BBB acabou mas a fic continua hein! Espero que estejam gostando! Boa leitura.
.......
Rafaella piscou algumas vezes. Seus neurônios todos pareciam ter entrado em surto "BIANCA! CASAR! CASAR! BIANCA", sua boca se abriu uma, duas, três vezes mas sua voz parecia ter se escondido em alguma parte de seu corpo. Seu coração talvez? Os olhos da carioca eram esperançosos e um riso nervoso brincava em seu rosto. A mineira estava em choque, Bianca havia se lembrado de tudo, lembrado de todas as promessas e a estava propondo casamento, propondo tudo.
-Minha nossa senhora das sapatão, não dá erro agora amor -Bianca disse -fala alguma coisa.
A voz nervosa dela mostrava todo o pânico que aquele silêncio estava causando. Bianca começou a pensar que talvez tivesse provocado algum surto no cérebro da mais velha e procurou seus olhos verdes em busca de conforto. Rafa piscava diversas vezes, suas pupilas dilatadas demonstrando o estado de alerta de seu corpo e Binca respirou fundo sentindo-se ainda mais nervosa.
-Eu... Bia... meu Deus...
A mineira ainda lutava para compreender sua própria fala, não conseguia manter-se focada em um aspecto do rosto de sua namorada. Olhava seus olhos castanhos, cheios de expectativa. Olhava seus lábios que se comprimiam e sabia que ela estava contendo a vontade de gritar. Olhou suas mãos, seus dedos movendo-se de forma nervosa. Olhou sua bochecha levemente corada e sorriu.
Aproximou-se tocando o colar no pescoço dela com cuidado enquanto segurava o seu próprio com a mão. Bianca acompanhou o gesto sem saber como reagir, a mão de Rafa subiu até seu rosto e seu polegar fez um carinho em sua maçã do rosto, fechou os olhos com a carícia. O coração de ambas batia em um rítimo passível de que fossem morrer ali mesmo e a carioca não aguentava mais aquele silêncio.
-Você não existe- Rafaella disse sorrindo. - Eu não acho loucura. Eu não acho que seja rápido demais. Eu acho que com você eu encaro qualquer tempestade- mordeu o lábio, nervosa- O que define o tempo para mim é o quão intenso tudo acontece e intensidade a gente tem de sobra- sorriu.- eu também acho que a nossa calmaria chegou.- disse por fim.- É claro que eu caso com você Bianca Andrade.
O sorriso nos lábios da carioca aumentou indo quase de uma orelha a outra, mas morreu nos lábios de Rafaella que a puxou para um beijo. O encontro de seus lábios foi úmido por suas lágrimas recém derramadas, ambas se deliciaram com o toque de suas línguas e Bianca soube ali, o quanto a mineira havia lutado para ser forte. Podia sentir a saudade nos toques dela e suspirou intensificando o contato entre suas línguas. Encerrou com alguns selinhos fazendo um bico aparecer nos lábios dela, sorriu.
-Olha... eu comprei duas alianças. - Ela diz caminhando devagar até a mesa que havia ali.
Rafaella sentia-se a pessoa mais sortuda do mundo. Ainda estava em choque mas nada mudaria que aquele era um dos momentos mais lindos que já tinha vivido com àquela mulher. Percebeu que suas mãos tremiam e não conteve o sorriso com aquilo, Bianca estava extremamente nervosa. Quando voltou a se aproximar trazia em mãos a caixinha e a abriu.
Dentro do objeto estavam guardadas duas pequenas alianças. Aquelas eram, na opinião de Rafa os anéis mais lindos que já tinha visto. Bianca havia escolhido dois modelos diferentes ( Bianca é a de baixo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Not Too Different
FanfictionO que aconteceria se duas pessoas completamente diferentes, pensassem da mesma forma para uma viagem de férias?