12

6.3K 420 70
                                    

Leticia

Mando mensagem pra Giovanna avisando que eu e a Rayssa vamos pra casa dela e do Gustavo.

E ela me responde que podemos ir que o Gustavo acabou de sair .

Coloco um shorts e um cropped  branco .

E a Rayssa entra dentro de casa .

– vamos ?.- ela fala e eu concordo saímos de casa .

E vamos de pé mesmo até a casa da Giovanna.

Entramos sem bater mesmo e ela se assusta é derruba a água que ela tava tomando no chão.

Rimos e ela pega um pano e limpa o chão.

– tô com vontade de tomar açai vamos ?.- a Rayssa fala e a Giovanna já tava arrumadinha apenas faz um coque no cabelo e coloca a sandália.

Saímos as três descendo o morro rindo .

Chegamos lá no negócio e pedimos um açai.

– vamos lá na boca? , Quero ver oque o Lucas tá fazendo.- falo e a gente sobe o morro e entramos na boca .

Entramos na sala e vejo o Lucas e o Felipe rindo.

Eles olham pra gente e param de ri um pouco.

– alaa tão fazendo oque aqui?.- o Felipe fala e puxa a Rayssa .

– cadê o Gustavo?.- a Giovanna fala .

– saiu daqui faz uns 10 minutos .- o Lucas fala e sento no colo dele .

– tá vou procurar ele então.- ela fala e sai .

O Lucas me leva pra um canto da sala e me faz olhar pra ele.

– primeiramente tu tá muito gata , segundamente tô querendo alugar uma casa lá no interior bagulho de piscina lago esses paranaue todo tá ligada ?.- ele fala e fica alisando a minha coxa .

– quem vai ?.- pergunto .

– só a família mesmo , Felipe , Rayssa , Rodrigo e nossas cria .- ele fala e escutamos maior barulho de briga do lado de fora .

Levantamos a rápido e abro a porta .

A primeira coisa que vejo é a Giovanna lascando um tapão na cara do Gustavo.

*************

Giovanna

Quando saio da sala olho pra parte de baixo e vejo umas mulheres me olhando com uma carinha de deboche .

– que foi?.- falo olhando pra uma .

– olha na salinha do canto nega .- ela fala e eu fecho a cara .

Vou até a um salinha e abro a porta .

E vejo a puta da minha prima só de calsinha e sutiã agarrada no pescoço do Gustavo.

– tá bom aí?.- falo e ele da um empurrão nela que ela bate com tudo na parede .

Tento sair da sala mas o Gustavo me segura .

– calma não é isso que você tá pensando , me deixa falar por favor.- ele fala ainda me segurando.

– eu não quero escutar nada porque eu já vi o suficiente.- falo olhando seria pra cara dele e depois olho pra minha prima que tava com um sorrisinho no rosto .

– eu vim aqui porque o riam me falou que meu pai tava aqui nesse quarto , eu vim e essa garota tava aqui , ela começou a tirar a roupa e falar uns bagulho nada ver... , Por favor você me conhece sabe que eu nunca faria isso com você.- ele fala tentando ficar calmo.

Lá no morro ( 2° TEMPORADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora