Gustavo
Uma semana depois....
Passei uma semana afastado de todo mundo , achei que fosse o melhor a se fazer .
Literalmente toda a minha família está com raiva de mim , achei melhor me afastar .
Sai do morro e fiquei numa casa , longe para um caralho .
Esse tempo foi bom pra eu rever as merdas que eu tinha feito.
Eu fodi com a minha família e eu não tava percebendo isso .
Deixei uma pessoa lá no morro pra me passar tudo que tava acontecendo com eles , e graças a Deus , o Felipe tinha melhorado , mas ainda tá no hospital.
Pelo que eu saiba ele vai sair de lá , direto pra cadeia .
Mas se eu conheço o meu pai , ele não vai deixar isso acontecer.
Daqui dois dias o Felipe vai ter alta e vão transferir ele pras grades .
Então decidi voltar amanhã , eu tô com um peso enorme na mente , oque eu poder fazer pra ajudar eu irei fazer , e se eles me pedirem pra ficar quieto, eu irei ficar .
A casa onde eu tô é pequena , 2 quartos , uma cozinha , um banheiro e a sala .
Só tô comendo pizza e pipoca .
A minha cabeça fica viajando na Giovanna , ela tá puta comigo , aliás todo mundo tá .
Mas que eu saiba , minha família até me procurou e estão preocupados .
Mas eu deixei um aviso de que iria passar um tempo sozinho , e eles pararam de me procurar.
Sei que quando voltar , vou apanhar 2 vezes , da minha mãe e da Giovanna.
Mas eu fiz merda e tenho que aturar as consequências.
∆
Levanto cedo ,tomo um banho e fico lá tomando coragem de voltar pro morro.
Como o resto de pizza que tava na geladeira e tomo coragem de ir .
Fecho as portas e meto marcha pro morro.
Os vapor já me conheceu e nem me parou .
Fui direto pra casa da rayssa , porque já sabia que eles estariam lá.
Do nada o medo bate e eu travo na frente da casa .
Mas umas crianças passaram gritando e me fizeram andar .
Tento abrir a porta mas tava fechada , então troquei a campainha.
Uns segundos depois a Nicole sai de dentro da casa com as chaves na mão.
– GUSTAVO.- ela vem correndo com um sorriso no rosto e me dá a chave .
Ela fica esperando eu abrir o portão é então me abraça.
Pego ela nos braços e abraço ela apertado.
– senti sua falta , onde você tava irmão?, A mamãe tá triste .- ela fala e faz um biquinho.
– senti tua falta também , bora lá dentro.- falo e ela ri e entro na casa com ela nos braços.
E como eu já esperava tá todo mundo dentro de casa .
Olho direto pra Giovanna que tava me olhando com o rosto vermelho.
Depois olho pra minha mãe e ela tá da mesma forma .
– aonde você tava ?.- o meu pai quebra o silêncio e eu olho pra ele.
– longe , decidi meter o pé por um tempo , dar tempo a vocês e colocar minha cabeça no lugar .- falo baixo e coloco à Nicole no chão.
– e por isso decidi ir embora e deixar a gente sem notícias.- a rayssa fala e eu abaixo a cabeça.
– tia , eu fiz muita merda , não quis preocupar vocês , eu precisava ficar sozinho , precisava parar de dar um desgosto atrás do outro pra vocês, precisava de um tempo sozinho pra rever as minhas merdas e aprender .- falo e ela limpa as lágrimas que já estava caindo .
Acabei deixando uma lágrima cair também .
– esse tempo te fez ver que você sempre tem que colocar a sua família na frente de tudo , pensar nelas antes de fazer qualquer coisa , ou você acha que o Lucas e o Felipe nunca pensam na gente antes de fazer as coisas.- a minha mãe fala e eu olho pro meu pai que tava em pé encostado na parede junto com o Rodrigo .
Os dois também tava com lágrimas nos olhos .
– eu vou levar as meninas lá pra cima .- a namorada do Rodrigo falou e subiu com as meninas .
– eu errei muito , eu sei que vocês estão com raiva de mim , eu peço desculpas e mais uma chance , eu vou mudar .- falo olhando pra todo mundo.
– não estamos com raiva de você Gustavo , estamos decepcionados , não vou mentir que senti raiva de você , mas eu amo você , todo mundo aqui te ama , eu não consigo odiar você , mas estou sim decepcionada , não foi desse jeito que a gente te criou , a gente sempre te ensinou em colocar a família na frente de tudo .- ela fala e eu escuto tudo de cabeça baixa , nesse exato momento tá todo mundo chorando que nem criança.
Passo as mãos nos olhos pra limpar as lágrimas e sinto alguém me abraçar.
Abraço de volta ao sentir o perfume do meu pai.
E logo sinto que todo mundo ali me abraçou.
– somos família , não vamos te colocar de lado , a gente vai resolver isso .- o Rodrigo fala e passa a mão na minha cabeça.
– o meu tio , pai... .- ele não deixa eu terminar .
– amanhã à gente vai pegar ele , não vou deixar ele ser preso.- meu pai fala .
– e você vai com a gente .- o Rodrigo fala me olhando e eu concordo.
– a gente pode conversar?.- falo segurando a mão da Giovanna e ela confirma .
∆
Depois de conversar com a Giovanna e nos resolvermos , fico lá agarrado com ela passando a mão na barriga dela , já tá grandinha .
Olho pro lado e vejo o meu pai me olhando.
– vou lá fazer um lanche , vocês precisam conversar .- a Giovanna fala e sai .
Logo o meu pai senta do meu lado .
– desculpa , pelo que falei naquele dia.- falo e ele nega .
– não precisa pedir desculpas , você tava certo eu não podia me meter daquele jeito na sua vida .- ele fala e é a minha vez de negar .
– pai , eu falei que o senhor não era o meu pai , de todas as merdas que falei , essa foi a pior , eu amo o senhor , não tem ninguém nesse mundo que me faça deixar de te considerar meu pai , o senhor cuidou de mim ate de dentro da cadeia , passou anos lá dentro pra poder cuidar de mim e da minha mãe, eu senti sua falta e sei que o senhor sentiu a minha enquanto tava lá , me desculpa .- falo e ele me abraça de lado .
– também te amo muleque .- ele fala e eu dou um sorriso fraco .
– relaxa filho , eu tô calmo , me afetou na hora mas sei que foi de momento , só não fala isso de novo ou eu vou meter uma madeira no meio do teu cu filho da puta .- ele fala e me dá um tapão nas costas .
– que fofo .- a minha mãe fala atrás da gente .
– coisa feia Letícia , fica escutando a conversa dos outros .- meu pai fala e ela mete um tapa na cabeça dele .
– puta é a tua mãe.-ela fala rindo.
– tudo bem , não conheci ela mesmo.- ele fala dando os ombros.
O perdão da minha família eu consegui , e isso me fez respirar aliviado .
Mas só tá na minha cabeça o meu tio , vai ser do caralho .
*************√√***************
Demorei pra postar porque estava sem celular nesses últimos dias , Sorry .
Estamos chegando no final da nossa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no morro ( 2° TEMPORADA )
Romantik2° temporada de Lá no morro . Da linda história de amor da Letícia é Lk .