Capítulo 18

5.7K 393 149
                                    

DESCULPEM A DEMORA PFVR NÃO ME MATEM E NEM DESISTAM DE  MIM

Assim que se viu no Rio de Janeiro Bianca suspirou. Finalmente estava pertinho de casa. Viu ao fundo Ana que abriu os braços para recebê-la. Era bom ver sua amiga depois de tanto tempo longe, mas dessa vez era somente uma carona. Bianca realmente precisava conversar com sua mãe e a garota sabia disso.

Respirou fundo entrando em casa dando de cara com sua irmã caçula.

-Biiaa-Iris diz agarrando sua irmã em um abraço apertado.-mamãe está uma fera com tu -sussurra -Espero que tu tenha uma ótima justificativa pra toda a confusão com o Diogo.

-Saudade de tu -Bianca diz sorrindo. -Vou conversar com ela. -Suspira. -Oi Mamaeeeen- entra na cozinha fazendo voz de Luete. Sua mãe se vira pra ela com uma expressão séria e Bianca suspira, não imaginava encontrar essa cena. -Eu vou explicar tudinho, mas estou com saudades -Bianca confessa.

Monica suspira abraçando com força sua filha. Podia ver nos olhos dela que teriam muito o que conversar. As duas se sentaram na sala, somente elas e finalmente Bianca começou a explicar tudo o que aconteceu na viagem, explicou que estava gostando de verdade de Rafaella e que queria namorar com ela.

-Bianca, tu sabe que eu nunca seria contra isso -Confessa- mas eu queria que tu tivess eme contado antes, eu fiquei desesperada com o que o Diogo começou a dizer e a Andreza me dizendo que só poderia me explicar até certo ponto. Eu sou sua mãe filha, eu nunca fui contra seus romances. -Fala quando termina por fim de contar tudo.

-Desculpa mamae-Fala sorrindo -Mas a verdade mesmo é que está doendo. Eu estou com medo disso que eu sinto por ela e com mais medo ainda dela não retribuir-Confessa sentindo um no em sua garganta. Não iria chorar, não era disso, mas doía.

-Gosta mais dela do que gostava da Bárbara?-pergunta Monica tirando o cabelo do rosto de Bia que assente com os olhos fechados pela carícia.

-É algo muito mais intenso, dói demais a ideia dela desistir disso e... e eu ter sido só uma aventura, afinal, até casada ela já foi-Confessa com a voz rouca.

Monica nunca havia visto sua filha daquele jeito, tão assustada, tão acuada diante de um sentimento. Bianca sempre fora muito bem resolvida, livre e sem limites. Quando terminou seu primeiro namoro começou a fazer de tudo um pouco, sempre equilibrando com seu trabalho e admirava a filha pela firmeza em arcar com as consequências. Entretanto, tendo Bia ali tão frágil em seu colo temeu o resultado de todo esse envolvimento com Rafaella Kalimann que até então a odiava.

-Isso somente com o tempo tu vai saber. Pelo que tu me contou ela realmente gosta de tu como tu gosta dela, mas antes de se encher de esperanças é melhor continuar sua vida, ela virá até tu quando estiver pronta. -diz e Bia suspira deitando no colo da mãe que começa a acariciar seus cabelos.

-É inexplicável mamãe-suspira. -Toda a raiva, rancor, tudo ruim que tinha entre a gente no bbb hoje pra mim se explica nessa negação, nessa vontade de ficar juntas e simplesmente não poder.-fecha os olhos.-Eu mandei para ela que já cheguei, mas ela  está no avião -confessa. -Tu acha que ela vai me mandar mensagem quando  chegar?

Monica riu. Bianca estava completamente apaixonada por aquela mulher.

-Vamos esperar que sim -diz.-Precisamos discutir algumas coisas...-começa  e Bia nega já sonolenta.

-Hoje não -pede. -Amanhã eu resolvo todos os BOs possíveis, mas hoje quero colo- confessa.

....

Bianca esperou pela mensagem de Rafaella. No outro dia acordou como de costume com sua mãe a chamando, conversaram um pouco em um clima mais descontraído e lamentou não ter notícias da mineira. Precisou explicar para todos as situações que aconteceram e conseguiu analisar que no fim, as vendas haviam explodido com o que Diogo dissera.

Maybe Not Too DifferentOnde histórias criam vida. Descubra agora