Capítulo 17

7.5K 415 166
                                    

Oieee...

Vai ter quebra de tempo pra história ter continuidade okay? Mas não se preocupem vai ter muitos flash Back da viagem.

O novo fundo de tela de ambas é a foro aí de cima

Fic nova : https://www.wattpad.com/story/217583220-confinamento-paixão-e-intensidade

......

Rafella suspirou assim que a claridade do quarto alcançou seus olhos. Diferente dos outros dias não estava muito animada, sentia-se triste, sentia-se mal. Na noite passada Bianca e ela tiveram a primeira briga em muito tempo e o pior fora que ocorreu na penúltima noite delas juntas.

Bianca.

Com certeza para sempre Rafa levaria esse nome cravado em seu coração. Suspirou sentindo o corpo de Bia aninhado ao seu e sorriu. As duas haviam ido dormir depois de ter feito as pazes e a mais nova se aproximou aconchegando-se ali sem problema algum. Beijou o topo da cabeça de Bianca lembrando-se da briga.

Flash Back On

Depois da entrevista que Diogo deu, ambas precisaram de fazer algumas ligações, mas aquilo tinha acontecidos há alguns dias atrás. O homem voltara a procurar a carioca que de imediato lhe enviou um texto acabando de vez com a possibilidade de perdão e bloqueando o homem no final da discussão. Rafaella por sua vez fora perturbada por Léo, o homem se sentiu traído acusando que a mulher teria ficado com Bianca ainda na casa, sendo essa uma acusação surreal.

Mas não foi esse o motivo da briga. O motivo foi que simplesmente Rafaella não poderia e não queria assumir o que estava vivendo para sua família, não ainda. O medo de ser julgada, de perder os patrocínios para seus trabalhos na África, tudo vinha a tona agora que estavam ali nos últimos dias da melhor viagem que já havia feito na vida.

-Eu posso esperar Rafa, é claro que posso, afinal, nem namorando nós estamos, eu só preciso que tu me diga que eu tenho pelo que esperar.-Bia diz cabisbaixa.

A conversa entre elas havia começado quando a mulher perguntou como seria feito, afinal, nem sempre conseguiriam se ver. Não saberiam as reações de suas famílias, nem de seus fãs e muito menos de seus patrocinadores.

-Eu quero você Bi, eu falei muito sério quando disse isso eu só... tente entender. Eu preciso primeiro ter certeza que meus projetos não estão em risco -Confessa. -muitas coisas dependem da minha imagem para acontecer-Bianca a observou um tanto quanto na dúvida se deveria ou não julgar a mulher, suspirou.

-Do que é que tu tem tanto medo?-pergunta direta e diante da falta de resposta continua- Eu vou te fazer uma pergunta, só uma. Se tu precisasse escolher entre um patrocínio- ela pausa podendo ver Rafa negando imediatamente quando percebe o que a mais nova iria perguntar.- entre um patrocínio ou isso que tá rolando -fala indicando dela para si mesma- o que tu escolheria?

O olhar de Bianca dizia tudo. A carioca estava apavorada, estava com medo também do que sua rebeldia contra o ex, as polêmicas e até mesmo sua indiscrição com as fotos da viagem poderiam trazer para sua marca, mas já havia decidido. O que sentia pela mulher a sua frente seria algo que estava disposta a lutar, mas o fato dela precisar pensar tanto para responder doía.

"Ela vai se cansar de você, você vai ser só uma aventura de férias" . As palavras de Diogo ecoavam em sua mente o tempo inteiro e um nó se formava em sua garganta. Estava doendo e não conseguia acreditar na dor que aquilo causava. Não poderia ser. Não com Rafa. Não depois de tudo.

Maybe Not Too DifferentOnde histórias criam vida. Descubra agora