21

5.5K 340 44
                                    

Lk

Irmão agora eu sei oque os caras passavam na minha mão na hora da tortura .

Eu ainda tenho sorte do filho da puta do gw não saber torturar direito.

Ele tá se achando demais cara .

– tá doendo muito?.- o gw fala entrando na sala.

– só um pouquinho.- dou um sorrisinho.

– eu vou ter o prazer de acabar com a dor de vocês , mas vou ter que pegar aquele cara lá , como é o nome dele?.- ele fingi pensar. – Rodrigo .- ele estrala os dedos .

– teu problema é comigo , pra que cê quer o Rodrigo?.- pergunto .

– ele tá no comando do morro porque acha que vocês estão mortos , aí olha que legal eu te mato e ainda pego o teu morro.- ele enfia uma faca pequena na minha perna .

Apenas fecho os olhos e aperto minhas mãos.

O raidinho dele começa a apitar e ele sai.

Olho pro Felipe que também tá todo fudido me olhando.

– eu só não te mato porque a gente já vai morrer.- ele fala e sorri .

– o Rodrigo não é burro , ele pode até achar que a gente já tá embaixo da terra , mas ele vai vim matar esse cara.- o Felipe fala e eu concordo.

Só fico viajando na Letícia , ela deve tá tão mal .

Vou nem poder ver meu neto ou neta pow , maldade.

Tenho nem um momento de paz .

************

Letícia

– fica com a Giovanna e a Rayssa , não saiam daqui até a gente voltar .- o Rodrigo fala enquanto o Gustavo fica beijando a Giovanna.

Apenas confirmo e eles saem depois de eu beijar a testa do Gustavo.

Ficamos ali por mais ou menos 6 horas .

Esperando eles dois voltarem , tive que acalmar a Giovanna .

Mas quem tá precisando de ajuda sou eu , eu perdi o amor da minha vida e pai dos meus filhos .

E isso tá doendo muito .

Eu não consigo acreditar que ele tá morto , meu coração e minha alma não quer acreditar e nem aceitar .

– eu vou fazer alguma coisa pra você comer .- falo pra Giovanna que se cobre com um lençol .

A Rayssa levanta e vai deitar junto com ela.

Faço apenas 4 miojos mas só a Giovanna consegue comer , porém só um pouco.

– AJUDEM AQUI.- O Gustavo entra gritando e nos levantamos rapidamente.

Vejo o Felipe todo ensanguentado, sendo segurado pelo Rodrigo e um vapor .

A Rayssa corre até ele que cai com tudo no chão quando ela abraça ele .

– tu quer matar o cara de vez tia.- o Gustavo fala tirando ela de cima do Felipe .

E meu coração se acalma rapidamente ao ver o Lucas entrando bem fodido carregado com a ajuda de dois vapores .

Vou até ele que dá um sorrisinho pra mim .

– coloquem ele no sofá .- falo e os vapores coloca ele sentado .

– vou chamar as tia lá do postinho.- o vapor fala e sai correndo.

Lá no morro ( 2° TEMPORADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora