Oii, vou pedir desculpas pela demora, me deu um bloqueio muito grande para escrever MNTD talvez porque eu não queira que a fic entre na reta final ( calma que ainda tem alguns capítulos vulgo muitos ). Enfim, espero que esse capítulo valha a espera! Boa leitura
....
Relacionar-se é construir. É pegar um pouquinho de cada um e compreender a melhor forma daquilo funcionar, seja amizade, família ou romântico. Relacionar-se é como brincar de quebra cabeças ou legos, é como pegar uma pecinha para encaixá-la em outra. Como em toda construção de Legos muitas vezes as peças não se encaixam, muitas vezes se quebram e para sempre aquela parte falha, mas existem também as vezes em que as peças se encaixam sem de fato necessitarem se desencaixar.
-Amor, tu pegou minha bolsa?
A voz da morena atraiu não somente o olhar de sua esposa como também o do motorista do Uber que terminava de fechar o porta malas. Rafaella sorriu diante da visão de sua mulher usando uma calça larguinha, uma blusa um pouco colada e uma jaqueta, sorriu vendo o boné em seus cabelos agora mais compridos. Sua barriga já marcava, mas não tanto assim, ela estava cada vez linda tinha que admitir.
Ao escolher o destino de sua viagem precisou levar em consideração alguns fatores: o primeiro deles era simplesmente o fato de gostarem de praia, serem filhas do mar e a união entre este e o sol. Em segundo preocupou-se com o conforto de Bianca, não fazia sentido viajarem para um lugar que fossem conhecer mil e um ambientes sendo que a morena estava tendo uma gravidez tranquila demais para que se arriscassem. Em terceiro pensou no tipo de viagem que gostariam de ter, em uma noite haviam discutido aquilo para facilitar que a mineira decidisse o local.
Flash Back On:
-Tudo bem que os vestidos são lindos amor, mas então- Rafa disse sentindo o carinho gostoso em seu cabelo, estavam deitadas enquanto conversavam sobre diversos assuntos do casamento. - Cê quer que tipo de lua de mel?
Bianca riu fraco. A única coisa que sabia que estava sendo difícil para a mineira de escolher era o destino que teriam após o casamento. Admirou seus olhos verdes esperançosos de um resposta e mal pôde acreditar que em pouco tempo estariam casadas. Casamento.
-Hm... só uma coisa é essencial para mim- disse tranquila ainda sendo analisada pela loira.- Tu.- disse simples.
-Clichê- Rafaella fez bico fazendo a mais nova sorrir involuntariamente.
-Tu gosta que eu sei- disse tranquila deixando um selinho nos lábios da loira que sentou-se.
-Eu gosto- confessou admirando os olhos castanhos tranquilos. - Mas não consigo escolher, penso que não podemos ir para um lugar que vá te causar algum estresse, não queria que ficássemos horas e mais horas no avião porque isso não ia ser bom para você-diz pontuando com os dedos.- Eu pensei no exterior mas realmente não dá para chegar lá sem no mínimo algumas horas voando, você gostaria de ir para fora ou ficar aqui?
-Amor- Bia sorriu.- Tem lugares lindos aqui no Brasil também, podemos fazer muitas viagens ainda quando o neném estiver aqui com a gente- diz tranquila - Para mim realmente não importa onde desde que eu esteja com tu.
Rafaella mordeu o próprio lábio enquanto escutava a voz rouca e completamente verdadeira de Bianca, era sempre um equilíbrio entre elas, quando uma estava nervosa a outra parecia a própria pomba da paz, se uma estava brava a outra no mínimo fazia piadas e se estavam mal ambas se apoiavam. Admirou a beleza daquela mulher que usava sua blusa, um coque e não tinha se quer resquícios de maquiagem no rosto. Suspirou, aquilo não ajudava em basicamente nada, mas gostava do que tinha escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
FanfictionO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?