20

5.7K 367 23
                                    

Lk

Claro que antes de sair colocamos toucas pra cobrir o rosto.

Nem eu e nem o Gustavo quer ir parar no jornal.

– sobe na laje com mais 3 pra nós dar cobertura , só sai de lá quando eu mandar .- falo pro Gustavo que logo sai correndo pra uma laje com mais 3 vapores .

Eu , o Rodrigo e o Felipe vai descendo o morro metendo bala em quem aparecer .

Um filho da puta jogou a porra de uma granada bem do meu lado .

Oque resultou num barulho insuportável no meus ouvidos .

Só sinto duas mãos me puxando com tudo e eu com uma dor insuportável nos ouvidos , consigo correr .

Alguns minutos depois me encostam numa parede e abro os olhos , vejo o Felipe rindo da minha cara .

Aos poucos o zumbido no meu meu ouvido para e eu consigo escutar direito.

– tá pronto já princesa?.- o Felipe fala ainda rindo mas para ao ver 4 homens do morro rival aparecendo no beco onde a gente tava .

– abaixa o fuzil e empurra pra cá os dois .- um deles mandam e a gente obedecer.

– o chefe quer vocês dois morto ou vivo.- um fala ainda apontando pra gente .

– então vai ser 4 mortos .- o Gustavo aparece em cima de uma laje menor da qual eu mandei ele subir e atira nos 4.

– tu tá me devendo uma moto.- ele fala pro Felipe que sorri e pega o nossos fuzil.

O Gustavo volta pras laje e nos voltamos pra guerra .

– demorou .- o Rodrigo fala com a perna enfaixada depois de alguns minutos que a gente saio lá do beco.

– tem uma coisa aqui na tua perna .- o Felipe mete um tapão na perna do coitado que cai no chão gritando .

– brincando uma hora dessas?.- falo e ajudo o Rodrigo a levantar .

– vai pra laje com o Gustavo .- falo e ele vai embora mancando .

Olho pro lado e o filho da puta do Felipe já tava descendo .

Por pouco um carro preto não bate nele .

Corro até ele que tinha se jogado no chão.

E adivinha quem sai da porra do carro.

Ele mesmo Gw .

– sentiu saudades meu amigo Lk.- ele fala todo debochado.

Tiro o capuz e dou um sorriso.

– senti sim .- falo devolvendo o deboche .

– entrem no carro.- ele fala apontando uma pistola pra gente .

– Tamo afim não.- falo e o Felipe ri.

Mais outros vapores do morro rival aparece e a gente entra na porra do carro.

*********

Rodrigo

Dois dias depois...

Sabe pânico?.

Então todo mundo tá .

Faz dois dias que o Gw levou o Lk e o Felipe .

Eles sabem que tô no comando no morro e ficam me ameaçando .

Ameaça voltar pro morro pra tomar de vez pra ele.

Não temos notícias do Lk e nem do Felipe.

Oque tá fazendo a Rayssa e a Letícia ficarem doidas , sem comer nada nesse tempo.

Mas tô mexendo meus pauzinhos pra invadir o morro dele, e foder com a vida dele .

Se meus irmãos estão mortos , vou vingar a morte deles .

– patrão , o Zezinho tá na boca junto com o Miguel.

Escuto um vapor falar pelo raidinho e vou correndo pra boca .

Entro na sala do Felipe e vejo o Miguel dono de um morro e o Zezinho sub do morro.

– qual foi?.- falo cumprimentando os dois .

– tô sabendo que o Gw levou os donos da porra toda , só faltou tu.- o Miguel fala .

E eu reviro os olhos.

– manda logo a ideia , tô nem com paciência.- falo e me sento .

– então tamo querendo arrancar a cabeça do Gw , e tamo ligado que tu também, queremos te ajudar e aproveitamos e tu me ajuda a foder aquele arrombado.- ele fala e eu dou um sorriso .

– qual foi a do ódio?.- pergunto .

– estuprou a mulher dele e tá me devendo , uns 2 milhões.- o Miguel fala .

– topo , manda todo plano aí .- falo e eles começam a falar .

Duas horas depois a reunião acaba e a Rayssa junto com a Letícia entram que nem furação.

– me diz que eles tão vivos e que vocês vão lá ajudar eles .- a Letícia fala bem rápido com a cara toda inchada .

– não sei Letícia , não sei se eles tão vivos mas a gente vai lá dar um jeito no filho da puta , se tu quiser tu pode ajudar nesse papo aí.- falo e ela concorda .

– oque tenho que fazer ?.- ela pergunta e a Giovanna entra .

– torturar o pai e a prima dela .- aponto pra Giovanna.

– você quer matar meu pai?.- ela pergunta e eu concordo.

– beleza eu ajudo a matar minha prima meu pai fica com você.- ela aponta pra Letícia que concorda.

– e eu ? , Faço oque ?.- a Rayssa pergunta a cara dela tá da mesma forma que a da Letícia.

– tu não sei quer morrer indo com a gente amanhã no morro do Gw?.- pergunto e ela da um risinho .

************√√****************

Lá no morro ( 2° TEMPORADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora