04

8.3K 449 92
                                    

Gustavo

Depois que o meu pai saio da cadeia as coisas melhoraram lá em casa .

Minha mãe ria mais ganhei uma irmã , que é o capeta em pessoa mas eu daria a minha vida por ela.

Eu nunca imaginei gostar tanto assim de uma mulher que não fosse minha mãe.

A minha neguinha mexe real com a minha mente .

A gente se conheceu dentro de um mercadinho no morro.

Ela era nova no morro , de primeira me interessei .

Queria apenas comer , mas quem disse que eu tive escolha ?!.

Acabei tirando a virgindade dela e me apaixonei fácil.

Nega me trata como o princeso que eu sou e não é como as outras .

As outras sempre chegava no interesse de pegar uma grana , já que meu tio é dono desse morro todo.

Mas ela não, ela não queria nada meu além do meu pau e todo meu amor .

Agora que a dona encrenca da dona Letícia conheceu e se deu bem com ela , vou assumir pra geral.

Tô até vendo as alianças .

Uma das coisas que aprendi com meu pai é que se tu ama uma mulher, tu tem que cuidar dela como tivesse cuidando de um anjo.

E é isso pow , cuido da nega e nem passa na minha cabeça a ideia de chifrar ela .

Se isso um dia acontecer é capaz dela me mata e jogar meu corpo no mato.

Não quero esse final pra mim.

****

Segunda-feira

Levanto com a maior preguiça do mundo e vou tomar café .

– Oi filho .- minha mãe me olha e da um sorrisinho.

– Bença mãe.- falo e me sento.

– Deus te abençoe .- ela fala e da um pão pra Nicole.

Meu pai aparece e da um tapa na minha cabeça.

– ae namoral , domingo vou trazer a minha namorada aqui.- falo e minha mãe me olha com uma carinha .

– tem nem tamanho pra namorar , eu só vou deixar porque eu gostei dela .- ela fala e se senta .

Começamos a comer e a conversar sobre coisas aleatórias.

Hoje vou começar a trabalhar num restaurante perto da minha faculdade .

Como minha mãe sempre diz que meus tios e meu pai me mimou muito , e até hoje eles me dão tudo que quero .

Resolvi correr atrás de um emprego e comprar as minhas próprias coisas .

Pego das 7 da manhã e largo as 16:00hrs da tarde .

Vai ser cansativo mas é melhor do que não ter um emprego.

Minha mãe me dá uma carona e começo meu primeiro dia.

*******

Minha rotina da semana foi essa .

Trabalho, faculdade e casa .

Mas enfim chegou o domingo .

Minha mãe fez um puta almoço .

Eu não falei pra ela sobre dar uma aliança pra Giovanna.

Pelo simples motivo da minha mãe e a Giovanna viverem conversando no whats e dona Letícia é muito fofoqueira .

Pser meus amigos quem diria que a minha mãe iria virar tão amiga da Giovanna.

Pego o carro da minha mãe e vou buscar a Giovanna no morro .

Porque ela não sabe onde eu moro .

Alias nem sei porque nunca falei.

Entro no morro e vou até a casa dela .

Buzino na frente da casa e ela sai , com o cabelo sem volume , camisa cheia de bolinhas e um shorts Jens .

Continuo buzinando e ela grita .

– eu vou enfiar essa porra no teu cu .- ela entra no carro e me dá um beijo.

– tá brava minha vida?.- falo e dou partida no carro.

– não tô nervosa.- ela fala me olhando.

– nervosa porque ?, Todo mundo lá em casa já te conhece pow.- falo e saio do morro.

– sei lá só tô nervosa .- ela fala e ri.

Fomos o caminho todo conversando sobre o que aconteceu nos últimos dias .

Chego em casa e subimos de elevador até o apartamento.

Abro a porta e a Nicole olha curiosa pra porta .

Entro e logo em seguida a Giovanna.

Que entra toda quietinha .

– essa é sua namorada?.- a Nicole pergunta e vem até a gente .

– ainda não minha princesa, cadê a mãe e o pai?.- pergunto e os dois aparecem.

– Oi Giovanna.- minha mãe vai até a Giovanna e as duas começam a fofocar .

A Nicole logo se junta a elas e já pega amizade com a Giovanna.

Logo a gente almoça e ficamos ali tomando umas cervejinhas .

Até o meu pai ficou em casa pra beber com a gente .

Meu pai me olha e me dá sinal pra eu dar logo a aliança e pedir oficialmente ela em namoro.

– atenção aqui gente .- falo e todo mundo olha .

– então , faz um tempo que eu tô de quatro por essa garota aqui , Giovanna hoje eu te chamei aqui aí meu Deus.- sorrio de nervoso e volto a falar. – pra te pedir oficialmente em namoro.

Tiro as alianças do bolso e me ajoelho na frente dela que fica com os olhos cheios de lágrimas .

– quer namorar comigo preta ?.- falo e ela sorrio e me beija.

– claro que sim .- ela fala empolgada e eu volto a respirar .

– cuide bem do meu filho viu dona Giovanna.- minha mãe abraça ela com um sorriso no rosto .

– pode deixar.- a Giovanna responde e eu demoro um pouco e puxo ela pra dentro do meu quarto .

*************√√***************

Desculpem a demora pra postar , tive vários problemas na minha fodida vida e fiquei sem nenhum animo pra escrever.

Mas voltei... E todos os dias vai ter capítulo novo.

E pra quem quer ter uma ideia da Giovanna olha ela aqui.


Lá no morro ( 2° TEMPORADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora