Bianca terminou de se arrumar e fechou a porta do closet. Caminhou até seu banheiro dando mais uma olhada em sua maquiagem e sorriu para sua aparência, estava usando uma camisa social branca e uma calça jeans justa, nos pés tinha um salto e seu cabelo estava com algumas ondas. Estava em seu apartamento e sorriu ao ver sua gatinha em seu pé, pegou Lueti caminhando até a sala.
-Hoje a mamãe está atrasada, mas prometo que quando eu chegar te aperto muito.
A gata esperou pacientemente por sua ração enquanto Bianca servia seu potinho antes de servir para si mesma um pouco de café. Algumas semanas tinham se passado desde que haviam chegado, ela e Rafaella estavam começando a conversar sobre alguns detalhes para o casamento e naquele momento sairia com Mari para conversarem um pouco sobre a vida.
Pegou sua bolsa e desceu indo de encontro à pequena cafeteria em que combinaram de se encontrar. Mandou mensagem para Rafa no momento em que sentou na cadeira esperando sua amiga que estava atrasada.
-Eu aposto que está mandando mensagem para a noiva apaixonada- Mari sussurra em seu ouvido e Bianca leva a mão ao peito pelo susto, mas após bloquear o celular sorri.
-Mulher que saudade- Diz abraçando Mariana.- E sim eu estava respondendo ela.- diz sorridente.
-Deixa eu mandar um áudio pra ela!- Mari diz. - Rafa pode deixar que eu tomo conta da Bianca e na hora do almoço ela vai esta prontinha pra você! Boa sorte com essa menina ! Beijão!
-E como tu está amiga? - Bianca pergunta vendo Mariana sentar-se na sua frente.
-Estou bem demais, lembra aquele patrocínio que te falei? - pergunta e Bia assente. - Consegui ele e ainda consegui pra Mari também.
-A Saad?- pergunta sorrindo. - Isso vai ser ótimo pra vocês amiga!
-Sim... inclusive ela pediu pra te agradecer pelas mensagens, disse que ficou sem jeito de te mandar no wpp porque viu só uns dias depois.
-Aaah, tudo bem- Bia sorriu.
-E os preparativos pro casório? - pergunta animada.
-Hoje vamos escolher o cardápio- diz animada. - Estou ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
FanfictionO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?