Capítulo 25

7.7K 385 144
                                    

Olha só quem voltouuu.... espero que gostem esse tá cheio de denguinho e mtos rabia moments hehehe boa leitura e obrigada por todo o apoio e carinho com minha fic ❤️

.....

Bianca narrando:

Rafaella saiu cedo do meu apartamento e não demorou para que Andreza e Miguel chegassem para tomar nossos costumeiro café da manhã. Como eu iria viajar ficaríamos o dia todo adiantando detalhes das reuniões que já pudessem ser resolvidos.

-Certo, mas agora eu quero saber, quando você pede em namoro? -Andreza pergunta tomando um gole de seu café e eu mordo o lábio colocando meu caderninho de lado para olhar minha amiga.

-Pedir em namoro? -Miguel pergunta e eu o olho sabendo que ele com certeza soltaria uma de suas zoeiras.-Ela vai esperar ser pedida-Afirma-Olha a carinha dela de passiva.

Sinto minhas bochechas corando e seguro meu riso. A expressão no rosto de Miguel é divertida mas não supera as bochechas também coradas de Andreza. Minha amiga sofria com nós dois por ser praticamente nosso oposto e nunca fazer nada considerado "arriscado".

-Cala a boca Miguel -digo e ele ri.

-Nem se defende tá vendo? É cadelinha da Kalimann- provoca e eu bufo. Mentindo ele não estava. -É uma pillow princess com certeza.

-Que que é isso meu Deus?- Andreza pergunta ao ver meus olhos revirando.

-É quem só recebe amiga... que não gosta de chupar -explico podendo ver suas bochechas ficarem ainda mais vermelhas, começo a rir -tu vai matar a Andreza, fica quieto Miguel. -novamente ele gargalha.-E que fique claro que relatividade é tudo-falo piscando para ele que continua rindo.

-É muito sapatão mesmo, sem vergonha -Fala e eu reviro os olhos.

-VAMOS TRABALHAR -peço e ele ri.

-Está tudo bem, eu te aceito cadelinha mesmo -Fala e eu bufo.

-Miguel eu vou te demitir-falo olhando para ele de rabo de olho.

-Peraí que eu vou chamar sua dona pra debatermos isso-fala e eu bufo.

-Idiota... -começo a rir junto com ele e voltamos ao trabalho.

-Mas agora amiga, falando sério-chama assim que Andreza vai no banheiro-estou muito feliz por você viu? Até sua pele está ótima -fala e eu rio.

-Até sendo fofo tu não presta -Falo rindo. -Eu estou muito feliz viu?

E nós três ficamos ali trabalhando até o horário que Rafa tinha me avisado que acabaria seu job e logo estou aguardando por ela no saguão do meu condomínio. Aproveito para entrar no Twitter e no Instagram, esses dias acabei ficando bastante off e sinto saudade dos meus boqueteiros.

Algumas pessoas comentam uma foto do dia em que eu e Rafaella fomos jantar juntas. Aparentemente tinham nos visto, mas graças a Deus a maioria dos comentários eram legais, supondo que a gente finalmente tinha firmado uma amizade e alguns fazendo menção a nossa viagem para a Grécia. Por um momento me perguntei se um dia iríamos de fato namorar e assumir para todo mundo.

Vi o carro preto que Rafaella tinha me avisado que o Uber era e pedi ajuda ao porteiro com nossas malas. Ela sorriu para mim, estava maquiada diferente do que quando saiu daqui de casa cedo, mas seguia linda com seu rabo de cavalo. Agradeci ao porteiro e assim  que entrei no Uber lhe dei um selinho.

-Senti sua falta -Falou com um biquinho nos lábios e não contive meu sorriso.

-Também senti a sua -confesso-e tu está linda -comento e ela sorri.

Maybe Not Too DifferentOnde histórias criam vida. Descubra agora