Elas convidam para a cerimonia e eu para embarcar em uma um mar de emoções intenso como o sol que que queima tão vitalício para nosso existir, vocês topam? Não contem para ninguém, deixe que eles venham e embarquem nas mesmas emoções que vocês.
Esse capítulo tem três músicas (opcional mas que eu amo)
1-The Scientist - Coldplay
2-Everything- Lauren Daigle
3-Calum Scott- You are the reason
Boa leitura....espero que vocês gostem ...
..............................................................................
Ah, o tempo... o que é o tempo? São... segundos? São minutos? Horas? Semanas? Meses? Anos? Como você definiria o tempo? O tempo é realmente contável? O tempo para mim é uma questão de intensidade, do que vale um ano por um momento? Do que vale uma vida se apenas um segundo te fez sentir? Eu me pergunto... o tempo importa? O tempo não mede o quanto vamos viver, pelo contrário, quando morremos é o tempo que acaba. O tempo define o amor? É possível se apaixonar em um mês? Uma semana?
A verdade é que cada um de vocês respondeu de um jeito, cada um interpretou cada palavra escrita aqui de uma forma, como todos os capítulos cada um sentiu uma emoção diferente, muitos se cansaram, muitos se divertiram, muitos choraram, outros simplesmente leram e outros se apaixonaram. Viu só? Isso também é amor, é amor por uma história que nem ao menos é vivida por nós mesmos e sabe em quanto tempo isso aconteceu? Há alguns meses essa história teve início, mas não tantos assim então eu te pergunto, é o tempo que rege a dimensão ou intensidade?
Escutem a música 1: Coldplay- the scientist
Fit Dance
-Vivian, vem aqui.- Bianca sussurrou para a amiga da forma mais discreta que conseguiu. .
-O que foi garota? - perguntou enquanto sentia seu braço sendo puxado na direção um pouco mais distante dos outros.
- A Rafaella, ela é bonita né?
-Ela é gata mesmo, mas é hétero Bianca.- Vivian se apressou em dizer vendo a carioca revirar os olhos.
-Tá, tá, eu também sou, só queria elogiar ela porque estou babando.
Vivian a olhou desconfiada e Bianca riu dando de ombros. Se tinha uma coisa que não deixaria de fazer jamais é enaltecer a beleza de uma mulher como Rafaella, tão empoderada. Tão bonita. Sorriu para ela de longe, e ela sorriu sem jeito voltando a conversar com Pyong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
FanfictionO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?