14

5.9K 399 50
                                    

Leticia

Noite maravilhosa eu confesso que estou um pouco bêbada então parei de beber por conta da Nicole .

Ainda estou de biquíni então subo com a Rayssa e a Giovanna pra tomar um banho e trocar de roupa .

Cada uma entra no seu quarto e eu tomo um banho lavando o cabelo que tava podre.

Término e coloco um shorts de dormir porém eu uso pra ir pra qualquer lugar e uma camisa do Lucas .

Penteio o cabelo e escuto o celular do Lucas vibrar no canto da cama .

Tiro do carregador e vejo uma mensagem de número não salvo .

Desbloqueio o celular e vejo a seguinte mensagem.

Whats

** ********: Oii Lk tudo bem?! , Lembra de mim? .

Meu coração gela e eu resolvo pagar de doida e responder.

não... Tá sem foto de perfil , quem é?.

Respondo e a foto de uma mulher aparece , uma loirinha nem um pouco bonita .

sou eu Mariane , a gente se conheceu quando você veio pra uma missão com o Felipe.

Que porra de missão?, Já começo a tremer de raiva .

ah tlgd , iae qual foi?.

– consegui seu número com um vapor aqui do morro , queria saber se rola replay daquele dia lá , vou passar uns dias aí no morro de vocês e vou levar uma amiga minha , aquela que ficou com o Felipe sabe ?!.

Meus olhos fica cheios de lágrimas e abro a porta do quarto e Grito pela Rayssa que logo vem e eu mostro a conversa a ela que se senta na cama toda triste e começa a chorar .

– que missão é essa? , O Felipe sempre me fala quando sai pra alguma missão e faz tempo que ele não vai a nenhuma inclusive com o Lk.- a Rayssa fala e me olha .

Resolvo responder a mensagem.

e quando foi que e a gente ficou mesmo pow , tô nem lembrado .

– faz quase 4 meses mas a foda foi tão boa que ainda lembro 😏🔥.

– vou fazer o inferno pegar fogo lá em baixo .- falo e a Rayssa desce comigo acabo batendo na Giovanna e ela me olha .

– oque foi? Porque vocês tão chorando ?.- ela pergunta .

– vem cá que tu vai saber .- falo e vou até o Lucas .

Mostro o celular pra ele e ele segura o celular e lê .

– me explica que porra é essa?- falo tentando não demostrar que tô puta .

– sei lá.- ele fala meio tenso e eu confirmo com a cabeça.

Mostro o celular pro Felipe que abre o maior olhão mas depois fica normal.

– VOCÊS VÃO QUERER ME EXPLICAR ESSA MERDA OU VOU TER QUE PARTIR PRA AGRESSÃO?.- a Rayssa grita e pega a arma do Felipe e aponta pra ele .

O Gustavo pega as meninas e leva pra dentro de casa e a Giovanna se senta e fica comendo churrasco.

– se você abaixar essa arma a gente conversa na boa .- o Felipe fala e a Rayssa abaixa a arma .

– bora fala .- eu respondo e eles se olham.

– primeiro que a gente nem sabe quem é essas nega aí , faz anos que não fui pra missão com o Lucas pow , tão querendo separar a gente .- o Felipe fala nervoso.

– fala tua versão.- falo pro Lucas porque sei quando ele menti pra mim.

– é isso aí que ele falou pow , tão querendo separar a gente com falsas conversas .- ele fala e eu dou um murro no ombro dele .

– tu não sabe nem mentir otário .- ele fica me olhando e passando a mão no ombro .

– eu vou voltar pra casa agora mesmo.- falo e a Rayssa vem comigo .

– oou !!! , Espera aí tá ficando maluca ? , Tá tarde e eu não te trai não cara .- ele fala e segura me braço.

– solta o meu braço ou eu vou cortar os seus .- falo encarando ele e ele solta .

– a gente vai contar oque aconteceu na real mas fiquem calma porra .- o Felipe fala meio alto e a gente se vira olhando pra ele.

Ele aponta pra umas cadeiras e a gente cruza os braços e ficamos em pé.

– a gente deu um perdido em vocês a mais ou menos uns 4 meses , a gente tava querendo um tempo pra gente pow se divertir sem vocês , daí a gente foi pro morro do Marrudo , acabou que ele deu uma festa na casa dele e a gente foi chegando lá tinha várias mulheres , elas ficaram dançando praticamente nuas pra gente mas a gente não traiu vocês pow .- o Lucas fala e eu dou um riso alto.

– e depois?.- falo

– vou mentir não a gente ficou lá até o final da festa ,mas a gente não pegou ninguém náo.- ele fala e eu dou um sorriso

– aí vocês não traíram a gente ?.- a Rayssa pergunta .

– claro que não pow .- o Felipe fala.

– se isso não é traição , eu realmente não sei oque é , fica longe de mim e esquece que eu existo .- falo e subo pro quarto e começo a guardar as minha coisas na mala .

O Lucas entra no quarto com os olhos todo vermelho.

– eu tlgd que tô no erro mas por favor não me deixa não , eu não vivo sem você tu sabe disso.-ele fala segurando o meu rosto.

– deveria pensar nisso quando tava naquela festa e comendo outra .- falo e me solto dele.

– eu não comi ninguém porra , eu só fiquei lá mas não peguei ninguém eu juro pela vida dos meus filhos que não fiz nada .- ele fala e eu olho pra ele .

–NÃO COLOCA OS MEUS FILHOS NO MEIO DESSA MERDA QUE VOCÊ FEZ .- Grito e ele abaixa a cabeça.

– desculpa.- ele fala ainda de cabeça baixa e eu continuo colocando minhas coisas dentro da mala e quando termino pego a chaves do carro e desço .

A Rayssa aparece com a filha dela nos braços e eu pego a Nicole .

– porque a senhor brigou com o papai ?.- ele fala me olhando todo inocente.

– nada meu anjo vamo pra casa ?.- falo e ela confirma passando as mãozinhas no rosto.

– a menina tá com sono dorme aqui hoje amanhã vocês vão.- o Lucas fala e eu olho pra ele.

– se fode Lucas .- vamos saindo de casa e entramos no carro.

Mas a Giovanna manda a gente esperar então saio do carro e fico do lado de fora do carro esperando.

O Lucas e o Felipe ficam apenas olhando .

Mas não demora muito pra os dois vim até nos duas .

– pow me deixa não , vamo conversar amanhã?.- o Lucas fala perto de mim .

– tu é muito lerdo cara , eu já te deixei e não quero papo contigo não , só aparece na minha casa quando for pra ver nossos filhos .-falo e a Giovanna chega com o Gustavo.

– a gente vai com vocês , acabou o clima aqui.- o Gustavo fala e entramos no carro e voltamos pra casa .

*************√√***************

Lá no morro ( 2° TEMPORADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora