Gustavo
– mas como que ela sabia que tu chupa bem Gustavo?.- escuto a Giovanna falar do nada enquanto troca de roupa.
– olha pra minha cara vida , eu tenho cara de quem chupa mal?.- falo e ela me olha de cima abaixo fazendo carinha de deboche .
A Giovanna mandou soltar a prima mesmo que tivesse no ódio por ela , mas a minha mãe e a tia Rayssa deu uma surra de leves nela.
Juro por Deus que nunca trai e nunca trairia minha neguinha pow , sem condições um negócio desses .
Pow lógico que iria quebrar a porta de casa , cheguei lá atrás dela só ouvi barulho de copo quebrando e um corpo se chocando com o chão.
Pow dei um chutão na porta que só outra porta pra resolver a situação.
Tô arrumando nossa mala pra irmos viajar com a família.
Meu pai já alugou uma casa nem vi fotos nem nada , sei nem onde fica , mas tô indo na bagunça.
Vamos amanhã de manhã , então tô arrumando tudo porque a Giovanna mandou.
Virei um escravoceta.
–vai comprar cerveja quando for?.- ela pergunta e se deita na cama .
– acho que sim , vou comprar teus lanches porque tenho que te mimar agora .- falo e vou até ela que ri toda se sentindo.
– tu tá fodido na minha mão agora cara .- ela fala e sobe em cima de mim.
– Tô?.- falo baixinho no ouvido dela que se arrepia toda.
– humrum .- ela fala e fica sarrando no meu pau .
Dou um apertão na bunda dela .
Ficamos só naquela de provocar mesmo mas não fizemos nada .
Ela acabou dormindo e eu fiquei mexendo no celular dela , macho demais nesse whats dela .
Vou apagando os caras que sei que não prestam , eu tenho esses direito de apagar oxi , ela apagou as nega tudo do meu pow .
Fico tirando várias fotos do celular dela , ela se irrita com isso .
Vejo que meu pai colocou ela no grupo da viajem apenas bloqueio o celular dela e puxo ela pra mim e fico lá olhando pro teto.
Fiquei feliz pra caralho ao saber que ia ser pai , já imaginei ela me batendo mas não ficou até calma .
Mas sei que tô fudido , ela vai me fuder com comida pow .
Parece que tem um buraco negro na porra da barriga , magina agora Deus me proteja .
Acabo caindo no sono também é só acordo com o meu celular tocando.
Vejo que é meu pai atendo e ele me manda descer pra boca .
A Giovanna se acorda também é eu vou embora e ela fica lá de rabo pra cima .
Gostosa pra porra.
*******
Dia seguinte tá aquela agonia de sair de casa , oito da manhã todo mundo na porta da casa do meu pai .
Várias bolsas na rua e 2 carros na frente .
Eu vou ajudando o Rodrigo colocar as coisas na mala e o povo vai entrando no carro e por fim eu entro também.
Vai eu , minha mãe , meu pai , a Nicole e a Giovanna num carro.
E a Rayssa , Felipe , filha do Felipe e o Rodrigo em outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no morro ( 2° TEMPORADA )
Romance2° temporada de Lá no morro . Da linda história de amor da Letícia é Lk .