Oie então demore mas cheguei, espero que vocês gostem desse capítulo, eu amei esfrever ele confesso. Estou amando os comentários de vocês, ces são top.
Boa leitura!!!!
Bianca por sua vez já estava pronta para o café da manhã, sentia-se tão leve e livre que nem mesmo a mensagem que recebeu de Diogo perguntando se já tinha se decidido a irritou. O músico havia questionado estava com alguém e ao ser questionada se estava com outro não resistiu mandando "com outra eu diria" antes de deixar o WhatsApp de lado para se arrumar.
Olhou-se no espelho mais uma vez antes de sair para esperar Rafaella, seu corpo estava completamente marcado e por mais que tentasse, não tinha nem como esconder. Mordeu o lábio ajeitando seu cabelo e saiu de vez do quarto fechando a porta atrás de si.
Ficou encostada na parede de frente para a porta do quarto esperando a mulher. Era estranho estar se permitindo ter um contato tão próximo com ela, mas era um estranho bom, assustador deveria admitir, mas bom. Escutou o barulho da chave do quarto e levantou o olhar do celular para a porta. Rafa sorriu ao ver a mais nova usando um short e uma blusa grande que cobria praticamente toda a parte debaixo de sua roupa.
-Vamos?-Bia chama fazendo Rafa assentir.- O que tu está pensando em fazer hoje? -pergunta enquanto caminham tranquilamente até o elevador. Assim que entram na caixa de metal Rafaella observa Bianca recostar aguardando sua resposta.
-Pensei em ficar na piscina ou ir na praia aqui da frente mesmo-Confessa -Estou cansada-fala sorrindo tímida.- e você?
-Comprei um ingresso pra um show, acho que as nove da noite... -Bianca diz- mas durante o dia pensei em ficar na piscina também.
Rafaella observa a carioca após assentir e quando a porta novamente se abre caminham em direção ao restaurante. Ainda que o local estivesse cheio e um tanto barulhento por todos as famílias que estavam ali tomando o café da manhã somente uma pessoa parecia prender sua atenção e era a dona dos olhos castanhos. Bianca era uma mulher extremamente independente, tinha tudo o que era necessário para se virar e aquilo era fascinante, sabia que em um momento da vida ela fora extremamente dependente emocionalmente de algumas situações, pelo menos foi o que lhe disseram e gostava de estar conhecendo esta outra versão.
-Estou sentindo seu olhar e estou ficando com vergonha -A voz da carioca era mais baixa que o normal denunciando sua timidez e fazendo Rafaella rir fraco desviando olhar -Tu prestou atenção em alguma coisa que eu disse? -pergunta com o tom de voz divertido quando já estão na fila para servir.
-Hm... algo sobre um show?-arrisca Rafaella e Bia assente.-E durante o dia piscina?
-Isso mesmo -Bianca fala sorrindo para Rafa que nega diante da expressão brincalhona dela.
Após servirem-se sentam-se em uma mesa não muito para o centro e por alguns segundos Bianca se perde olhando Rafaella morder a torradinha que pegou , ela acompanha os movimentos que a mulher faz com a boca e suspira tomando um gole de seu café.
Rafaella percebe o olhar da mais nova em seus lábios e decide provocá-la. Quem visse as duas não perceberia o que estava acontecendo, mas como sempre um jogo de sedução tinha início bem ali, no meio de todo mundo. Devagar Rafaella passou a língua pelos lábios mordendo o lábio inferior lentamente e abrindo um sorriso por fim.
Só então Bianca percebe que foi pega no flagra, mas diferente do que Rafaella esperava ela não fica constrangida. Pelo contrário leva a xícara aos lábios antes de começar a falar.
-Continua me provocando assim que eu te fodo bem aqui-Bianca fala com um sorriso sacana nos lábios enquanto morde um pedaço de sua maçã.
Rafaella se cala sentindo as bochechas esquentarem , não admitiria para ela, mas gostava quando Bia a provocava assim, sem pudor. Abaixou o olhar mas sorriu para que a menor não pensasse que ficará com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
أدب الهواةO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?