Giovanna
Acordo com uma dor de cabeça horrível , olho pro lado e vejo geral deitado no chão da sala da casa da Rayssa.
Me levanto e acabo vomitando , o vômito quase bate no Lk .
Todo mundo levanta assustados e olham pra mim é eu volto a vomitar .
O Gustavo vem até mim e segura meu cabelo.
Ele me leva pro banheiro e liga o chuveiro no gelado.
– toma banho aí vou catar uma roupa pra tu.- ele fala e sai e eu tiro a roupa e entro dando pulinhos e sinto a água gelado bater sobre meu corpo .
Fico saindo e entrando na água até eu achar que tá boa .
Tomo um banho e o Gustavo entra no banheiro .
– toma peguei uma calsinha nova da Rayssa , uma camisa minha e um shorts deve caber em você.- ele fala e eu pego uma toalha e me seco com ele olhando tudo.
Visto a roupa o short até que deu em mim , não perfeitamente mas deu .
Escovo meu dente com os dedos e o Gustavo me ajuda a sair do banheiro.
Olho pro chão e vejo que já tinham limpado meu vômito .
– toma .- a Rayssa me dá um remédio e eu tomo.
– namoral nunca mais na minha vida bebo desse jeito.- o Felipe fala e todo mundo da um risinho.
Vou pra laje e deito na rede que tem lá .
Aos poucos as pessoas vão tomando banho e o Gustavo chega todo cheiroso no meu lado e me agarra .
– namoral tu é linda , mas tu é vacilona , fica escondendo os negócios de mim.- ele fala e deita na rede .
Abro as pernas e ele deita entre elas , fico fazendo carinho na cabeça dele .
– eu falei ontem com a sua mãe oque tá acontecendo .- falo e ele fica quietinho , acabo falando tudo que falei pra Letícia e ele me olha.
– namoral tu tá ligada que sem casa tu não fica , mora comigo pow , eu vou morar sozinho qualquer dia desses .- ele fala me olhando e eu nego.
– tu é novo eu sou nova pra casar .- falo e ele da um tapa na minha coxa .
– fecha o cu , eu não vou deixar tu tá se fodendo naquela casa não Giovanna .- ele fala já puto e eu dou um risinho.
Meu telefone toca e vejo que é o meu pai ligando.
– quem é?.- Gustavo pergunta e fica alisando com o dedo a minha coxa .
– meu pai .- falo e atendo.
– aonde você tá Giovanna, eu vou te dar uma surra , te falei que vai ter culto hoje .- Meu pai fala gritando e o Gustavo bate na minha perna pra eu colocar no viva voz.
– eu já tô indo pra casa .- falo com certa ignorância na voz e desligo na cara .
Bufo e me levanto e o Gustavo fica me olhando.
– posso morar um tempinho com vocês até eu arrumar um emprego?.- pergunto e ele confirma com um sorrisinho na cara .
Reviro os olhos .
– vou pra casa , pegar minhas coisas , vem comigo?.- falo e ele concorda.
Descemos e a Letícia me olha .
– posso passar um tempo lá na sua casa ?.- pergunto e ela abre um sorriso .
– claro que pode , tu é família pow.- o Lk fala e da uma mordida no pão.
– a gente vai lá na casa dela pegar umas coisas .- o Gustavo fala e a Letícia concorda.
Saímos de casa e entramos no carro.
– vai dar merda quando eu chegar lá não vai?.- ele pergunta e eu concordo.
Chegamos na frente de casa e a minha prima vê entra correndo.
– aquela mina ali é tua prima?.- ele pergunta .
– é porque?.- pergunto e ele ri.
– tua prima tá fazendo programa lá na boca principal .- ele fala e eu abro o maior olhão.
– é sério?.- pergunto ainda em choque .
– namoral pow , tá cobrando 500 conto por 2horas .- ele fala e eu fecho a cara.
– como que tu sabe quanto ela cobra ?.- falo e ele ri.
– relaxa é os mano lá que fala .- ele fala rindo e saímos entrando em casa .
Meu pai abre um olhão.
– eu não quero esse bandido na minha casa .- ele fala e vem até a gente o Gustavo fecha a cara .
– bandido teu cu .- ele fala e meu pai olha com raiva .
– eu não criei filha pra tá dando a buceta pra filho de bandido , nem cabaço deve ter mais .- ele fala e eu fico com raiva .
– não tenho mesmo não , já sentei gostoso alias .- falo pra fazer raiva a ele e ele vem pra cima de mim .
Mas o Gustavo empurra ele .
– tua mãe deve tá agoniada por ter uma filha puta que tem .- minha tia fala .
Eu sorrio debochada.
– acho melhor você cuidar da sua vida e do rabo da tua filha que tá fazendo programa lá na boca .- falo e a minha prima aparece.
– ISSO É MENTIRA MÃE.- ela grita .
– não é mentira não , tá cobrando 500 reais pra dar esse cu seco pra bandido.- Gustavo fala e da ênfase no bandido .
Meu pai dá um murro no Gustavo que devolvê com outro.
Eu seguro o Gustavo e a minha tia segura meu pai .
–SAI DA MINHA CASA .- meu pai grita e o Gustavo faz cara de deboche .
– aqui você não mora mais .- minha tia fala .
– tá bom então.- falo e meu pai da um puxão no meu cabelo.
O Gustavo parte pra cima e eu tento segurar ele mas não consigo porque a minha prima e minha tia , começam a me bater .
Tento revidar e começa aquela putaria todo mundo trocando murro no meio da sala .
Até um barulho de tiro fazer a gente parar .
– Se tu tocar no meu filho tu vai comer bala até pelo buraco do cu .- o Lk fala e meu pai solta o Gustavo.
E minha prima e minha tia me solta.
– eu não quero nem sonhar que vocês respiraram perto dos dois .- o Felipe fala .
A Letícia manda eu pegar minhas coisas ela me ajuda e saímos de casa sem falar mais nada .
Bom pelo menos eu não vou ter que morar naquele inferno .
Vou ajeitar a minha vida agora .
**************√√**************
Gente não esqueçam de votar .
Porque se vocês não votarem e comentarem eu fico sem ânimo nenhum pra continuar a história.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no morro ( 2° TEMPORADA )
Romance2° temporada de Lá no morro . Da linda história de amor da Letícia é Lk .