Oie eu não poderia começar esse capítulo de uma forma que não fosse agradecendo vocês por toda a cumplicidade que tiveram em manter o capítulo 42 em sigilo, de verdade! Eu amei os comentários e quem veio falar comigo, foi INCRÍVEL e de longe uma das melhores sensações.... vocês não sabem mas eu estava extremamente insegura quanto a postar ele por querer que realmente vocês embarcassem no casamento como eu embarquei. Enfim, só tenho a agradecer viu? Obrigada, obrigada, obrigada.
....................
Rafaella e Bianca entraram juntas no enorme espaço em que a festa após o casório aconteceria. A decoração seguia o padrão da cerimônia, as mesas revestidas de toalhas em um tom branco, flores delicadamente algumas e somente os copos e taças em outras. Por mais luxuosos que parecessem ser os detalhes, o conjunto inteiro era uma combinação entre simplicidade e sofisticação. No momento em que entraram no ambiente o fotógrafo iniciou o acompanhamento delas enquanto cumprimentavam todos os convidados.
Em um espaço de frente para um pequeno palco havia a pista de dança onde algumas pessoas já dançavam em um ritmo agradável. Por mais que fossem poucos famosos ali, haviam muitas pessoas. Bianca sorriu ao ver sua família e a de Rafaella assentadas na mesma mesa enquanto animadamente interagiam entre si. Rafaella seguiu o olhar de sua esposa pegando sua mão para se aproximarem deles.
-Olha se não são as mais novas recém casadas-Dona Mônica diz sorrindo. -Olha filha vocês fizeram uma cerimônia linda, não sei nem o que dizer, amei cada detalhe.
-Nunca vi minha irmã chorar tanto em público -Íris provoca com seu jeito brincalhão fazendo a mais velha revirar os olhos -Old que é cadelinha da minha cunhada- diz com todo seu sotaque.
-Old que não -Bianca revirar os olhos fazendo os outros rirem.
-Não? -Rafaella provoca com um sorriso.
Bianca olhou o rosto da loira com um sorriso divertido brincando em seus lábios. Seus olhos verdes pareciam ainda mais brincalhões do que o seu próprio tom de voz. Sorriu com seus cabelos soltos e somente abaixou a cabeça sabendo que sua irmã não havia mentido nem se quer uma palavra.
-Linda.
A voz de Rafaella foi próxima a seu ouvido e pôde sentir em seguida um beijinho em seu pescoço a fazendo arrepiar tanto pela região quanto pelo fato de ter sido pega de surpresa. Retribuiu ao sorriso nos lábios dela abrindo um ainda maior em seus próprio. Todos observavam aquela cena com muita atenção, elas não pareciam perceber que não estavam sozinhas, pareciam inertes em uma frequência que somente elas poderiam sentir e era sempre assim.
-Certo, a Rafa é mais cadela -Diz Íris rindo.
-Eu não nego -Rafaella afirma por fim quebrando o contato com aqueles lindos olhos castanhos.- Vamos tirar as fotos, é rapidinho.-Diz e todos assentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
FanfictionO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?