Capítulo 5

6.9K 432 272
                                    

Oi genteeee, caraca os comentários de vocês tão deixando meu coraçãozinho quentinho, desse jeito eu fico louca ansiosa pra postar e saber o que estao achando.

PS :eu adoro uma tensão sexual então se acostumem hehehehe

Boa leitura bebês

—————————

O quarto cheirava a maracujá, cheirava a ela. Rafaella jamais seria capaz de esquecer o perfume que Bianca emanava, estava deitada na cama com a roupa de cama completamente branca do hotel . Virou-se no colchão se deparando com o rosto angelical adormecido, o braço firme em sua barriga e uma das pernas em cima da sua, deveria admitir que era um abraço gostoso.

Observou os olhos da mais nova a fitando e um sorrisinho com a língua entre os dentes iluminando o rosto branquinho. Como poderia ser tão bonita? Gostava da forma como os olhos dela se casavam perfeitamente com seu sorriso como se tivessem o encaixe perfeito. Em silêncio Bianca começou a distribuir beijos por seu pescoço, ombro e busto interrompendo qualquer que fosse a linha de raciocínio que estivesse tendo, não conseguia fazer nada, estava paralisada por aqueles toques, Boca Rosa estava mesmo em sua cama?

-Sempre soube que você me desejava -a voz rouca com um que de safadeza ao pé do ouvido de Rafa fez uma chama percorrer todo o corpo dela, parando somente em seu íntimo onde deu lugar a uma sensação gostosa. Aquilo não parecia real,  não era possível.

-Eu...eu sou hetero- murmurou ainda que soubesse que aquela frase não era totalmente uma verdade e a viu rir levando dois dedos até seu sexo e automaticamente se contraiu sentindo os dedos finos da empresária. A  mais nova a beijou iniciando um movimento leve de vai e vem. -Bia... eu vou...

E então, seus olhos se abriram ao escutar três batidas fortes na porta de seu quarto. Rafaella não estava com a respiração regular, sentia-se quente, em chamas. Estava mesmo tendo um sonho erótico com Bianca ? Sempre se punia ao pensar na atração que sentia por mulheres, já sabia a tempos, mas jamais assumiria isso para o mundo e muito menos para a mais nova.

Bufou ao escutar as batidas novamente.

O vento entrava pela greta deixada por Rafaella na noite passada, assim que se deitou para dormir seu corpo cedeu completamente ao cansaço, mas não tivera uma noite calma de sono, muito pelo contrário. Bianca era a culpada para variar um pouco, a mais nova conseguia ser inconveniente até mesmo em seus sonhos.

Levantou-se da cama fazendo um coque nos longos cabelos e caminhando até a porta após vestir algo por cima da camisola fina. 

-Bom dia senhorita Kalimann. Desculpe acordá-la, temos um passeio às 11 horas e estamos convidando todos os hóspedes - a voz doce da funcionária desarmou a cara irritada de Rafaella que assentiu. -a senhorita tem interesse ?

-Hm... nem ao menos sei que horas são -confessa se esticando para ver que o relógio marcava 8. -É pode ser, tenho que pagar algo? -pergunta vendo a outra negar-e ... sabe me dizer se muitas pessoas já confirmaram?-pergunta ainda que somente uma pessoa importe, uma pessoa que odeia que a atrapalhem a dormir.

-Já sim, mas não sei te informar quem -confessa. - mas então aguardaremos a senhora no saguão as 10:30, com licença.

Rafaella suspira fechando a porta atrás de si. Caminha até a cama arrumando a bagunça que os sonhos com Bianca haviam lhe feito causar.  Vai até o banheiro realizando todas as duas higienes e aproveita para tomar um banho, estava precisando, precisa acalmar seu corpo. Se permitiu sentir cada toque em seu próprio corpo, estava sensível demais e a cada momento que fechava seus olhos vinha em sua mente algum dos sonhos que tivera, impedindo que fosse somente um banho refrescante.

Maybe Not Too DifferentOnde histórias criam vida. Descubra agora