29

5.2K 331 24
                                    

Penúltimo Capítulo.....

Letícia

Voltamos pra casa da Rayssa assim que o Rodrigo tira a bala do braço e a Rayssa fica bem.

Vejo de longe a Rayssa agarrada no Felipe e na filha , eles literalmente se amam , fico feliz pelos dois .

A porta é aberta e o Batata entra sem ar .

– que foi menino ?.- pergunto tentando ajudar ele.

– o patroa , acabei e ser avisado pelo whatsapp , a polícia vai vim bater aqui amanhã , vão levar o Lk.- ele fala e é a minha vez de passar mal.

– como assim atrás do meu pai?.- o Gustavo pergunta tentando me ajudar.

– DIZ PORRA .- o Felipe fala alterado.

– a polícia acha que o Lk voltou a comandar o morro , maior burocracia aí chefe.- ele fala e eu olho pro Lucas que tá bem calmo.

– porque você tá tão calmo?.- pergunto e ele sorri.

– eles podem me levar mas não vão me prender , vou ter uma prova que eu estava longe do morro e da bagunça.- ele da de ombros .

– e o moço e diz como? , Porque você tava na bagunça toda .- o Felipe fala se sentando.

– Primeiro tu mete o pé daqui eles podem até vim hoje te buscar , e eu vou com a minha mulher e minha cria pra uma casa lá na praia que já tá alugada , dois dias atrás mandei um vapor pegar a chave e ficar por lá até eu avisar , eu sabia que isso iria acontecer , então tá lá registrado se eu peguei a chave d casa a dois dias e tô lá até agora .- ele da e ombros e eu passo a mão no rosto.

– vamos logo?.- ele diz e todo mundo se levanta .

O negócio ficou como , o Felipe foi pra uma casa qualquer no morro e a Rayssa ficou em casa mesmo e vai pagar de doida pra polícia.

E a minha família foi para a tal casa .

Aliás era grande e linda .

– pode meter o pé , me deixa na alerta .- o Lucas fala e o vapor vai embora .

– agora coloquem biquínis e tu coloca uma bermuda e fica sem camisa ,se joguem na piscina .- ele fala e aponta pro Gustavo.

– porque?.- a Nicole pergunta toda animada.

– vamos tirar fotos meu anjo.- ele fala e todo mundo vai colocar roupa de praia .

Tiramos várias fotos , dentro e fora da piscina pra quando a polícia chamar o Lucas ele ter um bom álibi.

Acabamos nos divertindo um pouco , logo o sol se pós e a gente ficou assistindo tv .

Até a campanhia tocar e eu dar um pulo do sofá .

– leva a Nicole pra dormir lá em cima .- falo pro Gustavo e saio pra ir abrir o portão.

E como eu já esperava vários carros de polícia.

– O seu marido está ai.- uma mulher fardada me pergunta toda seria .

– tá sim, algum problema?.- pergunto me fazendo .

Puta merda , eu sou uma ótima atriz .

– podemos entrar ?.- abro mais o portão e ela entra assim como vários polícias .

Logo o Lucas sai com o Gustavo e a Giovana.

– algum problema aqui?.- o Lucas pergunta e segura na minha cintura.

Lá no morro ( 2° TEMPORADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora