Oi genteee! Ces parem com isso de mostrar pra Bianca viu? Eu tenho um surto e aí vcs que lutem pra ter atualização kkkkk
Tá cedo pra hot? Hehehe
—————-
Rafaella sentiu um peso de um corpo em cima do seu e, ainda de olhos fechados permitiu-se inalar o perfume que vinha da pessoa em questão, suspirou ao sentir seus músculos todos doloridos e seus ossos estalando. Não queria acordar e ter que encarar a realidade do que tinham feito, não se arrependia claramente, mas queria que ao menos tivesse um válvula de escape como o álcool como já havia feito.
O silencio do quarto a fez suspirar, Bianca dormia ainda aninhada a ela e parecia completamente presa naquele sono. Abriu os olhos olhando para ela, vendo assim nem parece que dá trabalho. As duas haviam sido insaciáveis na noite passada, fizeram tudo o que tinham direito e mais um pouco. Rafa sorriu fechando os olhos novamente para lembrar da noite com a mais nova "Você é linda", suspirou pensando enquanto era invadida pelas lembranças.
Flash Back On
Enquanto Bianca caminhava em direção ao banheiro Rafa sentia seu corpo esquentar ainda mais com a visão de seu corpo completamente nu com algumas marcas de unhas espalhadas. Sorriu quando Bia a chamou para ir junto e como a boa cadelinha que se negava a ser(mas era) foi rapidamente. Foi puxada pela mais nova para dentro do banheiro e sentiu-se encontrando a pia, as mãos de Bianca pressionaram suas coxas entendeu o recado sentando-se no móvel.
Não estava acostumada a ser dominada, mas ali, com cada pedaço de seu corpo sedento por ela precisou admitir mentalmente que, para Bianca perderia completamente o controle. Com as mãos sorrateiras a mais nova puxava seu cabelo com vontade enquanto se beijavam enquanto uma de suas mãos traçava um caminho até seu sexo adentrando-a sem nenhum aviso prévio fazendo-a arfar jogando a cabeça para trás.
Bianca parecia estar se divertindo com as emoções causadas por seus toques e observava cada mudança na expressão de Rafaella. Era como um entretenimento feito só para ela e suspirou tirando seus dedos de dentro dela enquanto voltava a chupar seu lábio com um sorriso. Um tanto preguiçosamente, a mais alta desceu da pia para que as duas entrassem no chuveiro e, já dentro do box Bianca empurrou a mais alta contra a parede fazendo um gemido sofrido escapar por seus lábios quando sentiu o contato da parede fria com seu corpo quente.
-Tu é irresistível sabia?-Bianca diz mordiscando a região de seu pescoço. Seus dedos voltam a procurar a intimidade da mais alta dessa vez provocando-a com movimentos circulares em seu clítoris.
Rafaella não diz nada, somente se permite explodir com as sensações de cada toque de Bianca e podia sentir-se próxima do gozo, quando a carioca parou. Um sorriso sacana nos lábios quando seus olhares se cruzaram, a menor levou os dedos aos lábios chupando-os lentamente ainda sem desviar o olhar.
"Deus se for sua vontade sua filha está mais que pronta." Rafaella pensou enquanto observava a forma lenta como os lábios dela envolviam os próprios dedos em um misto de sensualidade e diversão.
-Bia...-murmurou somente para desfrutar da imagem da outra enquanto abaixava-se com um sorriso. Com um das mãos ela apoia a perna de Rafaella em seu ombro fazendo a mineira se escorar totalmente na parede e então o contato com o qual ansiava finalmente acontece. Bianca leva seus lábios ao ponto mais sensível do corpo da mais velha divertindo e deliciando-se com suas reações-porra...
Bianca se delicia com cada de seu pouquinho de líquido e admite mentalmente que seu gosto era extremamente viciante e era aí que morava o perigo. Não iria querer parar mais. Percebeu o corpo da mais alta estremecendo e continuou estimulando-a podendo sentir um pouco depois o líquido quente de Rafa que respirava de forma pesada e descontrolada ainda em meio a espasmos. Sorriu vitoriosa ao vê-la completamente mole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
FanfictionO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?