GENTE 100K DE LEITURAS E EU NEM SEI COMO AGRADECER. ESSE CAPÍTULO É PRA AGRADECER VOCÊS. BOA LEITURA BBS
.......
Bianca foi o caminho inteiro tentando processar tudo que aquela viagem tinha a feito sentir. Simplesmente não conseguia explicar, era como se fosse outra pessoa de ver todas as situações e escutar todos os questionamentos. Com certeza gostaria de retornar para lá e poder ver os efeitos que seus conselhos, dicas e até mesmo o simples cuidado de um abraço poderiam ter tido.
Rafaella a percebeu silenciosa e suspirou. Ela mesma nunca iria esquecer o quão difícil foi aceitar aquela realidade na primeira vez que foi, a medida que o trabalho ia crescendo conseguiam ver resultados em todas aquelas histórias e sentia que estava tudo mudando por lá. Ainda que soubesse que algumas mudanças não aconteceriam, como o patriarcalismo, a cultura, afinal, eram somente uma pequena semente em um terreno muito vasto.
As duas decidiram passar no supermercado para comprar algo para comerem, já passava das dez da noite e não demoraram a chegar na casa de Bianca. Rafaella subiu com ela ajudando-a com sua bagagem e a mais nova sorriu tendo muita dificuldade em mover aquela coisa pesada.
-Amor, me ajuda aqui?
Rafaella sorriu enquanto Bianca parecia se esforçar para subir a enorme mala para a cama. As duas tinham acabado de chegar e a carioca parecia em outro mundo.
-Claro.
A ajudou colocando a mala em cima da cama enquanto analisava sua expressão. Definitivamente Bianca não estava bem, observou quando ela abriu a mala sentando-se em seguida. Suspirou. As duas tinham vivido coisas incríveis e emoções que talvez tivessem mexido de alguma forma com a carioca, arredou a mala para sentar-se de frente para ela.
-O que foi? - pergunta vendo-a pegar o celular.
-Isso foi... olha essas crianças amor- suspira passando as várias fotos em seu celular. - Meu coração doeu tanto de deixá-las para trás, eu queria tanto poder trazê-las para cá e melhorar a condição de vida delas. E sim, eu sei que tu já me falou que é um processo super complexo, mas...
-Amor.- Rafa a interrompe sorrindo.- Eu entendo. Ver elas ativou seu lado materno- fala sorrindo.- Eu sei que você queria poder trazer o Kyro pra cá principalmente, mas confie em mim, ele vai ficar bem.
Bianca assentiu. Queria poder explicar para Rafaella o quanto seu coração ficou quentinho segurando aquela criança no colo. Queria colocar em palavras a vontade que estava de acelerar tudo para poder escutar algum pirralho a chamando de mãe. Somente sorriu para sua noiva que a abraçou. Rafa por outro lado só queria fazer aquilo virar realidade, não precisava escutar dela para entender o que Bia estava sentindo, ela mesma tinha sentido a conexão com aquele garotinho, mas precisariam somente vê-lo de longe, amá-lo de longe.
-Estou exausta- Bia confessa.- Ainda bem que essa semana peguei de folga.- confessa.- Tu vai dormir aqui né?
As duas estavam em seu apartamento e a mineira sorriu, estava tarde e nem estava cogitando dormir longe de sua noiva, não sabia mais o que era isso, não quando todas as noites, com exceção das que viajavam a trabalho, as duas dormiam juntas. A mais velha deixou um beijo rápido em seus lábios.
-Vou sim, vou só avisar minha mãe que eu cheguei- diz tranquila. -Avisou pra dona Mônica? - pergunta e Bia sorri.
-Coloquei no grupo amor.- Bianca sorriu. Rafaella e ela haviam feito um grupo com seus familiares para facilitar na hora de mandarem notícias e fotos.- A Gê já me respondeu que era pra gente descansar- fala sorrindo.
-Estou cansada viu- Rafa confessa.- Acho que vou tomar um banho.
-Eu to com fome, vou fazer algo pra comer. -diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
FanfictionO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?