Oieee, esse capítulo já é os últimos momentos delas com a família da Rafa, para não demorar muito o pedido hehehe....
Boa leitura..
....
Bianca narrando:
Acordei escutando risos e me estiquei na fama bufando. Onde diabos esta Rafaella? Abri os olhos em busca de localiza-la no enorme quarto e por um instante, não vendo-a ali observei o local grande e perfeitamente decorado. Ele parecia ainda maior sem sua dona por ali e cocei meus olhos em uma tentativa falha de que meu cérebro raciocinasse qualquer coisa se não que eu estava com sono. E então sorri involuntariamente lembrando-me da noite passada, de como havia sido gostosa e divertida.
Flash Back On
-Vamos deitar?
A pergunta de Rafaella veio em um tom baixo bem próximo ao meu ouvido, todos estávamos jogando uno enquanto assistíamos televisão e conversávamos. Devo admitir o meu amor particular por esses momentos em família, todos juntos sem de fato haver exigência alguma, mas eu já estava cansada e queria aproveitar um pouquinho com ela. Apertei meu celular e bufei diante das notificações, vi o olhar de Rafaella sobre o objeto e somente assenti.
(A data tá errada ignorem )
-Boa noite pra vocês -Digo sorrindo. -amanhã a gente joga mais hein?-Falo indo até Ge para dar um beijo em sua testa.
-Boa noite meus amores, juízo viu?-dona Genilda diz fazendo Rafaella rir estendendo a mão para mim.
-Boa noite-Rafa diz e eu sorrio para os outros enquanto subimos as escadas para o quarto dela. Aperto sua mão que está um pouco fria e suspiro. Eu só quero cinco minutinhos de tranquilidade com minha futura namorada, será que rola?
Assim que entramos no quarto Rah tranca a porta e sorri para mim antes de ir até o banheiro, olho novamente minha tela e bufo, mas que cara chato.
Somente respondo Gabi e vejo quantas curtidas tem a minha foto. No momento em que vi Rafaella saindo do banheiro com um sorriso nos lábios olhando para mim não controlei o ato de morder meu próprio lábio, ela estava somente de calcinha e sutiã e bem... sejamos sinceros que Rafaella é um evento de mulher, linda de todos os ângulos e em todas as formas. Levanto-me indo até o banheiro após depositar um selinho em seus lábios e, somente após realizar minhas higienes para dormir imitei o ato de Rafa de sair já de lingerie.
Rafaella estava focada em seu celular e eu ergui a sobrancelha diante disso, não pelo fato dela estar mexendo obviamente, mas somente por hoje ela ter ficado mais tempo que o normal. Sorri quando ela ergueu a cabeça em minha direção e seus olhos desceram por todo o meu corpo, ela não piscou, somente mordeu o próprio lábio. Caminhei até a cama sentando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
FanfictionO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?