Para a alegria dos moças mais belas da temporada — E também de suas mães casamenteiras — Os irmãos do condado de Hoondyngh retornaram depois de uma longa jornada na Escócia, mas o que realmente interessa a todos os leitores dessa coluna e até mesmo aos que jamais a leram, é se os últimos dois irmãos do Duque de Jaspering comparecerão para mais uma temporada.
Há especulações também de que talvez — Apenas talvez — Eles irão marcar presença no baile especial de fevereiro de Lady Uzumaki. A autora que voz fala espera ansiosa pelo convite. Essa semana também tivemos a maior das gafes aristocratísticas, a condessa viúva de Astor, Lady Haruno Tsunade foi vista na festa de Lady Hyuuga Hyuuga Hina, a viscondessa alega que a Condessa destruiu o vestido de sua filha de propósito, mesmo quando todos sabemos que é mais fácil Lady Hinata ter caído sozinha e rasgado o próprio vestido, aguardando desfechos futuros sobre o assunto.
Esperamos que além dos irmãos do Duque, estejam também no baile vestidas de forma apropriada, as filhas de Lady Senju Mito, as pobres meninas sempre são vistas vestindo os mesmos vestidos horrendos cinzas, sabemos que as pobrezinhas não tem opção de escolha tendo Lady Mito como mãe. Também esperamos finalmente um baile em que Lorde Hatake termine sem maiores incidentes.
E como todos já sabíamos, as musas desta temporada de 1802 são as favoritas aos melhores casamentos e que eu torço, para serem as favoritas nos melhores escândalos. As nossas esperadas e belas estreantes são: A filha do Visconde de Takeland, Lady Hinata Hyuuga, a irmã do Conde de Astor, Lady Sakura Haruno, a filha do Barão de Boneville, Lady Ino Yamanaka, a filha mais nova do Visconde de Shmitsh, Lady Karin Uzumaki e a irmã mais nova do Duque de Jaspering, Lady Izumi Uchiha.
A autora que voz fala espera ansiosamente por esse baile e principalmente com as noticias que virão.
23/02/1802.
Konoha In London Chapter 144.
Lady Mi.
INGLATERRA.
CONDADO DE ASTOR LAKE ADDRESS:
Na enorme sala da mansão, o ar se fazia calmo, o cheiro do chá recém-saído do bule de Lady Tsunade inebriava a todos os presentes do local, exceto por uma pessoa. Lady Sakura Haruno amassava as pontas do jornal do dia cm tanto força, que suas irmãs poderiam jurar que ela iria quebrar os próprios dedos.
Do outro lado da sala, em frente ao belo piano branco estava Haruno Konan, tocando as notas da canção de forma tão desajeitada e desarmônica, que Lady Tsunade poderia pedir a Deus que a surdeasse nesse mesmo momento. Mais ao lado Lady Tenten fingia recitar "As dez cordas Londrinas", quando na verdade murmurava apenas os trechos no qual se lembrava, observação que enganou sua avó, porém não sua madrasta. A condessa viúva levanta os olhos de seu livro para a enteada com certo ar de reprovação.
Mas logo seus olhos são desviados para Sakura, a Lady parte o jornal ao meu e bufa olhando as folhas repartidas, a antiga Condessa se levanta de sua poltrona e se senta ao lado da neta e lhe toma o jornal, procurando então o que tanto a chateava.
— Mas o que tanto irritou você? — Agora é a senhora quem bufa percorrendo os olhos pelas letras cursivas das páginas amareladas. — Não precisava ter rasgado, eu ainda queria lê-lo.
— Eu tenho uma edição comigo. — O conde balança suas próprias folhas do jornal, Sakura se sente tentada a ir até o irmão e arrancá-las dele. O conde sorri e cruza as pernas quando sua avó vem em sua direção tomando-lhe as folhas. — E eu também sei o que a irritou tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...