Felipe
Bagulho de um dia que a Rayssa nem tá olhando na minha cara .
Nmrl ela fica subindo e descendo o morro com a Letícia , tô no erro na verdade eu e o Lk tá no erro pow , a gente tava com o juízo no cu pra ter ficado na porra daquela festa.
Eu sabia que ia dar merda mas quando que eu ia falar pra Rayssa que eu tava numa festa, com várias nega praticamente nuas se jogando em mim?!.
Pow tô nem doido , conheço a mulher que tenho ela iria me matar ou pior me deixar e foi isso aí que aconteceu.
Que tome no cu vou atrás dela .
Saio da boca e vou atrás dela que tava com nossa filha né frente de casa .
Ela me vê e entra na casa mas eu entro atrás.
–pai.- minha cria fala e eu olho pra ela. – a mamãe vai te matar .- ela me avisa e ri .
Eu dou um beijo na cabeça dela e entro na casa .
Procuro ela pela casa e vejo ela nos fundo da casa .
– a gente pode conversar como dois adultos?.- falo e ela me olha .
– aqui só tem um adulto você é uma criança , agora me dá licença.- ela fala e tenta passar por mim mas eu seguro ela .
– deixa de cu Rayssa , eu não trai você , tipo não literalmente pow , tô no erro , errei em ter ficado lá naquela porra e esconder as coisas de você .- falo meio desesperado ao ver ela quase chorando.
– namoral chora não , pode me bater eu deixo , me perdoa volta pra mim eu amo você , eu deixo você fazer fio terra em mim se tu voltar pra mim.- falo e ela ri.
– deixa mesmo?.- ela pergunta e eu tiro o boné coloco de novo.
– deixo não meu cu é sagrado.- falo .
– ue tu comeu o meu .- ela fala e eu acabo rindo.
Lembrando do dia , bagulho foi louco esse dia....
– sai da minha casa não vem me tapiar não.- ela fala e me empurra.
– tu não acredita em mim ?.- pergunto e ela me olha.
– acredito sim Felipe , mas não vou perdoar oque vocês fizeram com a gente não é fácil de se perdoar , me dá um tempo pra pensar por favor.- ela fala volta a andar e eu vou atrás.
– pensa na nossa filha , na nossa família e em tudo que a gente passou pra tá junto.- falo .
– quem deveria pensar nisso era você e não eu .- ela fala e sobe as escadas.
Passo a mão no rosto e vou embora , vou fazer oque ela me pediu eu fiz merda então vou dar o tempo dela .
***********
Lk
Namoral tô com raiva de mim acabei com a minha vida em fazer um bagulho desses .
Agora tô eu aqui subindo no elevador indo pra casa.
Abro a porta com a minha chave e vejo ela dormindo no sofá .
Vou até ela e fico olhando até ela acordar e gritar .
– QUE MERDA.- ela grita comigo e levanta .
– vim ver a Nicole .- falo e ela me olha com raiva.
– tu não me engana não tu sabe que a Nicole tá essa hora na escola some da minha frente.- ela fala e vai pra cozinha.
– vamos conversar , namoral faz isso não.- falo e vou atrás dela.
– você sabe o quanto me machucou Lucas ? , Você fez merda não vem se fazer de coitado .- ela fala e abre a geladeira.
– não me fazendo de coitado eu sei a merda que eu fiz , eu sei que te machuquei .- eu falo rápido e ela me interrompe .
– se sabe que fez merda então porque tá aqui comendo meu juízo ? , Vai pra puta que pariu e me deixa em paz .- ela fala e joga a garrafa de água em mim e me molha inteiro .
– pra que tanta violência.- falo e ela me olha fazendo cara feia.
– sai.- ela aponta pra porta .
– tu me molhou vou trocar de roupa da licença .- falo e vou pro quarto.
– eu preciso de tempo pra pensar Lucas por favor não torna isso mais difícil por favor vai embora .- ela fala baixinho e eu vejo ela chorando.
Vou até ela e limpo com os dedos as lágrimas dela.
– me desculpa , eu vou embora .- falo e vou embora .
Volto pro morro com a cabeça a mil e chorando igual criança , se ela não voltar pra mim namoral eu não sei oque vou fazer da minha vida .
**************√√**************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no morro ( 2° TEMPORADA )
Romance2° temporada de Lá no morro . Da linda história de amor da Letícia é Lk .