Capítulo 3

6.6K 488 162
                                    

Oi gente ! Obrigada a quem já está lendo, acho muito legal saber que tem gente gostando.

Só pra vcs saberem, eu sou meio doidinha as vezes é escrevo Muitoou não escrevo nada, então não se espantem se eu sumir uns dias e aparece com uns 3 ou 4 capítulos ok? Prometo tentar sempre atualizar.

Ps: vcs também consideram a Bianca shippavel com todo mundo ? Pq eu to aqui vendo coisas dela com a Bárbara e chocada q da super pra shippar vcs leriam se eu escrevesse uma delas?

Enfim, boa leitura !

_____________________

Bianca se esticou na cadeira do avião assim que sentiu o cheirinho de comida. Já estava voando há 10 horas e seu destino estava mais perto agora, em somente duas horas chegaria no paraíso que sempre quis conhecer. Sorriu para a aeromoça que lhe explicou as opções de lanche e resolveu pegar somente um biscoito e um café por não estar com muita fome.

Sorriu olhando a janela antes de voltar a olhar suas companheiras de viagem, dera sorte de estar viajando com uma mulher e sua filha ao lado, a garotinha a olhava fixo e sorriu tentando pará-la.

-Você é famosa não é?-A menina pergunta fazendo com que Bianca entreolhe dela para sua mãe.

-Ana! Não fique perturbando a moça...-A mulher mais velha diz fazendo Bianca sorrir.

-Está tudo bem, sou Bia- se apresenta para as duas -e tu é a famosa Ana, certo?-pergunta divertida para a criança que solta uma risada gostosa.-quantos anos você tem?

-Eu acabei de fazer 9 anos, já estou grande sabia?-fala e Bianca ri junto com sua mãe.

E após a interação inicial foi conversando com a menina e sua mãe, Maria. Descobriu que sua marca havia alcançado uma faixa etária que não esperava alcançar e aquilo lhe deu uma ideia que rapidamente anotou em seu celular: uma coleção infantil de roupas, da boca rosa, com maquiagem de brinquedo para não prejudicar nenhuma criança.

Despediu-se de mãe e filha e caminhou até onde vários motoristas estavam com plaquinhas de nome. Viu um senhor de cabelo branco, baixinho e um pouco barbudo vestindo uma blusa social branca e terno azul marinho escuto. Por um segundo fez uma piadinha sem graça que já estaria no natal e o papai Noel tinha vindo antes, mas se conteve caminhando até ele que segurava a plaquinha de "Andrade, Bianca".

Enquanto o carro ia se movendo por todo o caminho até o hotel observava a paisagem, as pessoas e escutava as histórias do motorista sobre o lugar. Grécia. O lar dos deuses e dos amores, de lugares lindos e apaixonantes. Quando por fim chegaram ao destino final não evitou de reparar e admirar o quanto o céu azul contrastava com a enorme construção em que ficaria, quando decidiu esta viagem optou por algo simples e sofisticado ao mesmo tempo, queria conforto e para isso não precisaria de luxo, nunca precisou.

A pousada tinha tons de azul com branco, as janelas eram bem parecidas com o cenário de um filme e até mesmo as pessoas pareciam usar roupas que contrastavam com o ar romântico que tinha ali o que a deixou ainda mais feliz com sua escolha. Observou as ruas ainda de pedra mostrando todo o charme daquele lugar e por fim virou-se para a praia, meu Deus , a vista era magnífica e pensar que poderia admirá-la por um mês inteirinho era perfeito.

-Seu quarto senhorita.- escutou o inglês perfeito e com sotaque.

A funcionária disse entregando para Bianca a chave de seu quarto. Por um minuto prestou atenção naquela mulher, a pele levemente bronzeada, o cabelo preso em um rabo de cavalo por uma fita que combinava perfeitamente com o uniforme do lugar e um sorriso quase que acolhedor. Sorriu agradecendo para ela enquanto seguia outro funcionário, que usava o mesmo uniforme e caminharam pelo corredor até encontrar a porta do quarto em que ficaria.

Maybe Not Too DifferentOnde histórias criam vida. Descubra agora