Oii, desculpa a demora eu acabei distraindo aqui kkkk espero que gostem! Boa leitura
.......
As duas ficaram li assentadas se olhando por alguns segundos, nenhuma delas queria parar o momento, não quando era algo tão puro e novo. Ambas se negavam a admitir isso, mas gostavam de se cuidar, de estar assim pertinho sem necessariamente estar fazendo sexo, afinal já sabiam que combinavam.
-Rafa Kalimann, acho que tu vai ter que casar comigo - Bia diz com o rosto escondido no pescoço da maior, ainda estava sonolenta, mas falava com um tom de voz divertido- até me beijar com bafo tu beijou -fala rindo contra a pele da mulher que ri junto arrepiando-se com a vibração.
-Eu caso- diz quase em um sussurro ao pé do ouvido da mulher que se afasta olhando nos olhos de Rafa surpresa com a resposta- Faço esse esforço- brinca para descontrair sentindo-se nervosa ao perceber o que havia acabado de dizer e a facilidade com que as palavras saíram de seus lábios, abaixou a cabeça ainda sobre o olhar da carioca que segurou seu rosto entre as mãos depositando um selinho ali.-e você não estava com bafo -completa.
Bianca está sem palavras não sabendo se quando abrisse a boca para falar algo sairia uma declaração ou algo do tipo. Sorriu para a mais alta que parecia nervosa com seu silêncio e acariciou seu rosto com as costas da mão, sempre que tocava Rafaella tentava gravar cada detalhe da mulher, sempre temendo que fosse a última vez. Afinal, estava acostumada demais a perder.
-Acho que podemos marcar a data então -Brinca por fim fazendo a mineira soltar o ar em alívio. -Agora temos que nos apressar para podermos ir no passeio né? -questiona ficando de pé- vou lá me arrumar, a senhorita já está pronta ?
-Só colocar um short -explica.-E não precisa correr, é só uma hora da tarde -podemos almoçar antes de ir.
-Então vou correr no meu quarto para me arrumar e aí a gente vai juntas, pode ser? -pergunta pra pegando sua calcinha e vestindo. Rafa sorriu olhando aquele monumento de mulher.-Hein Rah-Bianca diz balançando o blusão na frente dela que ri despertando-se.
-Hey essa blusa aí é minha hein-a mineira diz sorrindo ao ver a blusa ficar grande para a carioca que prende o cabelo em um coque.
-Prefere que eu saia sem nada no corredor?- pergunta pegando seu salto e seu vestido no chão.
-A blusa ficou ótima em você -fala rapidamente fazendo a outra rir.
Bia caminha até Rafa dando-lhe um selinho antes de deixar o quarto. Se tinha uma coisa que havia percebido é que a mineira era bastante ciumenta, vez ou outra quando estava conversando com Bárbara, Diogo ou até mesmo Mari percebia o desconforto.
Diogo.
Seu ex namorado nunca fora o melhor do mundo. Depois que saiu do bbb o relacionamento terminou, mas sempre quando ela começava a superar ele mandava alguma coisa. Por muito tempo quis acreditar que era por amor, mas chegou ao ponto de entender que era pura vingança e o aviso veio da própria irmã do cantor que vendo tudo que estava acontecendo resolveu alertar a carioca.
Depois de ter falado para ele que estava com outra, Bianca leu coisas que doeram não por serem ditas por ele, não o amava mais, mas sim, pela possibilidade de que fosse verdade. Foi durante um dia em que Rafa dormiu antes dela e aquilo doeu, queria acordar a mineira para perguntar se tinha a possibilidade de que aquelas coisas ditas por ele fossem a realidade, mas não conseguiu.
Diogo havia dito que Rafaella não iria querer nada com Bia, mesmo sem saber quem era ele dizia que seria somente uma curtição de férias e que ela seria descartada como merecia ser. Que ela não merecia ser amada por ninguém como ele a amou e foi traído. Pouco depois ele havia mandado mensagem pedindo perdão e dizendo que aceitaria que eram só amigos, mas que a queria em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
FanfictionO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?