felipe.
– já tô te compreendendo irmão , ele quer saber sobre nos e ele vai saber sobre nos .- falo e ele confirma e continua a minha fala.
– mas ele só vai saber oque a gente quer que ele saiba .- ele fala e pisca o olho pra gente .
– qual vai ser agora ?.- o Rodrigo pergunta todo por fora .
– mano cê é lerdo em pqp , primeiro tu chama o Gustavo pelo whats , quero ele aqui.- o Felipe fala .
E o Rodrigo digita alguma coisa no celular não demora muito e o Gustavo chega .
– se a coisa não for boa vou mandar vocês tudo tomar no cu , empatou minha foda .- ele entra na sala todo bravo e pedi a benção pra todos nós .
Conto tudo pra ele e ele se anima .
– bom , mas vamos ao nosso plano , vamos fazer esse filho da puta de trouxa , espalhem pra todos os vapores que vamos invadir o morro rival hoje à noite , quando der umas 23:00hrs a gente cancela com os vapores .- falo e o Rodrigo fala.
– vai fazer nossos vapores pagar de trouxa também mas pra que?.- o Gustavo bufa .
– se a cabelo de fogo tá de x9 tem algum vapor com ela , vamos marcar de invadir mas cedo com toda certeza vão avisar pro arrombado lá , ele vai preparar tudo se arma todo pro final nos nem brota lá de noite .- o Gustavo fala e aponta pra mim .
– agente vai no outro dia de manhã quando estiver amanhecendo , sem tempo dos vapores aqui avisarem e sem tempo deles raciocinar direito lá , já que vamos brotar quando eles pensarem que a gente deu pra trás .- completo e o Rodrigo balança a cabeça entendendo.
– eu acho que sei quem é o x9 , eu não tinha certeza nem nada mas agora que vocês tão falando , sabe o Jota? Aquele lá de cabelo amarelo ? , Então fica prestando atenção em tudo que a gente faz... Mas eu sou lerdo então não falei nada .- o Rodrigo fala e recebe um tapão no braço que o Felipe deu .
– tu é um arrumando mesmo , sai desgraça fica de olho nesse Jota aí vê se não paga de lerdo .- o Felipe fala e o Rodrigo sai rindo .
– vou pra minha casa ajeitar as coisas da Nicole , aliás vou passar o dia todo em casa .- falo e me levanto .
– irmão , bagulho de fresco não ir fazer um medo no arrombado , mas acho que a gente deve ficar no morro e mando o girafa como comandante , boto fé naquele cara , confio pra caralho , podemos botar nossa cara a tapa não .- o Felipe fala e eu penso um pouco e concordo .
Saio junto com o Gustavo e o Felipe fica lá na boca pra colocar o plano em prática.
Passo o dia com a minha filha , bagulho é que vou sentir saudades mas é necessário , quase final da tarde vou buscar a Letícia e ficamos em casa o resto do dia .
*******
E como já esperado o plano ocorreu tudo certo , e o x9 era realmente o Jota , mas deixamos a cabelo de fogo na dela , o dela tá guardado mas não pra agora , se ela quer pagar de x9 e bandidona ela que aguente .
E sim o filho da puta pegou ar com a gente até mandou mensagem pow , ameaçando e tudo .
Fiz oque ? , Fiz nada pow , respondi com os emojis rindo .
Tem oque de melhor do que pagar com deboche !.
Matamos o Jota mas antes arrancamos mas informações muito boas .
Bagulho de tortura filho da puta me deixa até alegre pow.
O Felipe , Gustavo , Rodrigo e eu torturamos o Jota até ele mijar nas roupas .
Primeira vez que o Gustavo tortura alguém mas ele pediu pra fazer , e tu acredita que ele faz o trabalho melhor que eu?!.
Bateu no Jota só com madeira cheio de pregos , passou um ferro quente no rosto do cara , cortou os dedos da mão também entre outras coisas , bagulho suave .
Parece mesmo comigo e com a Letícia pprt .
Quando era 10 da manhã a Nicole foi embora com a prima , me deu uma dor na alma de mandar a minha filha pra longe .
E ver ela toda chorona foi que me quebrou mais ainda .
Sou bandido , mas sou um bandido emocionado me rexpeitem .
Eu sabia que oque tava pra vim era coisa ruim agora mudamos pra outra casa aqui no morro , a casa tá protegida do chão aos tetos .
Vai todo mundo morar juntos , até as meninas ganharam um fuzil , mas só pra se protegerem no dia que o circo pegar fogo .
Mas claro menos a Giovanna que tá prenha e é meia doida do juízo nunca pegou numa arma na vida sabe nem como que destrava o bagulho.
Ela pediu um facão mas só pra não ter nada , porque ela sabe que não consegue matar nem um sapo.
Mas fácil o sapo matar ela com o facão.
Mas diferente dela , a Rayssa e a Letícia é tudo porra doida já tem uma morte nas costas .
A Rayssa matou 2 pessoas na verdade , um foi um cara que tava estrupando uma criança de 13 anos numa viela aqui no morro e o outro foi um cara do morro inimigo, pra salvar a vida do Felipe .
Doido é quem se meter com a gente .
*************√√***************
Não postei no dia 06/05/2020 , porque fiquei sem internet e era aniversário da minha irmã , acabei ficando muito bêbada e esqueci de postar , sorry.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no morro ( 2° TEMPORADA )
عاطفية2° temporada de Lá no morro . Da linda história de amor da Letícia é Lk .