Oi gente.. esse capítulo confesso que até eu fiquei rendida. Vcs pediram um pouco de Rafa rendida né? Então toma.
.........
Rafaella piscou algumas vezes, podia sentir o corpo de Bianca sendo abraçado por seu braço esquerdo e a respiração leve da carioca. Sorriu abrindo os olhos ainda com dificuldade pela claridade do quarto e aspirou o perfume gostoso que vinha do cabelo dela, estava exausta da noite passada. As duas ainda tinham os corpos completamente nus e podia sentir a pele quentinha dela contra a sua.
Não conseguia nomear aquilo que Bia a fazia sentir, era de tudo um pouco, sentia raiva quando a via distraída atraindo olhar dos outros, sentia vontade de agarrá-la quando a via, queria morrer quando ela chorava e não sabia explicar todas as coisas boas que ela trazia com um simples toque em seu corpo.
Flash Back On
Por algum motivo desconhecido por Rafaella a boate estava tocando algumas músicas latinas, aquilo significava dentre muitas coisas, a destruição da mulher. Bia já tinha o corpo suado enquanto se movia em todos os ritmos, as duas estavam em um canto um pouco afastado e a maioria das pessoas ao seu redor eram mulheres o que fez a mineira ficar extremamente confortável para observar sua garota dançar. Rafa riu.
Sua garota?
Há alguns dias vinha tentando admitir para você que não era só sexo, ainda que doesse pensar no fim disso tudo, dessa viagem, sabia que iria acontecer. Cada noite, cada carinho, cada cuidado que a mais nova tinha com ela a fazia querer explodir com os sentimentos que fazia aparecer.
Bianca movia-se completamente imersa no universo da música, mas podia sentir os olhos de Rafaella em si. Gostava de sentir aquele olhar queimando sob ela e ver ou outra conseguia fazer a mais alta se mover em seu ritmo. Sentiu uma vibração gostosa percorrer seu corpo quando escutou Cool for the Summer da Demi Lovato e deu um pulinho de felicidade.
Naquele momento o mundo parou para a mineira, enquanto prestava atenção na letra não conseguia desgrudar os olhos da carioca que cantava a letra olhando e seus olhos enquanto se movia lentamente.
-Take me down into your paradise, don't be scared 'cause I'm your body type-Bianca sussurra dançando lentamente contra o corpo de Rafaella descendo sua mão de forma sensual até tocar rapidamente a parte sensível do corpo da mineira.
As duas se olham e a mais nova sorri provocante voltando a dançar. Aquilo foi suficiente para Rafaella se juntar a ela na dança, Bianca sorriu ao sentir a mais alta colando seu corpo no dela e fez questão de se mover lentamente. O corpo dela parecia em combustão, nao sabia nem mesmo se seus neurônios ainda gritavam "RAFA!RAFA!" ou se já tinham explodido tamanho era o tesão que estava sentindo.
Em um movimento rápido a carioca se virou empurrando Rafaella contra a parede em um ato que surpreendeu a maior. Ela segurou com uma mão o queixo da mais alta e sorriu safada. Em seguida desceu os lábios ao ombro da mulher que suspirou.
-Tu vai embora agora para o hotel comigo -Bianca sussurra com um tom de voz autoritário mordiscando o pescoço de Rafaella.
-Hm... e se eu não for?- provoca e o que a carioca faz a deixa ainda mais louca de desejo, sem pedir permissão ela pressiona a intimidade dela por cima da calça fazendo a mais alta arfar.
-Aí eu te fodo aqui mesmo -Bianca diz antes de segurar a mão de Rafa puxando-a para fora dali.
.......
As duas entraram aos beijos no quarto de Rafa, era o mais perto já que o de Bia era um número depois, enquanto a mineira abria a porta Bianca não perdoava o corpo dela, acariciando a mais alta . Assim que entraram a dona do quarto pode sentir a parede de encontro com suas costas com certa força, aquilo a surpreendeu e sua expressão excitada denunciou isso para a carioca que fez questão de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
FanficO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?